35. Boate

1.3K 106 2
                                    

Camila Cabello |Point Of View

— Eu era colega do Keegan na escola, ele tinha um problema comigo, os professores gostavam de mim, eu era capitã do time e por causa das mulheres. – Revirei os olhos. – Um invejoso. Eu não era a Cabello babaca, mas ficava com muitas meninas. Mas eu tinha uma quedinha pela Elisha, todo mundo sabia, um dia tomei coragem e chamei-a para sair. Para minha surpresa ela aceitou. Ficamos nesse encontro e depois de 3 semanas eu pedi ela em namoro. Tudo perfeito. Um dia eu iria viajar com o time, mas nosso ônibus quebrou. Fui fazer uma surpresa para ela e eu que acabei me
surpreendendo. Ela estava na cama com o Keegan e ele quando me viu sorriu vitorioso. Ela nem se explicou, só disse que não queria mais nada comigo e mandou eu ir embora. Eu fiquei muito perdida, eu gostava dela e ela nunca me deu sinais de que não sentia o mesmo por mim. Eu cheguei em casa e fui direto para o banheiro da minha mãe e tomei um vidro do primeiro remédio que achei. Se meu pai não tivesse acordado... – Parei de falar, ela deve saber o que teria acontecido. — Depois disso eu virei a Cabello babaca. – Ela me abraçou forte.

— Camz isso é tão triste... Que vadia! E que bom que nada aconteceu, e você está comigo agora.

— Eu até entendo, ele é lindo e é bom de papo. Ele disse que eu não sou namorável e eu estou começando a pensar que ele está certo. Nunca ninguém vai confiar em mim. E fora o fato de eu ser uma aberração.

— Cala a boca, Cabello! Não acredito que você está aceitando as palavras daquele imbecil. Você é incrível! Você é minha namorada! 10 meses e o único problema do nosso relacionamento sou eu. Ela te trocou porque é uma idiota e eu nunca faria isso com você.

— Você não é o problema Lauren. Meu passado que é! Mas espero que fique tudo bem.

— Vamos fazer ficar bem.

Depois disso ela me arrastou para dentro de casa. Namoramos um pouco e eu expliquei que só estava sem tempo, porque estava em treinamento com meu pai e a Cara está comigo. Mas depois da adaptação tudo voltaria ao normal.

Lauren Jauregui |Point Of View


Depois do acontecido, eu acho que estou devendo para Camila. Eu tenho que acreditar nela. Ela tem inseguranças e ciúmes, mas nunca atrapalhou nosso namoro com isso. Já eu não facilito para ela. Ela justificou a falta de tempo e disse que isso vai acabar logo. E o melhor vocês não sabem. Ela me convidou para ir a uma boate, que fica na cidade vizinha, duas horas da nossa. É tipo a boate mais TOP. Eu não gosto tanto de boates assim. Mas ela e Cara nunca levaram Tay e eu em boates, com medo de alguma merda acontecer. Tipo alguma vadia fazer escândalo. E agora estamos nos arrumando para sair com nossos amores.

Eu sei que para enlouquecer a Camila, eu preciso usar vermelho. Mas dessa vez eu escolhi um vestido azul turquesa e extremamente colado em meu corpo. Realcei um pouco os olhos e passei um batom vermelho. Tay escolheu um branco, ela nunca usa roupas claras, mas esse vestido foi feito para ela. Com um batom escuro. Perfeita!

— UAU! Você está incrível Tay! Cores claras te caem bem.

— Falou a Deusa! A Camila ela não vai disfarçar a Anaconda dela.

— Cala boca Tay! Não é para tanto! – Menti, eu estava me sentindo poderosa. – Ah, mas ela não era insegura e não se achava bonita? Eu era assim, mas a Camila conseguiu me convencer do contrário. — Eu já estou vendo a Cara espancando meia boate e babando de raiva de quem te olhar. – Ela gargalhou.

— Mas essa é a intenção! Você está ciente de que vamos passar por poucas e boas lá né?

— Estou! Mas eu vou arrebentar qualquer vadia que se abusar com a Cabello.

— Duas, que ninguém respire perto da Cara. Ou da Cabello. – Ela me olhou. — Estamos juntas nessa?

— Claro! Sempre! – Essa noite promete.

— Posso te fazer uma pergunta? – Eu assenti. — Como anda o sexo com a Cabello?

— Está incrível, mas diminuiu a frequência, pois ela tem estado muito cansada e eu tento não sugar todas as energias dela. Por quê?

— É que com a Cara também está assim, achei que ela tinha cansado de mim.

— O que é isso Tay, ela é louca por você. Mas isso vai acabar. Camz disse que é só um período de adaptação e depois tudo vai voltar ao normal.

— Ótimo! Vamos causar um AVC em nossas crianças. – Gargalhamos

— Vamos!

Quando eu saio do quarto da Tay e fui descer a escada. Paralisei! A Camila e a Cara estavam perfeitas. Eu nunca tinha visto elas vestidas assim. Calça Skinny, a da Camila era preta e a da Cara era marrom. Camisa social, as duas com branco. Colete, combinando com a calça delas. As duas de cabelos soltos. Camila com um chapéu de aba curta e preto. Cara com uma boina virada para trás e marrom.

— Vamos passar um trabalho hoje... Porque elas fizeram isso? Caraca! Eu já estou toda molhada.

— Eu não sei! Mas eu também vou ter que trocar de calcinha antes e sair. – Elas estavam tão fofas, a Cara estava sentada na guarda do sofá e Camila estava escorada entre suas pernas, repousando a cabeça no ombro de Cara. E Cara também com a cabeça escorado no ombro de Camila.

— Elas estão exaustas e eu estou me sentindo culpada.

— Elas parecem uns anjinhos quando dormem. – Tay riu

— Vamos acordar elas? – Assenti.

Quando estávamos descendo, o barulho dos saltos acordou Cara que arregalou os olhos. Acordou Camila, ela me olhou e o seu queixo caiu um pouco. Elas ficaram encarando como se fossemos presas e eu adorei aquilo. Eu adorava quando eu despertava a Cabello caçadora.

— Isso é um sonho ou eu morri? – Cara perguntou.

— Se você descobrir me avisa, porque eu estou um pouco tonta aqui. – Camila rebateu.

— Se vocês estiverem muito cansadas para sair, nós entendemos. – Tay falou para as duas.

— Você está louca mulher? Depois dessa produção toda, queremos exibir vocês. – sorri e neguei com a cabeça com a fala da Camz.

— É isso Cabello! – Cara falou batendo no ombro de Camila. — Teremos trabalho essa noite.

— Quem falando, vocês nunca se vestiram assim.

— Ficou ruim? – Cara perguntou olhando para a própria roupa e depois para a de Camila.

— Não, vocês duas estão perfeitas. – Eu disse.

— Então Lauren, essa noite eu tenho chance com você? – Eu gargalhei com a ousadia da minha cunhada, mas como a Camila e a Tay vivem assim não falei nada.

— Você tem chance com minha mão na sua cara de sonsa. – Camila disse brava.

— E com a minha no outro lado. – Tay completou e Cara arregalou os olhos. — Sua cretina!

— Desculpa amor! É brincadeirinha! – Taylor não falou mais nada e puxou Cara pela gola dando um beijo de cinema nela. Camila veio até mim, me abraçando por trás. Colocou meu cabelo para o lado e sussurrou.

— Lauren Jauregui, você está deslumbrante esta noite. Eu retiro o que eu falei sobre o vermelho, minha perdição não é a cor, minha perdição é você. – Nem preciso falar que eu estremeci com essas palavras.

— Camila Cabello, você esta extremamente sexy esta noite. Eu acho que terei que trocar minha calcinha antes de sair. – Ela arfou com minhas palavras e eu senti o volume dela aumentar, o que deixou minha situação pior.

— Vamos galerinha? – Que droga Cara! Que cretina! Estragou meu momento aqui.

— Vamos. – Ela aproximou a boca do meu ouvido. — Será que elas vão me zoar muito, se verem o meu estado?

— Vem. – Fui andando como estávamos e ela foi beijando meu pescoço até o seu carro.

— Vem aqui amor! – Cara chamou Tay.

— Não vamos no mesmo carro? – Tay perguntou.

— Hoje não! Eu e Cabello estamos com más intenções. – Cara disse maliciosa.

— Vocês não valem nada mesmo! – Camila abriu a porta do carro para mim. — Viu Cara? Esse tipo de coisa que você tem que aprender com a Cabello!

— Olha o que você me arrumou Cabello! – Minha namorada muito educada, só mostrou o dedo do meio para ela e entrou no carro.

Entramos no carro, conversamos bastante durante o percurso e ela não parava de falar o quanto eu esta gostosa nesse vestido. Eu estava amando aquele olhar que ela lançava para mim. Desejo puro e eu estava pegando fogo. Quando chegamos, ela saiu do carro e veio abrir a porta para mim. Quando eu desci, ela me deu um beijo na testa. Era para não estragar minha maquiagem e eu me condenei mentalmente por ter passado batom. Tay e Cara chegaram e entramos juntas. Nossa... A boate era incrível, estava tocando “Heroes – Alesso”. Essa noite promete mesmo.

Aprendendo A Viver Where stories live. Discover now