Capítulo 34 - Menos você

489 67 52
                                    

Oii lindes e perfeites cheguei com um capítulo cheio de acontecimentos e drama também. Espero que gostem

Camila dormia profundamente até que uma luz se fez presente atrapalhando o sono da latina que com toda a dificuldade abriu os olhos e no instante que ela viu Lauren, completamente nua dormindo na mesma cama, ela queria não ter feito aquilo. Já que lembranças começaram a surgir na sua mente.

- Puta que pariu - Camila estava tão focada em si mesma que nem percebeu que a mulher de olhos verdes tinha acordado e estava olhando para ela com uma cara de desespero.

- Não, isso não pode tá acontecendo - Lauren sussurrava, enquanto piscava várias vezes - Eu não podia ter feito isso, eu tenho namorada... Porra, a s/n vai me matar - A mulher de olhos verdes se levantou e começou a se vestir.

- Nós estávamos bêbadas - Camila respondeu recebendo um olhar mortal de Lauren - E nós podemos fingir que isso nunca aconteceu - A latina soltou um sorriso forçado.

- E viver num relacionamento a base de mentira, Camila? - Lauren já gritava em desespero.

- Você não quer perder a sua namorada e eu não quero perder o que resta da nossa amizade - A latina deu os ombros e começou a se vestir.

- Eu nunca escondi nada da s/n - Lauren disse com indícios de lágrimas - Eu não posso fazer isso com ela - A latina se aproximou da mulher que estava sentada e eu um meio abraço nela.

- Eu sinto muito, Lauren - Camila disse fazendo carinho nas costas da mulher.

- Você não entende. Eu demorei meses pra conseguir outra chance com a s/n e, no primeiro segundo, eu estrago tudo.

- Ela vai entender - A latina dizia tentando reconfortar Lauren, enquanto se preocupava em não surtar com o fato de que ela tinha feito sexo com uma mulher e ela tinha gostado daquilo. 

- Eu poderia ter ficado com qualquer uma, Camila. Menos com você. A s/n sempre foi apaixonada por você e demorou um longo tempo pra ela superar... - Lauren dizia até que foi interrompida pelo som de seu celular - É ela - A morena de olhos verdes encarava o celular desesperada.

- Acho melhor eu ir embora - A latina disse saindo do quarto da morena e ouvia a voz dela de fundo. Provavelmente estava conversando com a s/n.

- Lembrou que tem família - Dinah disse em tom irritado ao ver Camila entrando na própria casa - Poderia ter dado um mísero sinal de vida - A latina simplesmente ignorou a irmã e seguiu caminho até o seu quarto e se jogou na cama - Mas que porra Camila - Dinah disse chegando segundos depois no local.

- Eu fiz merda Dinah. Só preciso esquecer tudo.

- Que porra você fez?

- Eu dormi com a Lauren.

- Puta que pariu.

- E eu gostei - Camila disse deixando Dinah sem ação - Foi a melhor noite da minha vida.

- A Lauren não é a namorada da...

- s/n? Essa mesmo.

- Que porra Camila. Tanta gente pra você dormir e... - A mulher dizia, até que o som da campainha se fez presente.

- Você tá esperando alguém?

- Deve ser a sua mãe. Ela ficou com o Lucas e... Eu vou atender - Dinah disse saindo do quarto, enquanto Camila tentava lidar com todos os acontecimentos.

- s/n? - A mulher disse surpresa ao ver a fotógrafa ali na sua frente. Antes que a mulher pudesse dizer algo, Camila sentiu a sua bochecha formigar.

- Okay, talvez eu tenha merecido - Camila disse tentando se recuperar do tapa.

- Você foi uma filha da puta, Camila. Depois de tudo que nós passamos. Eu não acredito que você foi capaz de dormir com a Lauren. 

- Você fala isso como se você não tivesse ficado me provocando a cada mísero segundo para não trair o Shawn - Camila nem sabia em que momento ela disse aquilo nem o porquê dela ter falado algo daquele tipo. Quando ela viu, estava a poucos centímetros de s/n apontando um dedo na cara da fotógrafa.

- Você me traiu, Camila - s/n respondeu com ira nos olhos.

- Eu te traí? Que eu saiba você estava namorando a Lauren - A latina tinha um tom debochado que foi complemente ignorado por s/n.

- E depois de anos tentando te conquistar, você foi ficar logo com a minha namorada. Valeu a pena, Camila? - s/n tinha uma certa mágoa em sua voz.

- Eu vou me arrepender de falar isso, mas aquela foi a melhor noite da minha vida. 

Naquele instante que s/n foi com toda a raiva pra cima da latina e a fotógrafa queria desferir socos em Camila até deixá-la ali, desacordada. Porém s/n simplesmente beijou a latina de maneira feroz como uma forma de descontar toda a sua raiva.

(n/a: A partir desse instante começa um hot que ficou horrível, então se você não gosta desse tipo de escrita, pula pro último parágrafo do capítulo).

As mãos da fotógrafa percorriam o corpo da latina que estava completamente entregue. s/n quebrou o contato, mas urgentemente passou a desferir beijos delicados no pescoço de Camila que soltava um gemido tímido com o contato. A fotógrafa sorriu com o som e retirou a camisa da latina se permitindo, em seguida, admirar a cena. Os seios nus da mulher sem nenhum vestígio de sutiã foi capaz de aumentar a excitação de s/n.

- Gostosa - s/n disse hipnotizada pelo corpo da mulher, enquanto Camila jogou a mulher para a cama e começou a beija-la novamente.

Ambas compartilhavam aquele beijo carregado de luxúria, enquanto Camila aproveitava o momento para desabotoar a calça de s/n que sorria no meio do beijo e em seguida, ela também passou a  desabotoar a calça de Camila. A latina apertava a bunda da fotógrafa, enquanto s/n afastou o tecido da calcinha de Camila e passou a estimular o ponto de prazer da latina que gemia de forma mansa. s/n já tinha grudado a boca de ambas novamente e sem aviso adentrou a intimidade da latina com certa brutalidade. As mãos de Camila apertavam o lençol da cama e ela se permitia aproveitar o calor e a sensação que a fotógrafa causava. s/n estocava de forma rápida e bruta, enquanto deixava beijos pelo corpo da latina que gemia sem vergonha e levantava o quadril em busca de intensificar o contato.

- s/n, eu acho que... - A latina dizia ao sentir que estava prestes a se entregar para a sensação do gozo e foi ali que s/n curvou seus dedos fazendo com que a pulsação de Camila aumentasse e o seu corpo começasse a tremer, ali a latina se entregou permitindo que toda a onda se prazer se apossasse dela.

Já s/n deitou do lado da latina com um sorriso no rosto. Antes que ela pudesse falar algo, a latina tinha dormido e foi naquele momento que a mulher percebeu o que tinha feito. Sem pensar duas vezes, a fotógrafa se levantou se seguiu caminho até a sua casa.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now