CAPÍTULO 24

803 105 116
                                    

No horário do cap de hoje eu estarei ocupada então estou postando um pouco mais cedo
Estava pensando em postar só amanhã, mas eu dou valor a minha vida e não quero que vocês me matem
Boa leitura💗

- O que está fazendo?

Cole pergunta, chegando atrás de mim no sofá da sala depois de ter ficado sumido o dia todo. Não que eu tenha achado ruim. É bem mais fácil fugir dele, quando ele está fugindo de mim também.

- Vendo uma entrevista antiga sua, que acabaram de te marcar no Instagram.

Um Cole de dezoito anos aparece na tela, todo suado depois de um treino classificatório. Pelo circuito, vejo que estamos no Bahrein, o que quer dizer que deveria ser apenas a sua segunda corrida na F.A.

 “- O que você gostaria de dizer para aqueles que te acham novo demais para aguentar a pressão de disputar um dos esportes mais ferozes do mundo? Que você ainda não teria a força psicológica necessária para tal feito?

- As pessoas se preocupam com isso?! Sério?! - Ele revira os olhos. - Não é nem algo que passa pela minha cabeça. Durmam tranquilos à noite, pessoal. Eu estou bem.

- Charles Melton disse em uma entrevista que o seu jeito de pilotar é perigoso e inconsequente. Suas palavras exatas foram: tomara que não aconteça, mas talvez ele precise de um grande acidente para aprender a ser mais cauteloso.

- Eu tenho a desculpa da falta de experiência, mas qual é a desculpa dele por ter causado o acidente que tirou a mim e mais outros dois carros na corrida da Austrália?! Que quebrou a perna do Suzuka?! Talvez ele devesse ver a corrida do Canadá em 2014. Ou a da Espanha em 2010, para se lembrar de que não é esse anjo de perfeição que gosta de fingir que é. Todos corremos os mesmos riscos nesse esporte.”

 - Eu levei um baita puxão de orelha do diretor de corridas, depois dessa entrevista. - Fala sem um pingo de remorso, dando um sorrisinho.

- Você nunca se deixou intimidar, não é?! Por nenhum desses caras.

- Alguns desses caras já foram os meus ídolos. Mas, quando cheguei na F.A, eles não me viram como um igual. - Se joga ao meu lado e estica as suas grandes pernas para frente, apoiando os calcanhares na mesinha de centro. -Eles sempre fazem isso com os rookies. Tentam desestabilizá-los de todas as formas para que estraguem tudo logo no começo e não ameacem as suas posições. Eu só me recusei a aceitar esse jogo baixo.

- Por isso você comemorou tanto com o Jean-Paul quando ele ganhou?!

Você até abraçou o menino! Eu fiquei chocada.

- A graça desse esporte é a competição direta. Eu não quero vencer isolado, eu quero disputar roda a roda, posição a posição. Por isso Charles anda me irritando tanto. - Balança a cabeça. - Ele não quer disputar, ele perdeu essa vontade. Só quer chegar, ganhar e ir embora.

- Tem toda razão. Na primeira coletiva da temporada, eu já achei que ele parecia entediado. Imagina agora. - Largo o celular e mexo o meu pescoço que está todo duro desde aquele final de semana da corrida na chuva. - Outch!

- O que foi? - Ele pergunta, parecendo preocupado de verdade.

- Estou toda travada faz dias, mas a dor piorou depois do último voo.

- Vem aqui, posso te ajudar.

- Não, obrigada.

- Só vem logo.

- Melhor não.

- REINHART!

- Tá bom!

- Ótimo.

BAD SPROUSE || adaptação sprousehart Where stories live. Discover now