Capítulo 38- Surpresas Inesperadas

179 21 48
                                    

Olá, pessoal. Mais um capítulo de flames postado. Espero que gostem e me deixem seu comentários. Beijos


ANNE

O homem e o piano pareciam ser a extensão um do outro, enquanto as notas musicais dançavam pelo ar, Anne tinha a impressão que estava vendo um espetáculo além da terra. Era sempre assim que sentia ao ver Gilbert sentado em frente ao instrumento, ao mesmo tempo em que seus dedos corriam pelas teclas brancas e pretas, trazendo as criações de Bach a vida de um jeito totalmente encantador.

Eles tinham acabado de ensaiar para a dança do festival, e depois de duas horas de exercícios ininterruptos, eles decidiram que era hora de parar. Anne se impressionara com a habilidade de Gilbert como bailarino, embora ele houvesse lhe dito que nunca havia dançado nada, sua percepção para seguir o compasso correto, e realizar os movimentos de maneira precisa eram excelentes, e em poucas semanas de ensaio, ele já executava toda a coreografia do jeito que Anne imaginara, e quando ela o elogiara enquanto estavam no meio da dança, Gilbert simplesmente a deitara no chão da sala, deixara seu corpo um pouco acima do dela e respondera:

- Isso é porque somos bons em tudo o que fazemos juntos.- e então a beijara daquele jeito possessivo que a deixava completamente entregue a masculinidade dele, sentindo todos os seus sentidos ligados nele como se seu corpo inteiro estivesse sendo tocado por uma energia inexplicável. Foi ele que interrompeu o beijo, fazendo Anne protestar, ao mesmo tempo em que sabia que ele estava certo, pois se continuassem, não iam parar tão cedo, e embora estivessem sozinhos no estúdio na manhã de sábado já que a escola não funcionava nos fins de semana, ela não queria arriscar serem pegos em uma situação comprometedora, embora a sensação de perigo sempre dava aos dois um combustível a mais.

Gilbert tocou mais algumas notas antes de terminar a música e então parou no último acorde. Depois, ele olhou para Anne que estava a sentada a poucos metros dele com um copo de suco nas mãos pela metade, estendeu os braços, e ela se aninhou entre eles, se ajeitando no colo do pianista, que enterrou a cabeça em seu pescoço e se deixou ficar ali por alguns minutos sem dizer nada.

- Foi lindo, meu amor.- Anne disse, afundando as mãos na nuca dele, e acariciando-lhe o local como ele gostava.

- Linda é você.- Gilbert disse, se afastando um pouco para olhá-la nos olhos, depois deixou que todo o seu dedo indicador seguisse cada detalhe do rosto de Anne como se a desenhasse com a sua digital.- Você é tão perfeita. Cada parte sua é como uma dessas canções que toco no meu piano, suave a princípio, e depois se torna cada vez mais quente e excitante. – ele beijou a ponta do nariz dela, depois concentrou um beijo suave em cada uma das bochechas de Anne, e quando alcançou os lábios, ela já estava ansiosa, e apertava os músculos do ombro de Gilbert com força.

Eles saborearam os lábios um do outro por alguns segundos em uma exploração lenta e completa. Gilbert escorregou suas mãos até a cintura de Anne, e ela deixou que suas mãos descessem até o pescoço dele, puxando-o mais para si conforme o beijo prosseguia. Quando terminaram o beijo com selinhos curtos, ele continuou abraçando-a e perguntou com seus olhos castanhos percorrendo cada centímetro dela:

- Diz que vai comigo para os Estados Unidos.

- Quando é mesmo sua turnê?- Anne perguntou, deitando a cabeça no ombro dele.

- Daqui a duas semanas. Logo após o festival.- Gilbert acariciou-lhe os braços descobertos, e Anne espalmou suas mãos no peito nu dele, que tinha tirado a camisa durante o ensaio, e se mantinha assim, semidespido, o que para ela já era uma visão dos deuses.

- Até lá já estarei livre do escritório do meu pai, então acho que posso te acompanhar sem problemas.- Anne disse, levantando a cabeça na direção do rosto dele, e o sorriso que ele lhe deu foi tão lindo que ela se sentiu completamente arrebatada, como se fosse tele transportada para outra dimensão onde Gilbert Blythe era sua única conexão com o planeta terra.

Anne with an E-  flames of the past- AUWhere stories live. Discover now