76. Dia das Mães!

1K 83 7
                                    

Lauren Jauregui  |  Point of View




Acordei sozinha na cama. Ao meu lado um controle, uma rosa e um bilhete.

“Aperte o Play”

Assim o fiz. No vídeo Greg falava.

“Oi mamãe! Bom, esse domingo é dia das mães. – Quando ele falou isso, eu já comecei a chorar. — Papa e eu estamos bagunçando sua cozinha, para fazer o seu café da manhã. Obrigado por tudo que você fez por mim. Sem você, nem sei o que seria. Você me faz tão feliz e me ensinou tanta coisa. Você é a melhor mãe do mundo! Eu amo você! Quando conheci o papa, ele falava de você, como se você fosse perfeita, eu dizia a ela que era coisa de idiota apaixonada. – Camz gritou um “Hey” no fundo do vídeo, causando uma risada gostosa no meu pequeno. — Mas ela estava certa, você é perfeita e eu não poderia ter mãe melhor. Agora vem aqui com a gente, que essa hora a papa vai estar queimando alguma coisa.”

Limpei minhas lágrimas e desci. A mesa tinha de tudo e Camz estava fazendo panquecas.

— Bom dia mamãe! – Falou e me beijou. — gostou da surpresa?

— Olha meus olhos inchados de chorar. Eu não esperava mesmo. Onde está nosso pequeno?

— Está buscando seu presente. – Quando a Camz terminou de falar, Greg entrou na cozinha com um buquê de lírios lindo e muito maior que ele. Tropeçando e esbarrando em tudo. — Eu disse que eu tinha que te ajudar.

— Ela é MINHA mãe! Eu tenho que entregar o presente dela.

— Como esse menino é teimoso!

— Parece você amor! – Ela me olhou séria e eu fui encontrar o Greg antes que ele caísse. Peguei o buquê. — É lindo meu amor! Obrigado por tudo... Pelo vídeo, pelas flores e por ter me aceitado como mãe. – Ele estendeu os bracinhos e eu o peguei no colo. Ele beijou meu rosto e me abraçou forte.

— Feliz dia das Mães!

— Obrigada meu amor!

— O café está pronto galerinha! – Sentei com Greg em meu colo e assim tomamos o café maravilhoso, preparado por minha esposa.

— O que vamos fazer hoje?

— Todos vamos para a casa do vovô Mike!

— E você meu amor? Não quer passar com sua mãe?

— Vai todo mundo mesmo amor. Meus pais já estão lá.

— Minha mãe deve estar louca essa hora.

— Seu pai e o meu. Hoje é tudo por conta dos pais.

— Vou convidar a Vero e a Lucy, será que tem problema?

— Hoje é seu dia, amor! Convide quem quiser. – Peguei o telefone e as convidei. — Capitão, vista a roupa que você comprou ontem e se der toma um banho antes.

— Não posso garantir o banho.

— Tudo bem, mas tente ok?

— Ok! – Voltei e sentei no colo da Camz.

— O café estava maravilhoso, como tudo que você faz.

— Fiz para você princesa. – Colocou a mão em minha barriga. — Para a mamãe mais dedicada e sexy do mundo. – Falou levantando minha blusa e beijou minha barriga. — Feliz Dia das Mães. – Pegou uma caixinha e me alcançou. — Espero que goste. – Era uma correntinha com um pequeno pingente da torre Eiffel, com a data em que noivamos escrita.

Aprendendo A Viver Where stories live. Discover now