Capítulo 20- A chave do meu coração

227 18 102
                                    


Olá, pessoal. Capítulo especial de flames. Espero que apreciem e me deixem seus comentários. Vou corrigir depois. Beijos.


"Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

O pequeno príncipe.

ANNE

O sol naquela manhã brilhava intensamente, e o calor absurdo que pairava sobre a cidade de Toronto tornava aquele dia propício para um mergulho. Por isso, naquele exato momento, Anne se encontrava em sua casa à beira da piscina em companhia de sua irmã mais nova Josie que trouxera uma amiga de escola com ela, e Diana, a quem convidara de última hora.

Anne alongou-se na cadeira onde estava sentada tomando um pouco de sol, reaplicou o protetor solar para que sua pele clara não se queimasse demais, e ajeitou o chapéu elegante que usava sobre seus cabelos ruivos, diminuindo assim os riscos que seu rosto fosse atingindo diretamente pelos raios um tanto fortes que poderiam causar-lhe danos desagradáveis. Ela olhou para o lado, e observou Diana, que em trinta minutos de sol já adquirira um bronzeado de dar inveja, e lamentou que sua pele não possuísse o mesmo tipo de melanina da amiga.

- Que dia incrível, não acha?- Diana perguntou, sorrindo para Anne que respondeu:

- Sim. O dia está perfeito.

- E onde está seu noivo fantástico que não apareceu até agora?- a morena perguntou com o sarcasmo costumeiro em sua voz toda vez que falava de Billy.

- Ele teve que viajar novamente. O caso no qual está trabalhando está mais complicado do que esperava, e creio que ficará fora por mais uma semana.- Anne disse, afastando um pouco a alça do biquíni de seu ombro para que não ficasse marcado pelo sol.

- Que ótimo. Assim, você poderá aproveitar melhor essa manhã sem a companhia pedante dele.-  Diana comentou com evidente prazer na voz.

- Por que você sempre faz comentários negativos a respeito do meu noivo? Pelo que eu saiba, ele nunca te tratou mal.- Anne perguntou enquanto observava sua irmã e a amiga dela se divertindo dentro da água.

- Eu não confio nele, Anne.- Diana disse secamente.

- Por que não?

- Eu não sei te dizer exatamente, mas, a simples presença dele me irrita, e isso para mim quer dizer que a aura dele não é nada boa.

- Você e sua adoração por coisas esotéricas. Acredita mesmo nessa coisa de aura e tudo o mais?- Anne perguntou, pois estava curiosa para saber como a sofisticada Diana Barry ainda se apegava a coisas daquele tipo para reger a própria vida. Desde a adolescência, a amiga gostava de ler sobre vidas passadas e coisas relacionadas a esse tema, e parecia que o interesse dela só tinha aumentado com os anos.

- Sim, e você também deveria. Saber sobre espiritualidade abre nossas mentes para observarmos melhor o mundo e as pessoas nosso redor, e a compreensão do que nos leva a certas atitudes nos torna seres humanos melhores e propensos a consertar conscientemente cada um de nossos erros.

- Então, você realmente acredita que o universo conspira a nosso favor?- Anne disse com incredulidade.

- Claro, como também temos o livre arbítrio de escolher o caminho que queremos seguir. Viemos a esse mundo com uma vida predeterminada, mas, o que fazemos dela é nossa decisão. O que realmente importa é acreditarmos que podemos evoluir espiritualmente e fazermos o possível para que isso aconteça.- Diana explicou com bastante eloquência que deixou Anne impressionada.

Anne with an E-  flames of the past- AUOnde histórias criam vida. Descubra agora