Capítulo 37- Elos invisíveis

148 20 42
                                    


Olá, pessoal, mais um capítulo de flames. Espero que o leiam e me deixem seus comentários. Beijos.


ANNE

- Sua gravata está torta.- Anne disse, ajeitando-a com cuidado, lançando um olhar interessado para o terno escuro que o namorado vestia naquela manhã, e no mesmo instante sua imaginação voou para longe, lhe fazendo pensar, ao observar aquele rosto irretocável, que tinha uma boa mistura de Apolo e Eros no meio do seu quarto, e pela milésima vez se perguntou como alguém podia ter tantos atributos perfeitos em um só corpo?

- Desculpe-me. Eu não estou acostumado a usar terno e gravata. Em minhas apresentações mais formais, eu sempre acabo escolhendo camisa social e blazer. Sinto-me completamente desajeitado, vestido assim.- Gilbert respondeu, olhando-a com aquele jeito de garotinho tímido que arrasava com seu coração. Aquele homem sabia brincar com suas emoções de um jeito inimaginável.

- Pois devia usar mais roupas assim, meu amor. Você não sabe o que me passou pela cabeça ao vê-lo assim todo formal.- Anne disse com uma risadinha marota, fazendo as mãos de Gilbert irem parar em sua cintura, e o garotinho de antes deu lugar ao homem incrivelmente sedutor quando disse:

- Então, por que não me conta para que eu possa compartilhar o pensamento que tive ao te ver vestida assim?- Gilbert respondeu, ao passar seus olhos pela blusa dela creme, de decote bem comportado, o terninho preto social, e a saia da mesma cor, de corte reto, justa que modelava seu quadris até os joelhos, com uma fenda discreta na parte de trás.

- É assim que me visto quando tenho uma audiência no tribunal. E então, fui aprovada?- Anne perguntou, esfregando seu nariz no pescoço de Gilbert para sentir seu perfume delicioso.

- Ainda pergunta? Mas, juro que te prefiro sem nada.- ele disse em seu ouvido, fazendo Anne sorrir contra o pescoço dele. Depois, ela levantou a cabeça, deixando seus lábios na altura da orelha dele, e respondeu:

- Confesso que prefiro você como veio ao mundo também.- e riu mais ainda ao ver a pele do pescoço de Gilbert se arrepiar com suas palavras. Ela estava aprendendo a provocá-lo do mesmo jeito que Gilbert costumava fazer com ela quando estavam na cama. Era libertador se desprender de seus antigos preconceitos, e não ter vergonha de dizer o que desejava em momentos íntimos com o namorado. Diana ficaria orgulhosa dela, pois a amiga sempre a considerara conservadora demais.

- Eu pensei que fosse mais comportada, Doutora.- Gilbert disse, descendo as mãos pela lateral do corpo dela, concentrando-as exatamente em seu bumbum, onde o modelo clássico da saia definia sua forma arredondada de maneira sutil.

- Ficou decepcionado? – ela perguntou encarando o olhar dourado de Gilbert que naquela manhã estava excepcionalmente claro.

- De forma nenhuma. Adoro sua versão ousada.- ele disse, apertando-a contra o corpo, enquanto Anne encostava a cabeça no ombro dele. Ela amava quando Gilbert a abraçava daquela maneira. Era íntimo, confortável, e tão aconchegante como aquelas colchas de retalho quentinhas com as quais sua avó a cobria nas noites de inverno quando dormia na casa dela na sua infância, só que em uma versão muito melhor com certeza.

De repente, ela ouviu-o suspirar, e levantando a cabeça, Anne estudou o rosto dele por um segundo e perguntou:

- Está nervoso?

- Não. Você me dá toda segurança que preciso.- Gilbert respondeu, pegando na mão dela, levando-a aos lábios e beijando-a com devoção.

A audiência sobre o processo da escola dele aconteceria naquele dia, por isso, eles tinham acordado mais cedo que o habitual para se prepararem calmamente para a batalha que poderia terminar naquele mesmo dia ou se arrastar ainda por um certo tempo, dependendo do que o juiz decidisse. Porém, Gilbert não andava dormindo bem nos últimos dias, e tivera muitos pesadelos que ele não lhe contava, mas que o deixavam exausto depois , por isso, Anne deduzia que aquela tensão toda tinha relação com seu receio de perder a escola pela qual tanto lutara para construir.

Anne with an E-  flames of the past- AUHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin