Capítulo 24 - Família feliz

424 54 11
                                    

Depois de alguns dias, a exposição de Dinah finalmente tinha chegado e s/n estava animada, enquanto fotografava tudo a sua volta.

- Sabe Laur? Acho que vou começar a participar mais de fotos assim, é tão mágico pegar a normalidade das pessoas.

- Você sempre achou isso sem graça.

- Acho que agora eu amo isso - Disse s/n focando na mulher de traços latinos.

- Ama isso ou ela?

- As duas coisas - Disse s/n voltando a fotografar, até que a mulher resolveu dar uma pausa pra recuperar as energias.

- Dia puxado? - Camila perguntou em tom divertido assustando a fotógrafa pela presença repentina.

- Bota puxado nisso - A fotógrafa disse com um sorriso cansado - Mas sabe que eu tô amando fazer essas fotos? Se você não tivesse de folga, iria me entender como é - Camila iria dizer algo, mas a chegada de Shawn fez a mulher se assustar.

- Amor - O homem se aproximou da Cabello - Prova esse petisco de azeitona, queijo e presunto - o homem estendeu a comida pra mulher que negou e não tinha uma cara boa - Está tão gostoso - Ele olhava com expectativa.

- Shawn, você é maluco? Não pode comer embutidos, vai fazer mal para os seus exames e pode...

- Relaxa amor - O homem disse comendo e a latina fez uma cara de irritada, já a s/n se divertia pela interação dos dois e acabou tirando uma foto.

- s/n, poxa - Shawn xingou a mulher ao perceber que tinha sido pego - Comendo não dá - O homem se aproximou de Camila - Vamos tirar outra pode ser? Uma foto romântica - Shawn disse abraçando a Cabello e s/n assentiu em contragosto. Em seguida o homem beijou a esposa e s/n tirou a foto, depois de ouvir o som da máquina, o homem se soltou da esposa e a abraçou.

- Agora sim, foto pra porta retrato - Shawn se separou da mulher com um sorriso e Camila tinha uma cara incomodada, enquanto s/n mostrava a foto para os dois - Família feliz, vou até colocar essa foto lá no bistrô.

- Depois eu te mando ela - s/n disse voltando ao ponto inicial - Acho melhor eu voltar pro trabalho agora - Assim, s/n sumiu e tanto Shawn quanto Camila não viram aquela mulher mais naquele dia.

Passado uma semana daquele evento,  Shawn tinha vários exames marcados para fazer e por mais que a Camila estivesse insistindo em ir com ele, o homem afirmou que não precisava. Já que a mulher tinha que ir pro trabalho, ele chamaria o Niall pra acompanhá-lo. A verdade era que ele não iria, já que o homem não aceitava estar doente e ele não queria fazer exames pra descobrir que ele realmente estava, mas como a mulher não sabia, ela só foi para o trabalho.

- Ai, como eu tava com saudade desse estúdio - Camila falou alto entrando no estúdio e no mesmo instante s/n se virou indo até a mulher, enquanto carregava um sorriso.

- Ele também tava com saudades de você, nossa como sofreu, até chorou - s/n tinha num tom divertido e Camila começou a rir, o que fez o sorriso de s/n triplicar de tamanho e como se não fosse mais possível a mulher se apaixonava cada vez mais - Você tá bem? - s/n perguntou curiosa.

- Eu tô me recuperando - Camila disse com um sorriso tímido e s/n assentiu.

- E o Shawn? Melhorou?

- Ele tá sentindo muito cansaço, sabe? Eu vejo que não é a onda dele, não é aquele drama de homem, mas enfim ele tem uns exames pra fazer hoje e espero que não vai ser nada.

- Não vai ser nada - A fotógrafa juntou as mãos como se torcesse para que ela estivesse certa.

- É o que eu mais desejo - Camila disse e o som do telefone da fotógrafa soou pelo ambiente, sem nem pensar duas vezes s/n atendeu e a Cabello só conseguia se perguntar quem a mulher atenderia tão rápido?

- Oi pai - A mulher atendeu com um sorriso - Pera aí, mas esse corte é muito significativo, eu conto com esse dinheiro aqui no estúdio - E toda a felicidade foi embora nesse momento - Não, pai, eu não vou brigar com você - Brigar com o pai? aquilo deixou Camila curiosa - Desculpa, eu só não pensei que a situação tava tão feia assim. Tá bom, depois eu te ligo então, te amo - E assim s/n desligou o telefone com um semblante preocupado.

- Que foi, s/n?

- Meu pai, ele vendeu a casa de Miami Beach e mais dois imóveis, agora ele disse que vai cortar parte da grana que me dá por mês e pelo tom de voz dele o buraco é bem mais embaixo do que eu tava pensando - A mulher estava pensativa, mas rapidamente mudou o semblante - Vamos deixar isso pra lá - A mulher guardou o celular no bolso - Vem aqui que eu quero te mostrar as fotos da sua irmã - Ali s/n pegou a mão de Camila causando um pequeno choque nas duas, mas ele foi ignorado, já que ambas estavam acostumadas com aquilo.

- Quem é viva sempre aparece - Soou Normani em tom divertido entrando ao lado de Ally e Lauren.

- Mani - Disse Camila indo em direção a morena e lhe dando um abraço.

- Você fez falta por aqui - A mulher sorria em ver a Cabello lá de novo.

- Maninha - Ally abria os braços pra ganhar o abraço de Camila que a abraçou em seguida - Parece que faz anos que eu não te vejo.

- Camila - A mulher de olhos verdes disse.

- Lauren - A Cabello respondeu em tom divertido e s/n iria zoar as duas, mas o som da notificação de Ally chamou a atenção de todas da sala.

- Finalmente o Charlie me respondeu - A baixinha carregou um sorriso.

- E a tal namorada? Ele fala alguma coisa? - Normani perguntou curiosa.

- Ele não me pareceu preocupado com isso não - Ela disse digitando.

- Ally,  você tá querendo sair com um cara comprometido? É  isso? - Camila perguntou curiosa - Vai virar, tipo, amante?

- Nossa que palavra forte - A baixinha disse guardando o celular e tinha uma cara pensativa.

- Tô falando é que se você pretende sair com um cara comprometido, você pode se machucar, você pode sofrer - Camila dizia e s/n ria da própria desgraça, sair com uma mulher comprometida não chegava nem perto de se apaixonar por uma e ela tinha passado pelas duas coisas.

- Mas alguém é livre do sofrimento, Camilinha? - s/n perguntou em tom firme e a Cabello acabou assentindo, já que a mulher estava certa - Eu acho que a pessoa comprometida ou não, qualquer um pode se apaixonar a qualquer momento e quanto menos se espera, é inevitável - E aquele assunto passou a ser sobre as duas.

- Ai será que não dá pra evitar uma paixão no meio do caminho, assim? - Camila tinha uma cara pensativa.

- Você acha que isso é possível mesmo? - A fotógrafa perguntou olhando pra Camila em expectativa.

- Não, o inesperado acontece - Disse a mulher de traços latinos olhando pra s/n com um olhar apaixonado e a fotógrafa sorria como resposta.

- Vocês ficam aí jogando papo fora como se não tivéssemos que arrumar várias fotos - Lauren disse atrapalhando o momento das duas mulheres. Ela não queria que s/n se iludisse como estava acontecendo naquele momento.

Depois de um dia cansativo de trabalho, Camila só queria ir pra casa, mas ela teve que passar no galpão, onde seu marido iria abrir o restaurante para ajudar a organizar os detalhes finais.

- Eu tô gostando de ver o Shawn nessa animação toda - Niall disse com Camila, enquanto observava o homem conversando com Hailee e Zayn, vulgo sócios do futuro restaurante.

- Mas tem que botar pilha pra ele acabar logo esses exames, eu sei que hoje ele fez uns, mas faltam mais alguns.

- Ele fez os exames? Finalmente decidiu se cuidar.

- Ele me disse que iria com você - Camila disse desconfiada.

- Comigo? A gente foi num bar hoje e ele me falou que tinha feito os exames de manhã.

- Não acredito que ele passou nós dois pra trás - A Cabello disse irritada - Amanhã ele vai fazer esses exames nem que seja arrastado - Camila estava com um tom nada amigável e aquilo até assustaria o Niall, mas a imagem do amigo desmaiando no meio do restaurante o assustou de verdade - Shawn? - Camila saiu correndo até o marido tentando reanimá-lo, enquanto  Zayn ligava para a emergência.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora