Capítulo 29- Livre Arbítrio

269 16 69
                                    

Olá pessoal, para quem gosta de flames, mais um capítulo postado. Espero pelos comentários. Beijos, Rosana.

ANNE

Quente. Era assim que Anne se sentia enquanto Gilbert tirava suas roupas com uma habilidade impressionante, e ela não conseguia parar de beijá-lo. Seu corpo estava dominado por uma paixão febril, um calor insuportável que fervia em suas veias, enfraquecia sua vontade, deixando-a de pernas bambas. Ela estava agradecida por Gilbert tê-la levado até a cama, pois caso contrário, ela não conseguiria caminhar até lá.

Ele terminou de despi-la, e descolou seus lábios dos dela um instante apenas para observá-la de corpo inteiro, e o olhar que ele lhe lançou a deixou completamente úmida, pois ali ela conseguia ver a face mais crua do desejo dele por ela, e nunca fora tão nitidamente desejada por um homem antes.

Seu relacionamento íntimo com Billy nem chegava perto do que estava sentindo por Gilbert naquele instante. Não havia paixão ou um desejo crescente de se perder na outra pessoa para sempre. Era apenas uma necessidade física, mas, com Gilbert era uma necessidade da alma. Ela permitiu que ele a deitasse na cama, e o corpo dele cobriu o seu suavemente, enquanto os lábios dele a faziam perder o juízo, brincando com a ponta da língua em sua orelha, depois mordendo de leve seu pescoço, descendo até os seus seios onde por cinco minutos, ele dedicou total atenção, enlouquecendo-a com seu toque suave, mas ao mesmo tempo ousado. A boca dele desceu devagar até seu abdômen, mordicando e beijando de leve a região. Anne sentiu que ele chegava perto demais de sua intimidade, fazendo-a apertar as duas pernas juntas, tentando acalmar sua excitação que o queria exatamente ali.

Então, ela sentiu as mãos dele estimulando-a com seu toque audacioso, enquanto sua boca procurava a dela, e ele se mostrava na mesma onda de excitação que ela. A impressão que ela tinha ao ver o desejo de Gilbert crescer cada vez mais, pois seu toque se tornou mais intenso, era que ele ficava mais excitado de vê-la deitada naquela cama totalmente entregue, e a mercê da paixão dele do que pela troca de carícias entre eles. Deste modo, ela enrolou seus braços envolta do pescoço dele, e o fez mudar de posição, ficando embaixo do corpo dela, pois Anne não conseguia ficar olhando para aquela perfeição da natureza sem sequer tocá-lo por um segundo.

Ele se deitou com a cabeça no travesseiro, colocou as mãos para trás da cabeça, deixando todo o seu bíceps trabalhado à mostra, enquanto mordicava os próprios lábios, olhando-a em expectativa, esperando pelo que ela faria em seguida, ao mesmo tempo em que Anne pensava que nunca tinha visto um homem mais sexy que aquele. E o pior era que ele tinha consciência da própria beleza, e a usava como isca para seduzir Anne, que sabia que já fora seduzida na primeira vez em que se olharam, e não havia mais volta para o que estava fazendo ali naquele quarto com ele.

Gilbert ainda estava de tolha, sua pele esquentou mais ainda ao pensar no que havia por baixo, mas, logo voltou a focar sua atenção no homem que a desafiava com o olhar, esperando pacientemente que ela fizesse o que tinha em mente. Assim, ela arrancou a toalha de Gilbert, deixando-o maravilhosamente nu, e em seguida ela deslizou sua mão espalmada por cada pedacinho daquela pela morena tão agradável ao seu toque, e que ela prazerosamente tocou e beijou até chegar ao abdómen dele que era uma verdadeira obra de arte. Ela o arranhou devagarinho, estudando-lhe as reações, vendo Gilbert morder seu lábio inferior ainda com mais força, fechar os olhos e murmurar palavras que a deixariam vermelha se não estivessem em um clima tão íntimo, e quando ela desceu mais suas mãos tocando a intimidade dele, estimulando-o como ele fizera com ela antes, Gilbert quase perdeu o fôlego, e logo, ele tinha mudado de posição de novo, e ela pôde ver dentro daqueles olhos pura luxúria e paixão. Ele aproximou o rosto do dela e antes de beijá-la, ele tocou sua bochecha direita com o polegar e disse:

Anne with an E-  flames of the past- AUKde žijí příběhy. Začni objevovat