CAPÍTULO 16

797 100 23
                                    

O meu plano de sair antes que eles acordassem não deu nada certo, porque os dois já estão tagarelando feito umas matracas quando eu abro os olhos na manhã seguinte. Sorte que a cama está gostosa demais para eu me importar com qualquer coisa que não seja descobrir qual a marca desse colchão maravilhoso.

Ah, o céu deve ser macio assim.

Depois de mais um cochilo, desisto de ignorar o meu celular que está vibrando sem parar e o pego do chão para ver o que está acontecendo no mundo da F.A nessa manhã ensolarada de segunda-feira.

A primeira coisa que chama a minha atenção é uma mensagem de Skeet-apenas uma foto de uma chave de carro e a legenda "Você mereceu". Mereci mesmo! E a Saint Laurent que me aguarde ainda, porque eu mereço MUITO mais.

Então, passo para as redes sociais e vejo que estão fervilhando de comentários. Bem mais do que o normal, mesmo para um dia pós-corrida. Só pode ter acontecido algo...

O que aqueles dois aprontaram ontem?!

Vou lendo as mensagens e aos poucos vou entendendo. Por incrível que pareça, eles não fizeram nada e a matéria fala justamente sobre isso: como Cole não tem sido visto saindo de baladas com quatro mulheres penduradas no seu pescoço, nem brigado com paparazzi, nem feito jornalistas chorarem.

"O que será que aconteceu com as farras do piloto himmeliano?! Fontes ligadas à equipe garantem que a causa da mudança é bem simples: ele teria encontrado o amor e tem passado todo seu tempo livre com a nova namorada".

A menos que a nova namorada dele seja o Drew, não sei de quem essa fonte estava falando. Aparentemente, nem os fãs sabem. Os comentários são todos das pessoas criando as teorias mais absurdas, enquanto outras só acham que é cedo demais para falar em uma redenção definitiva.

Pelo menos, não tenho nenhuma crise para gerir e um belo dia de folga me aguarda. Vejo que o Tanner lindo do meu coração até postou uma foto do seu café da manhã cheio de frutas no perfil da Alpha, alimentando as redes sociais por mim.

Assim que eu gosto!

Eu me espreguiço e cogito revelar a minha presença de uma vez, quando ouço suas vozes se aproximando no corredor, bem perto da minha porta. Faz sentido, se pensar que estou do lado dos quartos deles também. Isso que eu chamo de posição estratégica.

- Admita! - Drew fala alto, meio rindo.

- Não! - Cole protesta. - Não tenho nada para admitir.

- ADMITA, HOMEM! - O italiano grita divertido. - HONRE AS SUAS BOLAS.

- Cala a boca. - Ouço um baque surdo e acho que estão trocando aqueles soquinhos masculinos ridículos.

Se eles forem brigar de verdade, espero que tenham a decência de fazer isso pelados e que me chamem para assistir. É o mínimo que eu espero.

Não estou pedindo demais, estou?! Nem pedi para fazerem isso numa piscina de gelatina, poxa.

Se bem que seria uma ótima ideia.

- Você falou o nome dela com todas as letras. - Drew continua insistindo. - Eu ouvi!

- Só porque estava sonhando! - Cole continua se defendendo e eu fico mais e mais curiosa com toda essa história.

- Mas você estava sonhando com elaaaa.

- Só porque foi a última pessoa que eu vi antes de dormir. Culpe o meu subconsciente, não a mim, inferno!

Espera aí.

A última pessoa que ele viu antes de dormir... FUI EU!

COLE SPROUSE ESTAVA SONHANDO COMIGO?!

BAD SPROUSE || adaptação sprousehart Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang