Capítulo 14 - É outra coisa

434 67 13
                                    

Oii lindes e perfeites trouxe mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

- Bom dia - s/n senta na cama com uma bandeja em mãos e acorda Camila - Você fez o jantar e eu fiz o café, só que eu não sou prendada como você.

- Bom dia - Camila disse demorando a abrir os olhos.

- Eu trouxe um remédio também e ele é milagroso. Cura qualquer remédio. - s/n estendeu uma xícara com algo verde pra Camila.

- Isso é o remédio? - A dona de casa olhava com certo nojo.

- O efeito é melhor que o gosto - s/n disse e Camila tomou o remédio de uma vez.

- O que diabos é isso?

- Uma mistura de chá de hortelã, chá de gengibre, suco verde e mel - Camila fez uma cara mais feia ainda e s/n riu - Toma essa uva que vai passar o gosto - s/n disse estendendo a fruta pra Cabello que começou a comer o café da manhã.

- Você conseguiu fotografar alguma coisa?

- Nada, acordei agora, mas tudo bem. A gente toma café e depois sai pra fotografar.

- Ontem a gente bebeu muito - Camila disse sentindo uma pontada de dor de cabeça.

- Eu acho que a gente bebeu o suficiente, você gostou? Dormiu bem?

- Muito

- Então é isso que importa. Agora toma esse café incrível que eu fiz, porque nós temos um dia longo pela frente - Disse s/n se sentando ao lado de Camila que começou a comer e beber o café da manhã que a fotógrafa tinha feito.

Depois de várias fotos tiradas nos mais variados lugares, tanto Camila quanto s/n começaram a se arrumar para voltarem pra casa e enquanto a dona de casa tomava banho, s/n entrou no mesmo banheiro a procura se uma escova, o estranho é que o objeto não podia estar no chuveiro, o lugar que ela mais olhava através do vidro.

- Você saiu do chuveiro por que eu entrei sem bater? Desculpa - s/n disse fingindo que olhava o espelho do banheiro.

- Não claro que não - Camila disse colocando um roupão.

- Você sabe que eu podia ter esfregado as suas costas - s/n disse em tom divertido, enquanto olhava hipnotizada pra mulher que tinha acabado de sair do banho

- Boba, esfregar as minhas costas - Camila disse concentrada em fazer o nó do roupão - Imagina, um banho rápido, só pra refrescar mesmo - Camila se virou pro espelho. A Cabello parou pra admirar o local - Esse é o banheiro que eu sempre sonhei pra minha vida, nunca imaginei que eu poderia estar num desses um dia - A mulher disse olhando em volta - Olha esse chuveiro, o tamanho desse Box.

- Esse é um box pra casal - s/n disse apontando pro local espaçoso.

- Perfeito pra uma lua de mel.

- Perfeito pra uma lua de meu, uma lua nova, crescente, cheia, só minguante que não - s/n disse tentando tirar aquela visão de Camila - Não gosto de nada que mingua, gosto de tudo que aumenta, tipo na amizade e no amor, acho que tudo tem que crescer, o tempo todo, pra sempre. Você não concorda? - Lá estava s/n tentando achar uma pista ou uma esperança na Cabello.

- Sim - Camila disse se virando novamente pro espelho e pegando uma escova para pentear o cabelo.

- Vem, deixa que eu te ajudo com isso - Disse s/n pegando a escova da Cabello e começou a pentear os cabelos da mulher

- Gosta? - s/n perguntou depois de só pentear o cabelo de Camila pra trás.

- Sim, mas eu gosto mesmo é de variar, fazer uma trança, um coque, talvez um rabo de cavalo, as vezes eu até penso em cortar esse cabelo - A Cabello se virou pra s/n curiosa.

It's you (Camren/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora