Capítulo 12 - Primeiro dia

498 69 27
                                    

Oii lindes e perfeites, repentinamente a minha inspiração surgiu e eu resolvi atualizar pra vocês. Espero que gostem.

Era um novo dia e a Camila estava animada, a mulher fez a sua corrida diária, fez as compras, lavou a roupa e depois de levar o filho pra escola a mulher foi para o trabalho de carona com Dinah, onde uma s/n já tirava fotos. A coisa é que Camila não sabia que Normani era modelo, já que s/n tirava fotos da mulher.

- Ei, você não tá sendo paga pra ficar olhando as coisas não - Lauren disse xingando Camila que acordou pra realidade - Toma - A mulher estendeu uma caixa enorme de fotos pra Camila - Você vai se sentar ali - Lauren apontou pra uma mesa - Abir essa caixa e separar as fotos por tamanho, data e categoria.

- Quais categorias?

- Lauren - s/n chamou a mulher de olhos verdes. 

- Tá escrito num papel dentro da caixa - E lá se foi a mulher, enquanto Camila, bem, ela foi organizar as fotos. O que era uma tarefa bem simples e a mulher acabou em menos de uma hora e como ela só tinha aquele trabalho, a mulher acabou ficando mais tempo pra ver s/n tirando as fotos de Normani. Ela se sentia tão bem naquele lugar que não queria ir embora.

- Acho qu acabamos por hoje - s/n disse tirando os óculos e acabou vendo Camila de relance - Camilinha, eu não te vi aí - s/n se aproximou da mulher e sorriu em seguida a mulher estendeu o braço pra Camila.

- Esse cheiro - A mulher sentia o perfume de s/n - Divino.

- Gostou? Meu corpo todo tem esse cheiro - s/n disse com um sorriso safado.

- Doida - Camila disse e s/n sorriu

- O que achou do ensaio? - A mulher se sentou no sofá do estúdio e Camila fez o mesmo.

- Foi emocionante, muito lindo, s/n. Estar nesse lugar me deixou tão... Olha meu coração - No mesmo instante Camila pegou a mão de s/n e colocou no coração dela. O que deixou a fotógrafa sem graça.

- Nossa, tá disparado mesmo - s/n puxou a mão na mesma hora.

- E a Mani, que linda, não sabia que ela era modelo. Ela tava tão natural, leve, foi emocionante - s/n sorria com a empolgação de Camila

- Mani - s/n chamou a mulher que passava por elas - Vem aqui que a gente tava falando de você.

- Tão falando o que de mim? - Normani perguntou se sentando no colo de s/n - Espero que sejam coisas boas - Mani sorriu fazendo s/n sorrir também e por algum motivo desconhecido por Camila, ela se sentiu incomodada.

- Estávamos falando que você merece um beijo - s/n deu um beijo na bochecha de Normani que abraçava a fotógrafa - Você arrebentou, hoje - s/n abraçou a morena - Agora pode ir lá trocar de roupa, porque precisamos comemorar - Normani se levantou junto de s/n, a mulher só não esperava que s/n daria um tapa na bunda dela.

- Você é maluca - Normani riu saindo do local e s/n riu da garota.

- Você vem comemorar com a gente Camilinha? 

- Que? - A Cabello perguntou surpresa. Talvez a comemoração que Camila estava pensando não era a mesma que s/n estava pensando.

- Ir almoçar.

- Claro - A dona de casa disse voltando a realidade e em questão de minutos Ally, Lauren, Normani, Camila, s/n e estavam em frente ao carro, onde o motorista particular esperava as mulheres, ou seja, tinha um lugar a menos pra se sentar.

- Acho que não vai caber todo mundo aqui, talvez seja melhor eu pegar um táxi e... - Camila dizia, mas Lauren a interrompeu.

- Não se preocupe com isso Camila, a s/n tem...

- Eu tenho um colo muito acolhedor pra você ir conosco nesse carro - s/n disse interrompendo a Lauren que ia falar sobre a presença de outro carro - Você não liga em ir no meu colo, liga? - A fotógrafa perguntou e Camila negou, enquanto Lauren tentava matar a Cabello com o olhar, felizmente ela não tinha a capacidade de assassinar alguém assim tão fácil.

- Então vamos - s/n disse e todas as garotas entraram no carro e Camila se sentou no colo de s/n como combinado - Falei que iria dar certo - s/n disse com um sorriso, abraçando a Cabello por trás.

- Qual restaurante? - Fernando, mais conhecido como o motorista de s/n perguntou.

- Aquele italiano aqui perto, você gosta de comida italiana, né Camilinha? - A Cabello assentiu e o motorista as levava até o restaurante.

- Sabe, Normani, eu estava pensando e acho que você seria uma ótima modelo permanente pra mim, o que acha?

- Agradeço a oferta, s/n, mas ser modelo não é pra mim, eu gosto de ficar por trás das câmeras - A morena disse tímida.

- Entendo, ficar por trás das câmeras é algo de se encantar qualquer um. Mas e você Camilinha?

- Eu? O que tem eu?

- Quer ser a minha modelo permanente?

- Posar nua pra você? Deixa pra próxima, muito obrigada.

- Ainda vou te provar que você pode pousar nua pra mim.

- Deus me livre - A Cabello nunca conseguiria pensar nessa situação - Eu ia morrer de vergonha.

- Posso fazer de você e o maridão se quiser, aí você fica com menos vergonha.

- Eu e o Shawn pelados? Juntos?

- É

- Pior ainda, prefiro ficar longe das câmeras.

- Já que a Mani não quer, a Camilinha também não e se eu perguntar pra bolinho, ela vai ficar falando mil motivos do porquê seria uma vergonha pra vida dela de igreja, só sobrou você Laur. O que acha de posar pra mim de novo? - s/n olhou pra Lauren com um olhar malicioso.

- De novo? Quer dizer que a Lauren já tirou fotos pelada? - Camila perguntou surpresa.

- A Lauren já posou pra mim uma vez, as fotos ficaram lindas.

- Meu deus, eu preciso ver isso.

- Não precisa nada e nem vai, elas estão muito bem guardadas no meu cofre.

- Fica com essa frescura de posar pelada, mas vive indo nas praias de nudismo.

- s/n - A mulher de olhos verdes repreendeu a fotógrafa.

- O que foi? É verdade - Lauren ficou completamente vermelha, mas foi salva daquele momento por Fernando.

- Chegamos - O homem estacionou o carro e as mulheres logo saíram para o local, se serviram e sentaram na mesa. Dessa vez, Ally estava na ponta, Lauren e Normani estavam lado a lado, assim como s/n e Camila.

- Já ia me esquecendo - s/n disse quebrando os elogios a respeito da comida do local - Laur, lembra da minha viagem? Vê a locação do helicóptero, porque a gente vai pra Miami Beach - No mesmo instante o rosto de Lauren se iluminou - Eu e a Camila - E murchou em questão de segundos.

- Helicóptero? Calma aí que esse negócio de helicóptero eu tenho medo - Camila disse apreensiva e s/n achou aquilo adorável.

- Medo? Medo de que? Imagina é super perto Camilinha, é muito mais seguro que estrada - A dona de casa parecia receosa - Olha, confia em mim? Chegando lá a gente tem carro, a gente tem barco.Você vai amar a experiência. Você não gosta de viver emoções novas? - Aquilo fez uma confusão na cabeça de Camila, ela gostava de viver emoções novas? Sentimentos novos? Amores novos? ou ela preferia a zona de conforto, o seguro, sem riscos? - Camila? Tá me ouvindo?

- Tô, eu tô. É só que eu não sei, s/n.

- s/n, eu posso ir no lugar dela, se você quiser - Lauren disse, mas a mulher foi totalmente ignorada por s/n.

- Só confia em mim, eu prometo que nada vai acontecer e se vier a acontecer, pode ter certeza que eu vou te proteger de qualquer perigo - A mulher tocou a mão de Camila pra passar conforto e a Cabello assentiu, ela precisava se arriscar, ter experiências novas, não é?

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now