New Year

706 58 62
                                    


Quando eu entrei no avião e sentei-me em meu lugar ao lado de Jon, a única coisa que eu queria fazer era dormir. Ignorei as mãos bobas do homem ao meu lado e virei-me para o outro canto, caindo no sono em poucos segundos. Estava absurdamente cansada e meu corpo estava todo dolorido, já que eu não havia dormido um minutinho sequer por causa de Jon.

Sete vezes.

Nós transamos sete vezes.

As primeiras quatro foram animadas, eu realmente estava gostando daquilo e até ficava provocando-o mais que o necessário. Mas depois, eu fiquei realmente exausta. Não estava recusando porque, bem, fazer sexo era bom e Jon estava elétrico, mas se eu pudesse mesmo escolher entre dormir e fazer, escolheria a primeira opção.

Às vezes Jon era insaciável e isso era muito louco.

Mas não quis pensar muito sobre já que o sono consumia todos os átomos do meu corpo. Então apenas ignorei todas as dúvidas da minha mente, dormindo como um anjo.

[...]

ALICE POV ON

Hoje o meu café da tarde estava sendo diferenciado. Não era nada muito gorduroso, apenas frutas e suco natural. Eu estava me sentindo uma cópia fajuta de Débora Campbell.

O motivo disso era que absolutamente nada parava em meu estômago. É claro, devido a ressaca da noite de ontem. Eu havia saído para um bar qualquer com uma amiga de infância e tinha chegado em casa ao amanhecer. Muito bêbada, cansada e estressada.

O estresse surgiu assim que eu pisei na sala, deparando-me com Steven e Izzy assistindo a um filme de terror, como duas criancinhas. Ste veio até mim para me ajudar, já que era muito nítido o qual embriagada eu estava, mas Izzy apenas ficou me fitando. Intensamente. Ele estava me julgando com o olhar e eu não estava gostando nada daquilo. E para completar, o moreno não disse uma palavra. Simplesmente me ignorou, exceto pelo olhar idiota de repreensão. Disso eu não precisava, obrigada.

E agora ele estava aqui, na minha frente. Fumando um cigarro e lendo o jornal como se fosse a única pessoa presente na cozinha. Não tinha nem olhado na minha cara.

— O que está acontecendo? — Eu não consegui aguentar. Assim que terminei a maçã, expus meus pensamentos em voz alta. Izzy não se abalou e nem levantou o rosto. — Que porra está acontecendo?

— Hum?

— Por que está me tratando assim? De uma hora para outra? — Bufei, levantando-me e parando ao seu lado. Minha cabeça latejou de dor.

— Estou normal.

— Oh. Não me venha com esse papo. Não venha mesmo. — Rebati e Jeffrey finalmente me fitou, sério. Largou o jornal na mesa. — Você está me ignorando. Uma hora estávamos transando e na outra você finge que não existo.

— Ei! Fale baixo. — Olhou para os lados.

— É isso, então? Você se arrependeu do que estávamos fazendo? Não precisava simplesmente me ignorar Jeffrey, era só me falar que você não queria mais.

— Não é isso, Alice.

— O que é, então? Por que está assim? — Questionei. O moreno ficou me fitando por um longo período de tempo, pensativo. Ele parecia travar batalhas internas sobre seus sentimentos e aquilo estava me assustando. Será que ele me odiava? O que eu fiz?

— Eu... só não...

— Foi depois do último show de vocês. Depois que me viu com outro cara. Tem algo a ver com isso?

You Could Be Mineحيث تعيش القصص. اكتشف الآن