Acordo com o Diabo

1K 210 67
                                    


ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; [ Pinky Promise - NEFFEX, Neoni]
↻ ◁ II ▷ ↺

"𝖯𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖽𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇ã𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝖾 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋?"



Quando acordei, já estava na casa que Taleyah conseguiu para nos escondermos em Corinto. Percebi estar praticamente de noite, uma vez que os tons alaranjados de fim de tarde atravessavam a cortina fina pintando as paredes claras com o resto do pôr do sol.

Meu desejo mais profundo era para que houvesse uma maneira de não encarar a realidade do outro lado da porta, porém, parece não ser o caso.

Já havia gasto todo tempo que poderia, olhando para o teto pensando em minhas próximas ações e também me livrando da sujeira com o banho mais longo das últimas três semanas.

Se aquele cara está aqui, significa que Tártaro está acabada. Hades e toda a corja de Mundi já não respirava nesse plano. Tale em tese está livre de seus débitos já que não tem mais ninguém para cobra-lá, por um lado parte do meu grande problema está resolvido. Resta lidar com Minori e Alber.

Sentada na beirada da cama olhei para a porta, apoiei os cotovelos nos joelhos levantando as mãos para os cabelos, dedos se entremearam nos fios curtos os penteando para trás. Mirei o chão e meus pés descalços, em seguida o motivo de estar tão interessada em manter minha vida pelo maior tempo possível.

Respirei fundo jogando a cabeça para trás como se a resposta fosse vir do teto — Você é uma garota crescida [Nome], lide com as suas merdas.

Me levantei de uma vez, antes que as repentinas palavras de força de vontade voltassem a se dissipar, abri a barreira que me separava da realidade e marchei para onde escutava movimentação.

— Pinxie onde estão os selos de maldição? — perguntei — As que eu estava rasgaram.

Na sala havia apenas uma figura que eu não conhecia, ao menos não muito, era o homem que estava acompanhando aquele cara. Felizmente meu pesadelo não estava em nenhum lugar no campo de visão, tranquilizando um pouco. Não muito, pois ainda teria que encarar Toji Zenin de qualquer forma.

— Eu pego para você — a jovem se levantou rapidamente enquanto andei para a geladeira e peguei uma garrafa de água. Virando de costas para o balcão e analisando a pessoa rechonchuda sentada no sofá.

Sabiamente o homem, que parecia ter idade para ser meu pai, manteve os olhos longe de mim. Nervosamente puxou um lenço do bolso e começou a secar o rosto. Parando para observar suas feições com mais cuidado, até parecia familiar.

— Como você disse ser seu nome mesmo? — questionei, o velho deu um salto se levantando e se curvando em seguida.

— Não disse madame — ajeitou a postura voltando a secar o pescoço —, Cérbero é como me chamam.

Uma besta então, um dos colegas de Dragon que repassa missões no submundo jujutsu. Não melhor do que os assassinos que trabalham nele.

— Obrigada — coloquei a garrafa no balcão —, por mais cedo.

Seus ombros pareceram relaxar um pouco, a postura deixando de ficar tão rígida — Não foi nada, depois de tantos meses ouvindo aquele idiota. Fico feliz de poder a encontrar bem.

— Meses?

Taleyah então retornou com as faixas — Cérbero estava me contando como acabou no meio dessa bagunça.

Selcouth - ( Toji Fushiguro x [Nome])Where stories live. Discover now