Capítulo 31 - Ainda não é hora

423 65 11
                                    

Oii lindes e perfeites, tô atualizando a fic sim e não é de madrugada, enfim o milagre. Nem sei o que falar desse capítulo, então eu vou deixar de surpresa pra vocês. Espero que gostem.

Fazia quase uma hora que as mulheres esperavam notícias do estado do homem, o que as deixavam aflitas. Camila já tinha se recuperado e tudo o que restou na latina era a ansiedade tomando o seu corpo em busca da notícia do marido. Lauren estava tomando um café que ela comprou no hospital e s/n estava perdida naquela situação.

- Acho que agora é um bom momento pra vocês me responderem o porquê.

- O que? - Lauren perguntou confusa com a fala de s/n.

- Vocês duas estão se tratando civilizadamente.

- Não é como se nós fôssemos inimigas - Lauren respondeu recebendo olhares confusos de s/n e Camila - Okay, eu não me simpatizei com a Cabello de início, mas era por ciúmes. Agora que vocês estão estranhas uma com a outra e a  Camila estava sofrendo, eu não tive outra escolha.

- Eu não estou estranha com a Camila, só não estou participando da vida dela - A fotógrafa disse deixando a latina com uma cara triste. Apesar de tudo, Camila nunca esperava ver s/n daquela forma.

- Quer saber? Eu vou tomar um ar e vocês se resolvam aí, pelo menos a ponto de voltarem a conversar - Lauren disse saindo de perto das mulheres e Camila respirou fundo. A latina sentia que precisava resolver as coisas, até porque toda a culpa era dela.

- Me desculpa - A latina disse em tom baixo - Eu não devia ter te tratado daquela forma. Você sempre me tratou tão bem. Desde que você entrou na minha vida, os meus dias eram mais iluminados como nunca foram. Eu sempre soube as suas intenções e eu sentia da mesma forma. Teve um dia que eu criei coragem pra tentar simplesmente largar tudo pra ter você, mas o Shawn ficou doente e eu não consegui. E foi quando você sumiu da minha vida, que eu me senti a pessoa mais infeliz desse mundo. Você me mudou, s/n. Você me mudou pra melhor e todos conseguem ver isso. Você é a pessoa mais preciosa e incrível que surgiu na minha vida. Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria deixado você ir. Mas eu não consigo, tudo o que eu quero é o seu perdão, só quero voltar a ser sua amiga - Camila disse esperando que s/n fizesse algo.

- Eu te superei Camila. Depois de meses, eu finalmente estou feliz. Você sabe como foi doloroso te superar? - s/n dizia com certa melancolia.

- Não, porque eu ainda não te superei - Camila disse baixo, mas não baixo o suficiente para s/n não ouvir.

- E é por isso que eu acho que nós não devemos ser amigas. Ainda não é hora - s/n disse e Camila assentiu. A fala da fotógrafa tinha quebrado o coração da latina, embora ela tentasse esconder aquilo.

- Nós podemos voltar a conversar pelo menos? - Camila perguntou num tom de esperança.

- É o que nós estamos fazendo, não é? - s/n disse como se aquilo fosse óbvio e tirou um riso de Camila.

- Obrigada - A latina disse e s/n a olhou confusa - Obrigada por estar sempre comigo, mesmo que seja forçada pela Lauren.

- Disponha - s/n disse num tom divertido e nem percebeu a chegada da mulher de olhos verdes.

- Olha elas sabem conversar - Lauren disse fingindo surpresa.

- Saiba que eu estou odiando essa sua versão Lauren - s/n reclamou e Lauren fez uma cara de indignação, já Camila ria da interação do casal.

- Você sabia que quando me pedisse em namoro teria que lidar com isso.

- Como que desfaz? - s/n perguntou em tom divertido.

- É impossível, ninguém mandou você se amarrar a mim: a perfeição em pessoa - Lauren disse em tom divertido.

- Perfeição em pessoa? Então eu sou a mulher mais sortuda desse mundo - s/n disse roubando um selinho da mulher de olhos verdes.

- Vocês são um casal fofo - Camila disse aquilo com um sorriso falso. A verdade é que ela estava com inveja das mulheres e da felicidade delas.

- Obrigada - Lauren disse com um sorriso genuíno - Você e o seu marido... tem uma linda família - s/n segurava para não rir daquilo e Camila teria até agradecido o elogio se a voz do médico não tivesse sido mais importante naquele momento.

- Família de Shawn Peter Raul Mendes?

- Aqui - Camila disse aflita e a cara do médico não era a das melhores - Como ele está?

- Senhorita...

- Eu sou a esposa de Shawn.

- Oh... Senhora Mendes, eu não tenho uma notícia fácil para lhe dar - O médico disse e quase que instantaneamente, s/n colocou as mãos no ombro direito de Camila, enquanto Lauren segurava a mão esquerda da latina - Nós conseguimos reanimar o seu marido e injetamos remédios capazes de estabilizar o coração dele por algumas horas - Camila respirou aliviada - Possivelmente esse problema já é recorrente...

- Tem quase três meses - Camila disse tentando ser forte.

- Então possivelmente você saiba que a única maneira de seu marido sobreviver seria um transplante de coração - Camila assentiu, enquanto Lauren e s/n encaravam aquilo como uma novidade.

- Sim e o meu marido está na fila.

- Infelizmente nós estamos ficando sem tempo e não...

- Vocês não tem um coração - Camila dizia com lágrimas nos olhos.

- Nós não queríamos que fosse assim. Sinto muito - O médico disse com pesar.

- Quanto tempo ele tem?

- Menos de 12 horas - Camila caía em lágrimas, ela não conseguia acreditar que Shawn iria morrer daquela forma.

- E se um coração chegar nesse tempo?

- Shawn está numa colocação baixa na lista. É quase impossível. Se eu fosse você, aproveitava as últimas horas com ele - O médico dizia chateado por ter que dar uma notícia como aquela.

- Ele está morrendo e você vem me dizer que ele está numa colocação baixa? - A voz de s/n soava pelo hospital.

- Minha senhora, ele entrou na lista depois desses outros. Independente do problema de saúde de cada um, todos precisam de coração.

- Isso é injusto de várias maneiras - A fotógrafa dizia indignada.

- É o processo.

- Nós já sabíamos que isso poderia acontecer, s/n - Camila disse se recuperando, pelo menos fingindo - Onde eu posso vê-lo?

- Eu te levo até lá - O médico disse pra latina que assentiu - Vocês também vão querer vê-lo?

- Não. É melhor ela ir sozinha - Lauren disse pro médico que assentiu, enquanto isso, s/n estava no telefone avisando para Dinah tudo o que havia acontecido.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now