love me or leave me

2K 155 109
                                    

Você diz que estou louca e que não tem nada de errado
Você está mentindo e você sabe que eu sei
Querido, no que nos tornamos? O que aconteceu?
Nós nunca íamos dormir brigados, mas isso é tudo o que estamos fazendo ultimamente
E você está se afastando como se me odiasse
Você me odeia? Você me odeia?

LUA

janeiro de 2016

As festas de final de ano nunca foram tão chatas para mim, chatas e difíceis, eu pensei que estar com Bruno nesses feriados seria bom, e que ficaria tudo bem entre a gente, mas tudo que nós fizemos foi fingir que estávamos bem para a família dele e principalmente para a minha, ele estava estranho, distante, vivia mexendo no celular e não estava fazendo tanta graça assim com seus amigos, suas palavras direcionadas para mim eram secas, ele não segurava a minha mão ou me beijava, e foi assim os últimos 15 dias desde o acontecido no restaurante.

Eu me sentia péssima, me sentia culpada, minhas crises de ansiedade estavam cada vez mais fortes mas dessa vez eu não tinha como ligar para ele, tinha medo dele fazer pouco caso. Olhava o anel de noivado no meu dedo e tudo que eu sentia era meu coração apertado, conversava com Giu e com Bia e as duas me aconselhavam a ir conversar com ele, porém tinha medo das respostas, tinha medo dele desistir de nós.

– Oi, eu trouxe pizza, e cerveja. – Falo sem graça depois que Bruno atendeu a porta do seu apartamento, levantei a pizza mostrando que tinha trago e recebi um sorriso pela primeira vez em semanas.

– Entra...

– Vou colocar a mesa pra gente comer. – Falo sem graça e ele concorda sentando no sofá, ele estava pensativo, mas logo o vejo levantar e caminhar até mim pegando os pratos pois eu não alcançava a parte de cima do armário, sinto seu corpo grudado no meu depois de tantos dias e por alguns segundos me odeio por estar arrepiada sem ele nem me tocar.

– Você está bem? Como esta a faculdade? – Ele pergunta colocando um pedaço de pizza na boca assim que nos sentamos.

– Eu estou bem, ela está legal, eu estou amando tudo, mas eu estou bem cansada tanto fisicamente quanto psicologicamente.

– Tem mais cinco anos pela frente hein? Você tem que se cuidar pra não ficar ansiosa demais. – Ele fala e eu concordo, sabia que precisava.

– Eu sei, estou vendo se consigo fazer terapia, preciso desabafar.

– Sim, vai ser bom pra você.

– Por que estamos assim Bruno? É por causa daquele dia ainda? – Pergunto com medo, ele fecha os olhos e parece pensar, depois apenas concorda com a cabeça.

– Eu fiquei muito chateado aquele dia.

– Eu sei e a culpa é minha, mas nós nunca ficamos assim esses anos todos, tínhamos uma briguinha ali, outra aqui, mas nunca fomos dormir sem nos falarmos e agora faz quase 20 dias que você me trata como se fôssemos dois estranhos e não tivéssemos com o casamento marcado.

– Eu sei, eu fui errado. – Ele estende a sua mão para mim e eu dou um sorriso triste segurando sua mão.

– Eu quero te recompensar por esses dias, eu fui um idiota mesmo.

– Está tudo bem agora não é? – Pergunto e ele concorda ainda tenso, me levanto e o puxo para um abraço, ele me aperta fortemente e eu sorrio segurando seu rosto e lhe dando um selinho demorado, ele segura a minha cintura fazendo eu pular em seu colo e caminha comigo até o sofá me beijando com desespero, eu estava com saudade do seu beijo, do seu corpo, do seu cheiro, dos seus suspiros, com certeza esse foi um dos melhores sexo que fizemos.

(...)

Acordei deitada na cama com Bruno, dei um sorriso lembrando de horas atrás e olho para ele deitado dormindo do meu lado todo encolhidinho, parecia um bichinho de pelúcia.

Fechei os olhos tentando dormir de novo mas o celular de Bruno começa a vibrar em cima da cômoda, me levanto para levá-lo e vejo que era Fernanda, ia atendente e dizer que ele estava dormindo mas a ligação cai antes, logo em seguida algumas mensagens brilham na tela

"Você sabe o que tem que fazer, eu não vou falar nada, só não finja que nada aconteceu"

Franzo as sobrancelhas e balanço o Bruno fazendo ele acordar.

– Oi amor... – Ele fala coçando os olhos.

– A Fernanda está te ligando, e mandou essa mensagem, é sobre o que? – Eu pergunto curiosa tentando me controlar para não ter um ataque de ciumes, ele fica totalmente vermelho e segura o celular lendo.

– É sobre eu você, ela sabe que estávamos distantes e falou pra mim que eu tinha que ir atrás de você, e não fingir que não aconteceu nada.

– A Fernanda mandando você ir atrás de mim?

– É...

– Responde ela.

– Depois eu respondo.

– Por que? Se ela está sendo uma boa conselheira responde ela agora.

Ele desbloqueia o celular e entra na conversa, tento ver se tinha conversas antigas mas vejo que ele apagou, tinha apenas a última que ela mandou, respirei fundo tentando mandar as neuras da minha cabeça embora, mas não estava convencida.

março de 2016

– Que entrevista hein? – Giu fala depois que assistimos a entrevista de Bruno para o Sport TV, desde que ele virou capitão da seleção ele estava ficando mais conhecido do que já era, tinha feito parte de vários programas de TV, seu ciclo de amigos estava cada vez maior, pra quem dizia que não iria se tornar uma celebridade ele estava cada vez mais perto disso, e eu ficava muito feliz por ele.

– Ele tem a dicção perfeita né? Que ódio. – falo e ela começa a rir.

– E você não vai pra casa dele hoje?

– Ué ele não saiu com o Lucarelli?

– Eu acho que não amiga, o Lucarelli torceu o pé no treino ontem, está com ele inchado.

– Ele falou que eles iam para um bar.

– Ah, não? – Eu abro a boca sem saber o que dizer e me afundo ainda mais no sofá, Giu pega o celular e liga pro namorado que estava em casa.

Pego o celular e ligo para Bruno, que atende na terceira chamada e diz que está com Lucarelli, ouço uma gritaria e música alta, dou uma risada sarcástica, ele não sabia mentir e a prova viva disso foi quando ele postou story com a sua "turma" Fernanda e seus amigos estavam nele, não tinha nenhum amigo do vôlei, não entendia o porque dele estar mentindo, mas isso me incomodou demais, estava me sentindo angustiada.

– As coisas não estão certas Giu, ele está mentindo pra mim, eu sei disso desde o dia que a Fernanda mandou aquela mensagem pra ele, desde quando ela deseja que fiquemos juntos? Que se resolvamos quando estamos brigados? Vai fazer 4 anos que estamos juntos e foram 4 anos dessa menina me odiando pelo simples fato de eu namorar com ele.

– Amiga eu não quero defender ele, mas talvez ele tenha mentido por saber que ela ia estar lá, e você não ia gostar, não é justificativa, mas eu não sei.

– Como você disse amiga, não é uma justificativa. – Falo sentindo meus olhos marejarem, eu já estava ficando exausta disso.

❥ ❥ ❥ ❥

EITA BRUNO, se a lua te matar eu passo o maior pano do mundo pra ela 🗣

E ai leitoras, já mudaram as teorias de vocês? Hahaha

penhasco | bruno rezendeWhere stories live. Discover now