CAPÍTULO 18

779 96 58
                                    

Nossa.

Antes que eu consiga responder qualquer coisa, ou exteriorizar o meu choque, ou entender os sentimentos que as suas palavras causaram em mim, nós ouvimos uma batida na porta.

- Cole, Lili. Aqui é o Chris, chefe da segurança.

Eu nem sei como fiquei em pé, ou como olhei para fora por uma frestinha para ver se era o Chris mesmo, antes de abrir o painel. Tem pelo menos uns dez homens ali, entre caras vestidos com uniformes da Alpha e seguranças do shopping.

- Qual a situação? - Cole pergunta, voltando ao seu modo intimidante de sempre.

- Caos, senhor. - Chris responde, parecendo preocupado de verdade. -Vocês vieram de carro?

- Está no estacionamento VIP. - Eu informo, tentando não ficar nervosa.

Ou mais nervosa.

- Muito bem. Skeet nos deu instruções para escoltá-los até que estejam em segurança no prédio da Sprouse, mas vamos nos focar em sair daqui primeiro.

- Ótimo. - Cole concorda. - Só quero acabar com isso logo.

- Pode deixar.

Deram um jeito de isolar o corredor, então as pessoas não saberiam dizer exatamente de onde saímos. Poderíamos ter vindo dos elevadores, das escadas ou ainda de uma porta no fundo que parece ser a administração do shopping.

Assim que viramos o corredor, entendemos o tamanho do caos. Parece um show de rock que saiu do controle. Os seguranças nos cercam de perto e Cole passa um braço pela minha cintura, me puxando para ficar mais próximo do seu corpo.

Eu cogito protestar, porque vão acabar fotografando a gente nessa pose comprometedora, mas acho que a segurança vem antes de qualquer coisa nesse momento. As pessoas gritam, se acotovelam, tudo para tentar chegar perto dele.

É insanidade em seu nível máximo.

E tudo isso se formou em questão de minutos!

Espero que eu esteja alucinando, porque podia jurar que ouvi algumas pessoas chamando o meu nome também. Ah, mas que droga. Era só o que me faltava! Imagina ter que passar por isso toda vez que eu quiser sair?! E eu sou ninguém! Uma absoluta ninguém!

Nós passamos para estacionamento e os fãs continuam nos seguindo, até chegarmos ao SUV. Cole destrava o carro e segue ao meu lado até a porta do passageiro, abrindo para mim. Só depois que eu estou dentro em segurança, ele segue para o lado do motorista.

Os seguranças da Alpha entram em um outro SUV preto e saem na nossa frente, abrindo caminho. As pessoas ainda batem no vidro e tentam correr atrás de nós, até que conseguimos sair para a rua e acelerar para longe.

- Isso foi insano demais. - Eu consigo falar, depois de uns bons quarteirões digerindo o choque.

- Está ficando pior. - Balança a cabeça, parecendo inconformado. - Eu não entendo, não era assim antes.

- Eu entendo. Você está ficando mais famoso a cada dia que passa. - Faço uma careta. - Não quero nem imaginar como vai ser quando vencer o campeonato.

- Se eu vencer. - Ele tenta me corrigir.

- Você vai vencer, Sprouse. - Reviro os olhos. - E sabe muito bem disso.

- Aceito aquelas meias de donuts como presente, se eu ganhar. - Ele tenta brincar, mas arregala os olhos em seguida. - O que aconteceu com o presente da minha mãe?

- Está aqui. Eu o protegi com a minha vida. - Ergo a sacola e dou um sorriso vitorioso. - Quando quer ir lá?

- Vamos só entrar no prédio, esperar os seguranças irem embora e depois saímos de novo.

BAD SPROUSE || adaptação sprousehart Where stories live. Discover now