CAPÍTULO 30

917 105 150
                                    

- Preciso de respostas. - Drew fala quando invade o meu quarto nesse início de tarde, enquanto eu e Cole tomamos café da manhã na cama, assistindo a um reprise do GP do ano passado.

Até quando descansamos, nós estudamos.

Somos muito aplicados.

- O que foi? - Pergunto com a boca cheia e ele se joga no colchão ao meu lado, pronto para roubar nossa comida, como sempre.

Cara, eu senti falta disso.

- Vocês estão juntos, mas não querem que ninguém saiba?

- Não. Nós ficamos juntos, mas decidimos que não seria uma boa ideia continuarmos a ficar juntos. - Explico, mordendo o meu croissant.

- Por que não? - Ele pergunta, apontando para Cole. - É por que você tem vergonha de ser vista ao lado dessa cara feia?

O idiota faz uma cara de “Viu só?”.

- Eu não tenho vergonha e Cole não tem uma cara feia. - Falo na defensiva e tomo mais um gole da minha xícara de café. - Eu tive os meus motivos e estou tranquila com a minha decisão.

- Ok, escolha um desses motivos para me contar.

- O mundo não está pronto para ver uma garota como eu, namorando um cara como ele. - Tento mostrar as diferenças óbvias entre nós e Cole revira os olhos, mas não fala nada.

- Então assuma esse relacionamento para que as outras garotas como você entendam que os homens decentes não estão nem aí para essa baboseira de padrões. - Drew responde, pegando todos os morangos do meu prato para ele. -A parte chocante dessa relação é saber que você quer o Coel, não que Cole quer você.

- Hey! - O moreno reclama, fazendo o seu biquinho de birra.

- Não funciona assim no mundo real. - Faço uma careta, pegando um morango de volta. - Só para constar, a saudade que eu estava de você já passou.

- Vou dizer a mesma coisa que disse para o meu Bae. - Drew enfia mais um morango na boca, antes de continuar. - Vocês são tão corajosos para algumas coisas, mas tão covardes para outras. Não dá para entender!

- Ok, já chega de atazanar a minha namorada. - Cole dá um tapa na cabeça do italiano, me defendendo e me fazendo sorrir. - Eu vou tomar um banho, se quiser se juntar a mim.

- Está falando comigo ou com a Lil? - Drew provoca, com um olhar malicioso. - Aposto que ela adora a sua minhoquinha agora, não é?!

A única resposta de Cole é fechar a porta do banheiro com uma batida.

Claro.

- Que tal parar de me irritar e me contar o que aconteceu com você nessa semana que ficou de mal de nós?

- Eu não estava de mal de vocês, estava de mal do Cole.

- Você não respondeu as minhas mensagens.

- Porque eu sabia que Cole estaria pendurado no seu pescoço. Talvez em outras partes do seu corpo também. Ai! - Sim, eu o agredi. E valeu muito a pena.

- Senti falta desse seu lado carinhoso, principessa.

- Sentiu falta de Cole também? - Acabo com o meu café e limpo a boca no guardanapo, começando a organizar a bagunça que fizemos.

- Claro. - Ele fala, acabando com todas as frutas. - Nós nunca ficamos sem nos falar assim. 

- Então por que bateu no carro dele ontem?

- Para ver se o parafuso que faltava naquela cabeça perturbada voltava para o lugar. - Uhum, muito lógico. - Funcionou, não?

- Você é maluco. - É só o que posso responder.

BAD SPROUSE || adaptação sprousehart Where stories live. Discover now