Capítulo 38 - Não ousem

618 66 6
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com atualização dupla pra vocês e por milagre não é de madrugada. Vale avisar que esse capítulo é inteiramente de hot muito mal escrito, porque sou horrível escrevendo essas coisas. Caso você não goste desse conteúdo pode passar para o próximo capítulo e eu prometo que não vai mudar nada no andamento da fic.

No carro era perceptível uma grande excitação por parte das mulheres e s/n dirigia o mais rápido que conseguia ao perceber que Camila estava aos beijos com Lauren no banco de trás.

- Não ousem começar sem mim - s/n resmungou e as mulheres logo se separaram.

- Você que começou com isso tudo, nós devíamos te deixar de fora - Camila disse fingindo irritação.

- Como se vocês duas conseguissem não pensarem nos meus dedos fodendo fundo e forte sem nenhuma piedade.

- Foda-se - Lauren disse enfiando as mãos em sua intimidade e começou a fazer uma leve massagem no seu ponto de prazer, enquanto Camila olhava aquela cena hipnotizada.

- Tá pensando nos meus dedos no lugar dos seus Laur? - A mulher gemia como resposta - Então eu quero que você insira dois dedos fundo e forte - A mulher seguiu a ordem de s/n e aumentou o som do seu gemido como resposta, já Camila deu um beijo profundo na mulher que se masturbava calando os gemidos da mulher de olhos verdes.

- Você está indo tão bem Lauren - s/n dizia com um olhar malicioso ao perceber a cena que ocorria lá trás - E é por isso que você vai parar de se masturbar, porque vai perder toda a diversão - A mulher obedeceu a fotógrafa  e gemeu em desaprovação ao perder o contato com os seus dedos. Já s/n estava tão excitada com a cena que e agradeceu aos céus por ter chegado em casa sem causar um acidente. Tentando resgatar a sua consciência, a mulher saiu do carro e foi em direção a sua casa. Camila e Lauren mal entraram no local e já despiam uma a outra ficando só de lingerie, enquanto trocavam um beijo apaixonado, já s/n não conseguia mais conter a sua excitação e a mulher até iria colocar a mão em seu centro para aliviar a pulsação que se fazia presente, mas Lauren foi mais rápida segurando o braço da mulher.

- Pra que colocar a sua mão aí quando ela fica melhor aqui? - Lauren sussurrou no ouvido da fotógrafa guiando a mão direito de s/n até a sua intimidade. Já Camila tinha uma cara safada e simplesmente beijou s/n colocando a mão esquerda da mulher na intimidade dela.

- Viu como eu tô molhada por vocês? - A latina tinha uma cara safada e em seguida deixou um beijo na mulher que retirou a mão do local e pousou na nuca de Camila puxando-a para mais perto, em busca de intensificar o beijo.

s/n fazia movimentos circulares no centro da morena de olhos verdes que gemia em afirmação. Camila se separou do beijo, tirou a mão de s/n do centro de Lauren que reclamou com a perda do contato, mas ela parou no mesmo instante que Camila ficou totalmente nua e puxou as mulheres até o quarto de s/n.

- Se beijem - Camila disse num tom autoritário e Lauren puxou s/n para um beijo cheio de luxúria que fez o centro da latina implorar por contato. A mulher totalmente nua deitada na cama e prestes a colocar um dedo em sua intimidade, chamou a atenção das mulheres que foram em direção a ela. s/n dava atenção para os seios de Camila e Lauren estava hipnotizada pela intimidade da latina. A morena começou a chupar a intimidade pulsante de Camila que já gemia em excitação e s/n apertava os seios da latina, enquanto deixava leves chupões no pescoço da mulher. A latina apertava os lençóis com toda a sua força como forma de tentar aliviar e aguentar toda aquela situação, mas quando se tinha deusas do sexo envolvidas, aquilo não funcionava.

- Eu não tô ouvindo você gemer - s/n sussurrou no ouvido de Camila que gemia baixinho e dava leves levantadas no quadril para intensificar o movimento - Você não está gostando da Lauren te chupando?

- Eu... - Camila tentava falar, mas foi interrompida pelo próprio gemido que insistiu em aparecer quando Lauren soprava seu ponto pulsante. Instintivamente, Camila afundou a cabeça da morena de olhos verdes em seu centro.

- Eu vou ajudá-la a melhorar a perfomace  - s/n disse se ajeitando por trás de Lauren e enfiando dois dedos na intimidade da mulher que gemia, enquanto sugava o ponto pulsante de Camila.

A imagem de s/n fodendo Lauren que fazia o mesmo com Camila fez a excitação da latina aumentar e ela era incapaz de controlar os gemidos que saíam de sua boca devido ao alívio da sua excitação começava a fazer presente.  A Cabello era incapaz de fazer os movimentos leves com os quadris igual ela fazia antes, ela só conseguia insistir em tentar fechar as pernas, enquanto levantava o quadril de forma violenta em busca de desesperadamente sentir o alívio do gozo que se fez presente segundos depois. A sua intimidade se contraia, os seus batimentos aumentavam e um gemido alto da latina dizia que sua excitação tinha tido um fim. Em questão de segundos, Lauren também se desmanchou nos dedos de s/n que estendeu a mão para que Camila sentisse o gosto da mulher de olhos verdes e assim ela fez questão de provocar s/n, enquanto se desfrutava do sabor agridoce que era o gosto de Lauren.

- Não me provoca Cabello - s/n disse olhando pra latina que tinha uma cara safada, enquanto ainda chupava os dedos de s/n.

- Tá com medo de não dar conta do recado? - A latina perguntou desafiadora e aquele foi o estopim para que s/n se sentasse no colo da Cabello e conectasse as intimidade em um movimento gostoso de vai e vem.

Camila em meio aos gemidos, chamava Lauren com os dedos que prontamente recebeu um beijo cheio de luxúria da latina que já levantava os quadris para intensificar o contato.

- Senta na minha cara - Camila sussurrou num sorriso pra Lauren que obedeceu a mulher que tinha um verdadeiro talento com aquela língua que tirava gemidos audíveis de Lauren que esfregava sua intimidade contra o rosto da latina.

s/n ao presenciar aquela cena, levantou a perna direita de Camila melhorando o contato entre as intimidades e intensificou o ritmo. Somente o som das intimidades molhadas em excitação se fazia presente, já que os gemidos de Camila eram silenciados pela intimidade de Lauren que calava os seus gemidos dando um beijo profundo em s/n. A fotógrafa aumentou os movimentos, assim como Camila e em pouco tempo se entregaram ao gozo juntas compartilhando o líquido quente uma da outra. O gemido de ambas associado a cara de todo o prazer sendo compartilhado, fez com que Lauren gemesse e se esfregasse mais ainda na cara da latina em busca de um alívio daquele calor que permanecia na morena. Percebendo aquilo, s/n se posicionou por trás da Lauren e passou a penetrar a mulher de forma rápida e bruta, enquanto a língua da latina era lenta e devagar. Toda aquela contradição fez com que Lauren tivesse espasmos de prazer antes de se entregar ao gozo e se desmanchou na boca de Camila que fez questão se deliciar com o gozo da morena e compartilhá-lo com s/n num beijo quente. Lauren acabou se juntando as três fazendo a noite delas durarem por um longo tempo.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt