167. O Ciúme de Família

730 57 3
                                    

Camila Cabello  |  Point of View





Passei na empresa, estava tudo diferente, provavelmente, essa foi minha última viagem de negócios, pois logo, alguém tomará meu posto... – Abri a porta de minha sala e Greg estava lá, cenho franzido, concentrado, na idade dele eu nunca estaria assim.

— Olá! – Ele ergueu o olhar.

— Papa! – Ele correu e me ergueu no colo. Eu tento o fazer parar de me levantar assim, mas é impossível.

— Como passou? – Eu disse abraçando seu pescoço.

— Saudade sua, mas bem.

— Príncipe, senti falta também, mas foi um preparatório, você está mais que pronto. Vai me suceder. Preciso descansar e aproveitar a companhia de sua mãe.

— Eu mais que aceito. – Ele disse e eu baguncei os cabelos dele.

— Preciso pegar os meninos na escola.

— Mer foi buscá-los.

— Melhor... Vamos esperá-los em casa, então?

— Claro. Vou arrumar minha pasta.

— Vou dar um beijo no Rob e na Lívia. – Ele assentiu. Fui à sala do herdeiro de Cara e depois a herdeira de Sasha. Eles mantinham o relacionamento de adolescência, assim como Mer ainda namorava Isa. Greg conheceu Philip mais tarde, mas mantém o relacionamento firme.

Como Greg assumiu minha empresa, depois da faculdade, Mer assumiu o negócio da mãe. Lauren não trabalha há meses e me cobra muito, pois prometemos parar juntas. Mesmo jovens, decidimos que já trabalhamos o suficiente e quando os gêmeos forem para faculdade, poderemos viajar pelo mundo.

Mer chegou a nossa casa e logo correu para pular em meu colo. A peguei e apertei ela.

— PAPA! – Ouvi os gêmeos gritarem e logo eu estava sendo esmagadas pelos três.

— Que saudade de vocês. – Beijei o rosto de Mer e a encarei. A semelhança com a mãe é impressionante. — Senti sua falta, princesa.

— Eu também, papa.

Depois de beijar muito os gêmeos, nos reunimos à mesa. Greg e Mer moram conosco. Logo Greg vai se casar e sair daqui, Mer é mais espírito livre, está organizando um apartamento e vai morar sozinha. E a casa vai ficando vazia. Senti minha mão ser apertada e Lauren me olhou indagando e eu assenti... Estava tudo bem. Está tudo ótimo.


Lauren Jauregui  |  Point of View



Tay estava me ajudando a organizar o quarto de hóspedes... Vou fazer daqui um espaço para pintar... Eu sempre gostei e com o tempo livre, fiz alguns cursos e parece que levo jeito.

— Sabe a foto que você postou no Insta? Do Greg ao lado da Camila no escritório?

— Linda. Aquela foto ficou perfeita.

— Sério, Lauren. O Greg tem que ser filho biológico da Camila, a semelhança deles é muito grande.

— Camila era galinha, mas sempre se preveniu.

— Ela podia estar bêbeda e esquecer... Ou até mesmo aquela ex pode não ter abortado como falou. Eu acho que você devia recolher amostras e fazer o DNA.

— Tay...

— Laur... O jeito até pode ser aprendido com o tempo. Ele fala como ela, caminha como ela e até se veste combinando, mas a aparência não se pega assim, é genético, ele é filho dela e eu tenho quase certeza disso.

Aprendendo A Viver Where stories live. Discover now