Foxy Grin

5.6K 800 338
                                    


O ser estranho ainda o rodeava, mas não aparentava querer fazer mal, pelo contrário o mirava com o mínimo de curiosidade entretanto já estava farto de todo aquele silêncio, tentou lhe tomar pelo pescoço mas Kiran desviou com o próprio braço. E da mesma maneira que ele havia feito com [Nome] mais cedo o tomou pelo pulso virou e o jogou com a diferença da força que fez com que ele voasse alguns metros de distância retomando a posição mesmo no ar Toji voltou a ficar de pé.

-[Nome] realmente arrumou um macho forte – Kiran ergueu os braços deixando à mostra as recém crescidas garras.

Não era idiota, sabia que aquela ainda era sua recém proclamada esposa mas com algo a mais. Ele não esperou um segundo momento contra atacou, os braços cobertos de escrituras se iluminavam nas áreas acertadas e diferente de [Nome], Kiran usava do ambiente para se movimentar, os saltos eram rápidos e a mobilidade no ar exímia.

Era um bom oponente, mas estava se divertindo mais lutando com a mulher, criando uma abertura com um pouco de terra seca chutou-lhe a lateral, a princípio foi bloqueado as tatuagens brilhando de um vermelho vivo. Mas quando aumentou a força a criatura sorriu nervosamente - Merda.

O corpo foi lançado na direção das árvores fazendo com que batesse com as costas num dos altos pinheiros plantados ao redor da propriedade. O tronco se rachou pelo impacto mas não caiu.

Toji coçou a cabeça – Acho que exagerei.

Mesmo assim a figura se manteve de pé, embora a cabeça estivesse baixa não saiu da sua pose de luta até que uma mão agora sem tatuagens se levantasse em sua direção – Sou eu.

A voz saiu tremida e logo [Nome] se apresentou à sua frente colocando os dedos na lateral da cabeça e a outra nas costas resmungando algo como "raposa maldita" enquanto andava com passos arrastados em sua direção.

Toji franziu a testa em direção a mata, não parecia ter ninguém ali - Então, quem é Kiran? Ou o que é.

A mulher o encarou ainda com uma expressão de dor antes de suspirar fundo – Você é bem direto não? – vendo que Toji deu de ombros não teve outra alternativa a não ser continuar – É a minha técnica amaldiçoada, possessão de yōkai.

Famosas criaturas sobrenaturais e espirituais em todo o Japão geralmente sendo divididos em algumas classes, quando em sua forma verdadeira como: animal, planta ou fenômeno natural e outras categorias relacionadas a mente, reencarnação ou mundo material.

-Não possuo uma técnica de ataque é mais de controle, o princípio é quase o mesmo de um mestre de maldições. Seja por contrato ou submissão. – continuou falando – Kiran é uma kitsune, temos um contrato de possessão de 50%. Ela consegue usar meu corpo físico para se manifestar, mas eu ainda fico consciente. O terreno provavelmente tem uma barreira então não conseguiu entrar.

-Se é a sua técnica porque não estava com você desde o começo?

[Nome] cerrou os olhos em sua direção – Ela é um espírito livre gosta de ir e vir, é fiel a mim de alguma forma. Mas ficar presa não é uma coisa que queremos – e parecendo falar mais para si mesma completou – Ou aguentamos, temos uma acordo com muitas pontas soltas mas funciona.

-Kiran não tem a melhor das personalidades. – disse arfando e colocando a mão na lateral - Maldita, cortou a possessão antes de eu acertar a árvore, acho que quebrei uma costela.

-Não estaria falando tanto se tivesse – Toji rebateu – Onde está seu yōkai agora?

-Já foi – ela respondeu – Colocou os selos que precisava nas casas e fez uma brecha para poder entrar e sair. E não, não funciona com maldições só funciona pela minha energia amaldiçoada estar diretamente ligada com a dela.

Selcouth - ( Toji Fushiguro x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora