Elogios

2K 360 124
                                    



O metal quebrado caiu no chão teatralmente e ignorando completamente a minha fala anterior, o soldado insistiu em tentar continuar o ataque fechando o punho e me atacando com a mão livre. Bloqueei seu soco usando meu antebraço e girei a mão segurando com firmeza seu pulso logo em seguida. Chutei a lateral de sua perna e quando seu joelho estralou quebrando os ossos finalmente ganhei alguma atenção real.

Caindo para trás o homem urrou de dor e segurou a perna, levantei a cabeça para aquele que parecia ser o mandante de tudo. Não fez um único movimento para interferir, sua postura me dizia que poderia ter matado seu soldado que não levantaria um dedo sequer.

Abaixei-me colocando de leve a mão nas costas da governanta.

— Hatsu o que fizeram com você? — ajudei ela a se levantar, seu rosto tinha uma grande mancha avermelhada e um corte recém-aberto. Tani e Yuina se aproximaram e se jogaram no chão sem se preocupar com suas vestes, haviam lágrimas escorrendo por seus rostos e medo tomando conta dos seus olhos.

Coloquei a mão em seus rostos — Voltem para dentro da casa e cuidem de Hatsu. Não importa o que aconteça aqui, não saiam da casa.

— Mas-

— Não discutam apenas vão — elas balançaram a cabeça e saíram ajudando Hatsu que nem conseguira falar, apenas me lançou um olhar de gratidão.

— Ou você é muito sem noção, ou muito tola para interferir nos assuntos do clã — o mesmo comandante deu um aceno e os soldados da unidade andaram em direção ao ferido o arrastando para trás.

— Independendo de ser Zenin ou não, está atacando alguém importante para mim nas imediações da minha casa. — rebati — Deve ser um conceito novo pra você, mas não se bate em idosos.

— Essa casa só existe porque permitimos — o homem deu um passo a frente na tentativa de mostrar alguma dominância. Como se alguém do tamanho dele fosse algo para me colocar medo.

— Tão assustador, não pense que está fazendo um favor deixando que fiquemos nessas terras. Conhece o ditado "amigos perto e inimigos mais perto ainda"? — desafiei — Faria bem lembrar seus superiores disso e saia da minha frente antes que algo pior do que um joelho quebrado aconteça.

Uma gargalhada ecoou e logo os soldados de mexeram aumento sua área e me mostrando seus números, Kiran pareceu se revirar em animação há tempos que não tínhamos uma boa luta. Se essa situação tivesse acontecido dias atrás talvez eu não tivesse matado Dragon, só deixado gravemente ferido.

— Como ousa a querer nos enfrentar alguém como voc-

Um soldado qualquer começou a querer se fazer presente, ele nem percebeu eu me aproximar. Foi rápido, num único instante minha mão já estava em sua garganta o impedindo de continuar.

Estalei a língua e balancei a cabeça negativamente — Agora, isso não são modos de se tratar uma mulher, na sua próxima vida. Seja mais gentil.

Girei a perna e bati o cara no chão o desmaiando imediatamente, os outros soldados avançaram para me atacar. Tinham quantidade, mas não qualidade, 10% da energia de Kiran foi mais que o suficiente para me auxiliar naquele combate. A unidade kukuru era bem treinada, devia dar isso de crédito, mas sua confiança também era sua ruína, facilitando o ato de desviar e contra-atacar; não demorou até que os soldados 'básicos' estivessem desacordados deixando apenas o comandante.

— Foi um bom aquecimento — joguei a cabeça para trás com um suspiro batendo a ponta do pé no chão — Espero que toda essa pose seja fundamentada odiaria ter que acabar com a nossa brincadeira rápido demais.

Selcouth - ( Toji Fushiguro x Leitora)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ