Pool Party

672 52 95
                                    

— Bom dia Débora, como foi ontem à noite?

Eu mal havia chegado na cozinha e já havia recebido a pergunta de uma Alice extremamente animada e curiosa. Estranhei um pouco o seu interesse tão grande, mas logo percebi o motivo: Axl Rose estava sentado na sua frente, fumando um cigarro.

— Foi ótima. Ele me levou em um bar chamado La Nuit, é lindo.

— Oh, o Jim vive indo nesse lugar... parece ser chique.

— E é mesmo. — Confirmei, pegando algumas frutas e sentando ao lado da morena. — Inclusive, eu vi o Jim lá mesmo.

— E depois vocês foram para onde? Motel ou a casa dele? — Ela perguntou com naturalidade, mas por mais que eu soubesse que aquilo era porque o ruivo estava presente, eu não consegui continuar com aquele diálogo.

— Alice! — Repreendi-a, indignada.

— O que foi? Isso é normal!

— Pra você pode ser, mas pra mim não!

— Eu só queria saber se rolou alguma coisa!

— Não é assim que as coisas funcionam. — Murmurei, envergonhada. Raros momentos que eu fico com vergonha. — Vamos mudar de assunto?

— Tudo bem. — Ela bufou, se virando. — Axl, você vai ficar para o almoço hoje? Preciso saber, eu que vou fazer.

— Ahn? — Ele pareceu sair de algum pensamento muito profundo, pois estava longe. Eu encarei-o por alguns bons segundos, talvez minutos, depois de um tempo sem fazer isso. E sua beleza estava lá, inconfundível.

Os cabelos extremamente lisos e ruivos estavam presos em um rabo de cavalo baixo, deixando bem amostra seu maxilar marcado e sua pele alva. Os olhos pareciam mais claros e verdes naquela manhã, e a boca mais rosada.

Bom pra ele.

Quando eu percebi que meu coração estava acelerando com tal análise, eu virei-me rapidamente. Não era para eu estar fazendo aquilo.

— Perguntei se você vai almoçar aqui.

— Não. — Respondeu simplesmente, terminando seu café em um gole só e apagando seu pedaço de cigarro. — Vou sair.

— Posso saber pra onde?

— Desde quando você me faz essas perguntas? — Axl questionou, arqueando as sobrancelhas.

— Eu sempre faço, mas você só me responde quando está de bom humor. — Alice fez biquinho, suspirando.

— Então hoje será mais um dia que eu não irei te responder. — Rebateu, fazendo minha prima rir. O homem saiu da cozinha e não dirigiu seus olhos para mim uma única vez. Abaixei-me na cadeira, engolindo em seco.

— Ele estava bem distante, não é?

— Estava estranho. — Assenti.

— Deve estar morrendo de ciúmes de você com o vocalista. — Alice disse, mordendo seu sanduíche com vontade. Eu rolei os olhos.

— O problema é dele. — Murmurei, não querendo pensar naquilo. Levantei. — Vou pro meu quarto. Ainda estou cansada de ontem.

— Uau, o cara acabou com você mesmo, hein?

— Cala a boca. — Grunhi e ouvi-a rir enquanto subia as escadas.

[...]

AXL POV ON

Estava em uma festa na piscina de um dos meus amigos. Fumava maconha e observava uma loira peituda dançar na minha frente com peças minúsculas de seu biquíni vermelho. A combinação dessas duas coisas me fazia relaxar vez ou outra, mas ultimamente eu andava muito pensativo. O que era uma merda.

You Could Be MineWhere stories live. Discover now