It's All Right

1.1K 63 20
                                    

Primeiramente, queria agradecer pelos mais de 10k de views na fic. Vocês são incríveis <3

Segundo, um aviso: esse capítulo contém descrição de cena de sexo.

***

— Vocês chegaram! — Eu não consegui processar muita coisa. Assim que abri a porta principal, Alice pulou em mim derrubando nós duas no chão no meio de minhas malas rosas. Eu grunhi de dor, mas abracei-a de volta, percebendo naquele momento a falta que sua espontaneidade faz na minha vida.

— Que merda, Alice. — Resmunguei, tentando tirar o cabelo da cara. Axl passou por nós e fingiu que não tinha visto a bagunça, apenas adentrando a casa e indo falar com Duff. Idiota.

— Oh, espere um pouco. — Ela se levantou, sustentando uma cara extremamente confusa. — Vocês chegaram.

— Sim.

— E hoje é terça.

— Sim...

— Vocês não voltariam na quinta? — Questionou. Tentou olhar atrás de mim, para a rua. — Foi tão fácil assim? Slash já conseguiu resolver tudo em um dia? Oh meu Deus! — Minha prima abriu um sorriso tão grande que eu senti uma pontada no peito por ter que contar a verdade para ela. Uma verdade bem oposta ao que ela imaginava.

Slash foi o último a entrar na casa, a expressão baixa assim como foi em todo o trajeto de volta a Los Angeles.

— Slash? Cadê a Kimberly? — Izzy questionou com o cenho franzido. Assim, ele, Alice e Duff olharam para o cabeludo com cara de preocupação. Eu peguei minhas malas e fui até Axl, que estava tomando cerveja em um canto mais distante, mas também assistia a cena.

— Bom, foi tudo uma grande merda. — Slash murmurou, rolando os olhos. — O pai dela é um idiota. Ele realmente não estava disposto a aceitar o relacionamento.

— Porra, é sério isso? — Alice bufou. Ela pegou a mochila de Slash da mão dele. — Venha, sente-se. Vou trazer algo para beber. Nos conte tudo que aconteceu. — Levou o moreno até a sala e ele se sentou no sofá junto com os outros dois homens. Ali foi até a cozinha trazer algo para o cabeludo beber e eu e Axl nos olhamos, suspirando.

— Pelo menos ela vem pra cá daqui duas semanas. — Ele murmurou para mim.

— Sim, mas ainda assim é uma merda. Slash não merecia ouvir tudo aquilo.

— Não mesmo. — Bufou. — Enfim, ele vai contar tudo para os outros. Vamos subir?

— Não seria melhor que a gente estivesse junto?

— Pra falar o que? Vamos, eu quero um banho. — Ele me arrastou até o andar de cima e eu apenas ri, cedendo. Me joguei na minha cama enquanto o ruivo foi tomar um banho, e assim que ele saiu, eu entrei para tomar o meu. Por mais que uma parte de mim quisesse encher a banheira e ficar ali para sempre, a parte que queria apenas um banho rápido e se jogar na cama venceu. Dessa forma, não demorou muito para que eu estivesse com uma camisola vermelha, cabelos penteados, creme por todo o corpo e passos caminhando para se jogar no meu lindo colchão. Se não fosse, é claro, Axl.

Ele me agarrou no meio do caminho por trás, jogou meus cabelos para o lado e iniciou uma série de beijos gostosos na minha nuca. Eu ri de olhos fechados.

— Pensei que já estivesse dormindo.

— Acha mesmo? Você me deve um sexo bem gostoso por ter me negado duas vezes.

— O que? Eu não neguei nada. — Respondi divertidamente. Virei-me de frente para ele, dando-lhe um selinho.

— Não se faça de desentendida, garota. A primeira vez você quase quebrou o meu braço por ter me jogado no chão.

You Could Be MineWhere stories live. Discover now