Capítulo - Segredos do coração

243 19 88
                                    

Olá, pessoal, mais um capítulo de flames. Espero que gostem e me deixem seus comentários. Beijos.


ANNE

O corpo de Anne se recusava a despertar, pois o calor que vinha de sua cama era tão convidativo que ela não queria abrir os olhos, como se soubesse que esse ato levaria embora a sensação de bem-estar que estava sentindo. Porém, o sol batendo em sua janela lançou alguns raios para dentro do quarto fazendo com que ela abrisse os olhos instantaneamente e descobrisse que seu travesseiro macio era o peito de Gilbert Blythe.

Santo Deus! Ela passara a noite com ele. Como tivera coragem? Ela estava noiva e iria se casar com Billy Andrews, como pudera se entregar para outro homem? Anne se virou de lado para ver o rosto dele melhor, que dormia feito um garotinho satisfeito, e analisou cada traço de sua expressão facial sem defeitos. Ele era mais lindo ainda do que pensara, pois seus cabelos escuros brilhavam mesmo no escuro do quarto, seu nariz era bem feito, e sua boca máscula era uma tentação e tanto, e mesmo agora depois de horas terem se passado, ela ainda a sentia tocando todas as partes de sua pele nua. O corpo, ela nem precisava dizer nada, porque aquele homem era uma escultura, tudo nele combinava, até duas pintinhas no abdômen dele que ela não tinha reparado na noite anterior eram perfeitamente excitantes.

Seu rosto queimou ao constatar que tinham dormido completamente sem roupa, e ele segurava fortemente em sua cintura, enquanto Anne apoiava sua cabeça no peito dele como se fosse a coisa mais natural do mundo estarem assim naquela manhã de sábado. No entanto, por mais que soubesse que fora errado o que fizera, não conseguia se arrepender. Ela tinha que admitir que seus corpos tinham uma química que ela nunca tivera com Billy, e a maneira com que Gilbert a tocara tinha tanta paixão que até aquele momento, ela conseguia senti-la queimando por dentro. No entanto, ela tinha suas obrigações que não poderia deixar de cumprir, e não podia jogar tudo para o alto por causa de uma noite que nunca mais se repetiria.

Sem saber por que aquele pensamento a deixou triste. Fora uma noite incrível, que ela não esperava que acontecesse, mas fora inevitável por conta da atração que sentia por Gilbert. Seu corpo pedira e ela dera a ele exatamente o que estava desejando a tanto tempo, no entanto, tinha que enfrentar a verdade dos fatos. Ele era seu cliente, e tinha Billy a considerar. Além do mais, aquilo nunca daria certo, pois Gilbert não era homem de uma mulher só. O que acontecera entre eles foi apenas desejo, e era melhor encarar tudo dessa forma, para não se magoar. Ela era uma mulher adulta, e Gilbert também era maduro o suficiente para assumir que o que fizeram juntos fora apenas sexo casual e nada mais.

No entanto olhando-o dormir ao seu lado na cama, algo dentro dela lhe dizia que pelo menos da sua parte tinha sido mais que isso, Ela jamais teria deixado que ele encostasse nela, se não existisse algo maior acontecendo em seu coração. Ela não era ingênua para acreditar que aquilo não teria nenhum efeito colateral na sua vida, e por isso, teria que combater a todo custo qualquer sentimento que estivesse se apossando de seu peito. Respirando fundo, ela afastou a mão dele de sua cintura, e tirou a cabeça do peito dele, mas quando ia se levantar, ela sentiu mãos fortes segurarem em seu pulso, enquanto Gilbert a fazia ficar deitada embaixo dele, e ao encarar aqueles olhos castanhos que a olhavam tão fixamente, Anne teve sérias dúvidas de que conseguiria resistir uma próxima vez se ele insistisse nisso.

- Tentando fugir e mim, Doutora?- ele perguntou com a voz carregada de sensualidade que fez o coração de Anne disparar.

- Não, eu ia apenas preparar o café da manhã. Não está com fome?- ela perguntou se sentindo completamente dominada pela sensualidade latente de Gilbert Blythe.

- Estou morrendo de fome.- ele disse encarando sua boca, que fez Anne engolir em seco, sem conseguir ignorar o duplo sentido naquela frase.

- O que você gosta de comer no café da manhã?- Anne perguntou tentando soar casual, enquanto seu corpo inteiro reagia a proximidade do dele.

Anne with an E-  flames of the past- AUNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ