Capítulo 25- Laços Eternos

227 22 75
                                    


Olá, pessoal. Mais um capitulo de flames. Espero que gostem e deixem-me seus comentários. Beijos.


ANNE

Anne comeu uma porção de sua salada, enquanto olhava o movimento da rua que não era tão intenso naquela sexta-feira nublada. Ela gostava daquele pequeno restaurante onde a comida era boa e o ambiente extremamente agradável, e para onde fugia quando queria ficar longe do escritório, e do seu noivo insistente que não parara de ligar desde a hora que acordara aquela manhã.

Billy pusera na cabeça que ela devia-lhe atenção, pois não se viram a semana toda, por isso ele estava insistindo para que fossem almoçar juntos, mas, ela lhe dissera que tinha muitos compromisso agendados para aquele dia, e o máximo que conseguiria seria uns quinze minutos de lanche, portanto, era melhor deixarem para se verem a noite, pois teriam que ir à casa dos pais dela para o jantar de comemoração de Matthew Cuthbert. Seu noivo não gostara muito de sua resposta, porém, conhecendo-a como conhecia, ele sabia que Anne não voltaria atrás em sua decisão, por esta razão não insistira, lhe desejara um ótimo dia de trabalho e desligara parecendo estar muito aborrecido com ela.

Ao se lembrar disso, Anne sentiu um certo sentimento de culpa por estar evitando ver Billy mais que o necessário. Desde que aquela situação com Gilbert começara, ela não se sentia mais bem ao lado do noivo, pois era como se o tivesse traindo e não gostava da sensação. Nunca foram grandes confidentes, mas, Anne também nunca escondera nada dele, e sempre que alguma coisa estava incomodando ela era bastante sincera com ele, pois se não existia amor naquele relacionamento que tinham, pelo menos lealdade deveria existir. No entanto, nas últimas semanas, ela vinha trancando suas emoções a sete chaves, e todas as suas atitudes em relação a ele eram extremamente estudadas cuidadosamente, pois não queria que Billy desconfiasse que ela nutrisse sentimentos por outro alguém que não fosse ele.

Não que ela achasse que Billy iria se importar por ela se sentir atraída por outro homem, mas, ela pensava que seria uma tremenda falta de respeito estar prestes a se casar com um rapaz, enquanto morria de desejo por outro. Anne tinha arraigados dentro de si valores sólidos sobre os quais ela construía sua vida, e sua carreira, por isso sentia que estava falhando com Billy de alguma maneira, pois desde que assinara o contrato de casamento no qual deveriam ficar casados pelo menos um ano, ela nunca fingira ou mentira para ele, e agora, em menos de uma semana inventara todo o tipo de desculpas para não encontrá-lo. Que tipo de pessoa isso a tornava? Como se permitia ser tão atingida por alguém que mal conhecia? Como Gilbert conseguira se infiltrar em sua cabeça de tal maneira que ela falava e fazia coisas que não lhe eram naturais? E o pior de tudo eram os sonhos que passara a ter, e que a deixavam confusa e cada vez mais intrigada com suas emoções que passaram a ser uma bagunça total, levando-a a um desiquilíbrio descomunal.

Uma noite dessas, ela sonhara que estava em uma casa totalmente estranha, vestindo roupas estranhas que não pareciam dessa época, e enquanto se olhava no espelho, viu Gilbert se aproximar e abraçar sua cintura com carinho. Ela tinha se virado para ele e começaram a se beijar apaixonadamente, e logo estavam despidos e se amando de jeito urgente, mas cuidadoso como se quisessem prolongar aquele instante para sempre. Quando acordara, Anne estava completamente ofegante, e podia sentir com toda nitidez do mundo o toque de Gilbert em sua pele, os sussurros em seus ouvidos, e todas as sensações que aqueles momentos de amor em seu sonho causara em ambos, o que só dificultava suas duras tentativas em esquecê-lo.

Eu sabia que tinha sido louca em se oferecer para dar aulas de balé na escola dele, e tentava se convencer que fora apenas um necessidade sua de ajudar crianças necessitadas, mas, nem para si mesma queria confessar que o fizera também porque queria estar por perto, queria entender o que sentia, queria conhecer Gilbert melhor, e descobrir qual era o mistério que a empurrava para ele, mesmo quando ela tentava fazer o caminho inverso.

Anne with an E-  flames of the past- AUOù les histoires vivent. Découvrez maintenant