Capítulo 26 - Reunião

417 61 29
                                    

Último capítulo da maratona e pelo visto a Camila tá se apaixonando cada vez mais pela s/n, já pelo Shawn tá só a decadência. Será se vem aí? Se preparem que esse e o próximo capítulo tá cheio de emoções.

Depois de Camila ter uma conversa esclarecedora com a irmã, ela acabou se convencendo em aceitar trabalhar junto de Shawn, mas também queria trabalhar no estúdio de s/n, então a mulher passou a trabalhar por dois períodos e ainda tomava conta da casa. Aquilo estava matando a Camila e não só ela, como s/n e Lauren também.

- Você fez o levantamento do site das escolas de música que eu te pedi? - s/n perguntou pra mulher de olhos verdes que estava ocupada selecionando fotos no computador. 

- Você não pediu pra mim, você pediu pra Camila.

- E isso é justificativa? Você coordena o trabalho dela, devia saber onde ela deixou o material.

- Olha eu não sei nem se ela fez esse levantamento e sabe que eu não cobro, s/n? Eu não cobro, porque se eu fizer isso, você reclama.

- Lauren, a sua implicância pessoal não pode interferir nesse trabalho aqui.

- A minha implicância pessoal não interfere no meu trabalho, mas o seu amor platônico interfere pra caramba. Quer saber? Se você pede uma coisa pra Camila e ela não faz, você cobra diretamente pra ela. Você mima, você que eduque, porque essa não é a minha função. Eu cansei

- O que aconteceu? - Camila perguntou chegando no estúdio.

- Quer saber o que aconteceu? A s/n está me chamando a atenção por um trabalho que você não fez.

- Me desculpa - Camila disse.

- Desculpas? É tudo o que você tem a dizer? - Camila olhava com uma cara irritada pra Lauren, o que foi a gota d'água - Tá difícil né? Tá muito difícil. Olha pra mim tá difícil pra caramba, tá difícil pra você, pra mim, pra s/n. Agora ao invés de fazer essa cara aí, você resolve com ela que a sua chefe, seu rolo, seja lá o que for.

- Isso é jeito de falar com as pessoas, Lauren? Eu e a Camila, a gente tem uma combinação...

- Quer saber? Pra mim deu - Lauren disse saindo do local irritada.

- Me desculpa pela Lauren - s/n falou ainda tentando entender o que tinha acontecido.

- Ela está certa, eu fui errada e peço desculpas. É que as coisas em casa estão tão difíceis - A latina falava e s/n pegou a mão da mulher a fim de passar conforto.

- Eu entendo a sua situação, já disse. Saiba que não precisa se preocupar com isso.

- Obrigada - Camila disse e em seguida sorriu ao ver s/n daquela forma.

Durante todo o tempo de serviço, Lauren ficou enfiada no quarto de hóspedes e aquilo assustou s/n, já que a morena de olhos verdes nunca agiu assim antes. Por isso, s/n resolveu arrumar um jeito de fazer as pazes com a Lauren. Até porque aqueles últimos dias elas estavam tendo tantos momentos felizes juntas e s/n não queria estragar isso.

- De cereja, seu favorito - s/n estendeu um pedaço de bolo para Lauren.

- Posso saber o motivo da gentileza? - Lauren perguntou focada inteiramente em seu computador.

- Eu fui dura com você - s/n disse tomando o computador de Lauren e o colocando em uma mesa próxima - Me desculpe por isso.

- Tudo bem, eu entendo que você tenha ficado chateada pelo jeito que eu falei com a Camila. Quer dizer, eu entendo, mas eu não aceito - Lauren disse num tom magoado e s/n se sentiu péssima.

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now