Interview

812 62 50
                                    


Quando Axl deitou-se calmamente na cama, esperando pela continuação, eu suspirei. Levantei levemente o meu vestido branco e posicionei uma perna de cada lado do seu corpo, sentando em seu colo. Agradecia imensamente por ter ouvido todos aqueles relatos das minhas amigas, que na época parecia tão absurdo, e agora me ajudava a prosseguir com aquilo.

Abaixei-me e juntei nossos lábios de uma forma tão sensual que nem eu estava acreditando. Era tudo feito com muita calma e sutilidade. Embrenhei minhas mãos em seus cabelos ruivos e puxei levemente, enquanto a outra percorria pelo seu tronco desnudo e quente. Nossas línguas brincavam entre si, faziam movimentos circulares, explorando todo o nosso gosto. Eu gemi baixinho, sentindo o friccionar dos nossos corpos, desejando profundamente estar nua.

Mas aquilo não era sobre mim. Era sobre ele.

Fui descendo aos poucos pelo seu corpo, distribuindo beijos languidos por todo o seu abdômen, exatamente como ele havia feito antes comigo. Cheguei em sua box vermelha e engoli em seco quando vi o tamanho daquilo. Será que isso ia dar certo?

— Você nunca fez isso, né? — Axl murmurou, sorrindo de forma divertida. Eu mordi o lábio inferior, fitando-o.

— Nunca.

— Não precisa fazer, se não quiser.

— Eu quero. — Respondi rapidamente, firme. Ele pareceu ficar surpreso. — Só me avise se eu fizer algo de errado. — Pedi e Axl assentiu. Eu passei minhas unhas longas por toda a extensão de suas coxas definidas, sentindo a minha boca salivar. Era incrível como o meu corpo queria tanto o dele.

Comecei a retirar sua única peça de roupa. A medida que ela ia descendo por suas pernas, eu ficava mais surpresa ainda. Quando Axl chutou a cueca com os pés, cansado de esperar demais, eu simplesmente paralisei enquanto olhava o seu membro.

Eu disse que é grande? Ahn... é muito grande.

— Isso não vai caber na minha boca. — Murmurei e o ruivo gargalhou alto.

— Não se preocupe, Deb. — Ele confortou. Respirei fundo, assentindo. Então, abaixei-me, peguei seu mastro com uma das mãos trêmulas e coloquei na minha boca.

Era diferente de qualquer outra coisa que eu já havia feito em toda a minha vida. Fiquei alguns segundos parada, tentando entender o que tinha que ser feito. Em seguida, comecei a movimentar minha boca em movimentos de vai e vem, sentindo que ele estava pulsando dentro de mim.

Axl fechou os olhos e soltou todo o ar que estava em seus pulmões. Como eu já esperava, não ia caber tudo dentro da minha boca, então a parte que sobrou eu peguei com uma das minhas mãos e comecei a friccionar no meu ritmo que fazia com os meus lábios. Ele começou a arfar à medida que eu aumentava os movimentos e deixava toda aquela lentidão para trás. Comecei a ficar excitada com a forma como seu corpo reagia. Rose estava se entregando completamente aos meus estímulos, e naquele momento, eu me senti verdadeiramente poderosa.

Tomei todo o cuidado do mundo para não usar os meus dentes. Lembrava-me muito bem dos boatos que havia corrido na época de escola, sobre uma garota que mordeu o membro de um cara e ele teve que ir para o hospital. Acho que não seria muito legal se isso acontecesse.

Continuei com aquilo por bons minutos. Minha mão livre percorria a parte interna das coxas do ruivo, fazendo um carinho gostoso que estava deixando-o arrepiado. Axl arfava, nitidamente excitado, e resmungava alguns palavrões. Sentir o seu gosto na minha boca era algo que realmente me deixou com uma carga muito grande de desejo. Ele era maravilhoso.

Fiquei um pouquinho surpresa quando Axl pegou meus cabelos e puxou, conduzindo-me para que fosse mais rápido. Ele pressionava o meu rosto contra o seu membro, me fazendo ter que tomar um certo cuidado para não engasgar. Os movimentos foram ficando mais rápidos e prazerosos, tanto dos meus lábios já inchados, quanto de minha mão que completava o serviço. Foi depois de alguns bons minutos que ele finalmente chegou ao seu ápice e teve um orgasmo que me deixou muito entretida de assistir.

You Could Be MineOnde histórias criam vida. Descubra agora