34. Inveja?

1.2K 109 3
                                    

Camila Cabello | Point Of View



Oh Céus! Eu vou surtar, meu pai quer me matar, eu nunca trabalhei tanto na minha vida e estou arrastando a coitada da Cara comigo. Ele quer que eu assuma a empresa o mais rápido possível. O pior de tudo isso, é que eu não tenho muito tempo para ficar com a Lauren. Ela sempre quer sair e eu sempre estou cansada. É frustrante. Trocamos mensagens hoje pela manhã, ela disse que vai à livraria do centro e tem uma perto daqui, espero que ela venha nessa, vou fazer uma surpresa, pois tenho sido a namorada mais ausente do mundo. Quase implorei para meu pai me liberar. Peguei meu carro e fui até essa livraria. Ela não estava. Bom a outra livraria não é longe daqui. Chegando lá ela também não estava. Bom no centro só tem outra e essa não é tão perto, mas como eu já estou aqui né? Vou até lá, ver meus olhos verdes.

Quando cheguei lá, ela estava toda concentradinha olhando as capas. Ela desviou o olhar e voltou a olhar as capas. Depois ela olhou de novo para frente e dessa vez ficou... Encarando? Fiz a volta na prateleira e acompanhei seu olhar que estava parado em... Eu não acredito nisso. Keegan Allen, mas esse babaca não tinha ido embora. Eu vou arrebentar esse infeliz, mas porque a Lauren está encarando ele? Não ela não faria isso. Ou faria? Ele foi para perto dela, eu vou esperar para ver o que vai acontecer. Mudei de lugar de novo para ouvir a conversa. Normal, ele esta cantando ela e pedindo o telefone. Porque não voei nele por causa disso? Eu quero ouvir a resposta dela.

Ponto para ela, ela disse que namora e falou meu nome. E então pela segunda vez, eu vejo outro babaca beijando a Lauren e não tem dor maior. Mas eu não vou me meter, quero ver se ela vai retribuir, e eu estou com uma vontade de chorar.

Ela tentou empurrar ele, essa é minha deixa, me aproximei e ela acertou um chute nas bolas dele. Essa doeu! Dei um murro na boca dele e ele caiu para trás.

Essa você não vai me roubar. Por essa eu vou até para o inferno.

— Cabello! Que desprazer! Com medinho? Não se garante?

— Você não tinha ido embora? O diabo te mandou de volta? O que faz aqui?

— Eu voltei para apreciar as maravilhas da cidade. – Falou olhando para Lauren. — Cabello, como uma aberração como você consegue essas proezas? Você escolhe bem, mas o melhor é que sempre que elas conhecem um homem verdade como eu, elas acordam e me escolhem.

— Credo! Mas é tanta inveja assim? Você não pode só me deixar em paz e seguir sua vida?

— Não depois que eu conheci essa delicia aí. – Falou com um sorriso e olhando para Lauren. — E eu tenho certeza que ela adorou o material aqui. – Abaixei a cabeça, eu não duvido disso, ele é um idiota, mas é o homem mais bonito que eu já conheci e olha que para eu achar isso, ele tem que ser muito lindo. Dei outro murro em seu rosto e o seu sangue escorria no chão da livraria.

— Não fala da minha garota assim, nem se refira a ela na minha frente. E a Elisha? Você não queria tanto ela? Onde ela está?

— Enjoei sabe? Ela era deliciosa, mas depois que te trocou por mim, perdeu a graça.

— Você é um babaca mesmo. A Lauren não é como a Elisha.

— Para de se enganar Cabello. Você não é uma pessoa namorável, elas só querem sexo com você e depois te largam por alguém confiável. Você dizia isso da Elisha Cuthbert, “ela não é assim” e isso não a impediu de ir para cama comigo. E eu e Lauren tivemos um momento antes de você chegar.

— É, mas agora eu cheguei. – Antes que ele falasse algo, eu dei um chute em seu estômago e comecei a socar seu rosto, eu nem sentia mais minha mão de tão forte que eu batia nele. O segurança me tirou de cima dele e disse que iria chamar a polícia. — Pode chamar, diga que eu me chamo Camila Cabello. – Ele arregalou os olhos e soltou meu braço, me pedindo desculpas.

Saí dessa livraria maldita e fui em direção do meu carro. Lauren me chamou, que legal agora ela fala, nem para me defender daquele cretino.

— Amor espera! – Não virei continuei andando em direção de meu carro. — Camz, você viu que eu não retribui. Porque está irritada comigo? – Virei para ela

— Não estou irritada, só quero ficar sozinha.

— Eu vim de taxi, você pode me levar embora? – Me aproximei dela e peguei seu braço com certa força.

— Você quer que eu te leve em outra livraria, para você flertar com outro qualquer?

— Não seja injusta, você me viu chutando ele.

— Eu cheguei junto com você Lauren. Eu vi você encarando ele. – Ela arregalou os olhos.

— Não Camz, eu só achei ele bonito, mas eu nem me liguei que estava encarando ele. – Eu soltei uma gargalhada.

— Oh sim! Como eu não pensei nisso antes. Você só encarou ele porque achou ele bonitinho. Está tudo bem então. Poupe-me Lauren! Você teria me espancado se eu olhasse para o lado e com você comigo. Se você me pegasse aqui encarando uma mulher, o que você faria? – Ela olhou para o chão. — Vem, eu te levo para casa. – Abri a porta do carro e ela entrou.

O caminho inteiro foi um silêncio totalmente desconfortável. Quando chegamos à frente sua casa, ela me olhou por um tempo.

— Camz me desculpa, eu não tinha pensado por esse lado, você está certa. – Continuei sem falar nada. — O quê vamos fazer?

— Você eu não sei, eu vou trabalhar. – Não me julguem, nesses 10 meses com Lauren, eu fui muito cobrada e por muito menos que isso.

— Não fala assim comigo. – Os olhos dela marejaram e meu coração derreteu. Como eu sou fraca.

— Desculpe! Eu queria ficar sozinha para não descontar em você.

— Tudo bem. Posso te fazer uma pergunta? – Assenti. — De onde você conhece o Keegan e quem é Elisha?

Aprendendo A Viver Kde žijí příběhy. Začni objevovat