CAPÍTULO 6

788 103 23
                                    

Pego o meu notebook, a minha credencial, calço os meus scarpins de salto grosso e estou pronta para dominar o Bahrein! Chego decidida a seguir direto para a sala de imprensa, mas assim que passo o meu crachá pela catraca, dou de cara com o chefe da Alpha: Skeet Ulrich.

Abaixo a cabeça e tento cobrir o rosto com o meu cabelo, mas o universo parece ter decidido que eu não me livraria dessa tão fácil assim.

- Olá, Lili. - Ele fala, se postando na minha frente e me impedindo de passar.

Mesmo quando eu tento ficar longe da confusão, a confusão vem até mim.

Impressionante.

- Olá, senhor Skeet. - Estico a mão para ele, que aceita na mesma hora. -Juro que te deixo gritar comigo o quanto quiser sobre o que aconteceu na Austrália, mas será que podemos fazer isso na sombra?! O sol ainda está de matar.

- Ah. - Sua expressão se abre em um sorriso. - Não vou gritar com você, mocinha. Quero apenas te fazer uma proposta.

- Proposta? - Faço uma careta confusa.

Ok, não era bem isso que eu esperava.

- Não sei se você sabe, mas eu não sou apenas o dirigente da Alpha.

Também sou agente do Cole e do Drew.

- E essa proposta que quer me fazer é relativa a eles? - Estreito os olhos, tentando entender onde quer chegar.

- Exatamente.

- Não, obrigada. - Respondo sem nem precisar pensar e recomeço a andar.

Nenhuma chance de aceitar uma furada dessa. Não pelo Drew, claro.

Mas tenho certeza ABSOLUTA de que preciso ficar longe de qualquer coisa que envolva Cole Sprouse.

- Lili, apenas ouça o que temos a dizer!

Skeet chama e eu paro, me virando para encará-lo, surpresa pela sua insistência.

- Por que você iria querer fazer uma proposta para a pessoa que arruinou a pole do seu piloto principal? - Jogo os braços para cima, totalmente exasperada.

- Justamente por ter feito o meu piloto principal perder a pole dele.

Porque você não teve medo de Cole. - Ele cruza os braços, dando um sorrisinho irritante parecido com o do meu pai, quando estava prestes a me dar um castigo que eu mereci. - Drew chamou a minha atenção para o fato de que você parece não ter medo de nada, o que faz sentido se pensarmos que está enfrentando uma das pessoas mais poderosas da Fórmula A, no meio do paddock, com o queixo erguido, sem pestanejar.

- E por isso eu mereço um emprego?

Ele dá um aceno afirmativo e eu balanço a cabeça, dando uma risadinha de desdém, deixando bem claro o que penso dele. - Você é maluco.

- Vou te mandar as informações da reunião por e-mail. - Começa a andar para longe de mim, fingindo não ter ouvido a minha negativa. - Bom dia, Cole!

Ele grita para alguém e eu olho para trás, encontrando o imbecil em pessoa.

- Por que todo mundo tem essa obsessão maluca de que eu sou a única pessoa que pode lidar com você? - Pergunto sem me conter.

- Porque uma cobra reconhece outra. - Ele esbarra o seu ombro no meu e eu bufo. - Agora, se me dá licença, eu vou atrás de outra pole para você arruinar.

- Conte comigo, querido!

Ganho um olhar enfurecido em resposta e vou feliz para a sala de imprensa, só por ter conseguido ter a última palavra no nosso primeiro embate do dia. Decido assistir ao treino de lá, bem longe da pista. Vai que eu enxergo outra coisa que mais ninguém enxerga. Não vai ter piloto nesse mundo que ainda vai querer falar comigo, se arruinar a pole de mais alguém.

BAD SPROUSE || adaptação sprousehart Where stories live. Discover now