Race 2

By miniperrieed

35.6K 2.5K 721

Race Segunda Temporada. Mabel Bolton & Niall Horan. Eles apaixonaram-se, arriscaram numa vida lado a lado e m... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 120
Capítulo 121*Penúltimo Capítulo*
Capítulo 122*Último Capítulo*
Nova História

Capítulo 119

313 20 12
By miniperrieed

-Coraline não sejas marota- ri-me puxando-a de novo para cima do seu tapete de brincar

A noite aqueceu e mal acabei de dar o jantar à minha bebé peguei no seu tapete de brincar estiquei em cima da relva e vim cá para fora brincar.

Só esta coisinha boa para me distrair de tudo. Estou preocupada com o Niall e muito nervosa. Ele não sai de lá de cima de dentro da casa de banho desde que a Coraline foi dormir e não sei o que pensar. Não sei se ele está bem e isso magoa-me.

Estou a tentar distrair-me e agora as coisas são diferentes quando discutimos porque temos uma bebé e não podemos simplesmente bater a porta e sair. Pelo menos um de nós não pode e admiro-me por o Niall ainda não ter ido a lado nenhum apanhar ar.

O meu peito está carregado de ar que ainda me custa deitar cá para fora e se não fosse a Coraline estava aí estendida num canto qualquer a chorar.

Estava a olhar para a varanda do meu quarto a imaginar como estaria o Niall quando ouço um grito vindo da Coraline. Olhei para o tapete ao meu lado e vi-a mexer as mãos chateada e dar gritos a resmungar porque o Dark estava em cima de um brinquedo dela.

-Dark- gargalhei- levanta-te- empurrei-o pegando no brinquedo- toma filha- entreguei-lhe o boneco rindo- tu também sabes resmungar pequenina- toquei na ponta do seu nariz fazendo-a sorrir.

A Coraline brincava entretida mas já coçava os olhinhos a algum tempo. Peguei no seu coelho levantando-me da relva e agarrei no seu corpinho fofinho já com o pijama.

-vamos nanar boneca- beijei a sua bochecha caminhando para dentro de casa.

Subi as escadas sentindo a cabeça da Coraline encaixar no meu ombro. Assim que entrei no seu quarto deitei-a no berço aconchegando-a. Liguei a câmara guardando o intercomunicador no bolso do meu casaco, coloquei-lhe o coelho nos seus braços e apaguei as luzes depois de beijar a sua mão.

Encostei a porta e fiquei a olhar para a porta do meu quarto. A minha vontade era de correr para ver se o Niall estava bem e quando dei por mim já chorava outra vez. Ele está ali dentro há tantas horas. Controlei a minha vontade e voltei a descer as escadas.

Vi o Dark espalhar-se no chão da sala e fui até ao exterior novamente sentando-me ao lado do tapete da Coraline pegando num dos seus brinquedos soltando o ar que tinha preso nos meus pulmões.

Fiquei a olhar para aquele brinquedo nas minhas mãos sentindo a minha vida meia tremida.Estas horas sem o Niall estão-me a deixar ainda mais fraca do que estava.

O seu olhar enquanto eu despejava tudo aquilo que sentia está gravado na minha mente e não sei o que pensar. Tenho medo que ele me deixe, tenho medo que não queira aturar-me e que saia de casa porque não é normal ele estar tanto tempo sem falar.

Senti as lágrimas salgadas na minha cara e assustei-me ao ouvir uma voz. A sua voz.

Niall: Mabel- levantei-me rapidamente virando-me para trás.

O Niall estava perto das grandes janelas, ele estava ainda de calções e tronco nu, os seus olhos estavam muito vermelhos e vi ainda lágrimas na sua cara. O seu corpo estava mole e ele estava muito transtornado porque lembro-me de o ver assim sem forças e sem energia muito poucas vezes.

Não consegui controlar as lágrimas não parando de chorar e assim que ele reparou que eu chorava voltou a chorar também. Eu estava encolhida no meu lugar e ambos chorávamos. Até que o Niall correu até mim e me abraçou com tanta força que me custou mexer e respirar.

Ficamos uns minutos nos braços um do outro a chorar. A minha cara estava contra o seu peito e senti-a o seu coração muito acelerado.

Niall: desculpa amor, desculpa- murmurou com a voz muito rouca- eu não me perdoo não perdoo- soluçou contra o meu ombro- eu devia ter percebido eu...Mabel sinto-me tão mal- chorou imenso deixando-me de coração partido

-não chores Niall por favor- pedi agarrando na sua cara

Niall: já viste o que eu te fiz?- murmurou olhando-me nos olhos- tu...

-Niall por favor- murmurei sentindo-me mal por ele chorar

Niall: não te sintas mal por mim- pediu parecendo ler os meus pensamentos- eu é que errei porque tu precisavas e precisas de mim e eu não dei por nada, desculpa Mabel, desculpa- ajoelhou-se agarrando nas minhas pernas enquanto chorava e tremia

-Niall por favor não me faças isto- pedi ajoelhando-me agarrando novamente na sua cara

Niall: estou-me a sentir tão mal por o que fiz

-Niall...

Niall: ouve-me- pediu limpando as suas lágrimas e as minhas- eu nunca olhei para a Melanie de outra forma, aliás nunca me preocupei com tal. Ela para mim é apenas uma colega de trabalho e eu vou colocar mais limites e ser mais duro porque ser simpático com toda a gente ás vezes traz-nos problemas- suspirou -  quanto ao resto a culpa é toda minha eu não devia pensar que tu podias abdicar mais facilmente do trabalho por seres chefe e não podia ter ido jantar quando tu estavas aqui. Eu amo-te Mabel Horan. Horan. Tu és Horan e és minha mulher és a única pessoa capaz de me animar, capaz de me ouvir, capaz de me amar da forma que amas. Eu nunca olharia para outra pessoa nunca nunca- murmurou- amor vamos ser sempre eu e tu a vida toda! Pode chegar a maior desgraça no mundo que vamos estar sempre unidos- encostou as nossas testas- és o meu mundo era incapaz de viver sem ti-soluçou

-eu amo-te Niall

Niall: dói-me saber que não reparei que estavas frágil, a precisar de mim- agarrou na minha cara começando a beijar bem devagar cada parte dela- dói-me saber isso e peço desculpa mas não fiz por mal amor, eu amo-te era incapaz de te fazer sofrer de propósito. Tu sabes isso- pegou nas minhas mãos- diz-me que sabes por favor

-sei Niall sei- sussurrei beijando as suas mãos

Niall: eu vou estar mais atento

-não tens que...

Niall: tenho- interrompeu- tenho porque és minha mulher, o amor da minha vida, a mãe da nossa filha que é a melhor coisa do mundo, és a pessoa com quem eu quero estar o resto da minha vida- beijou o meu nariz- tenho sim mas também quero que me prometas aqui uma coisa- juntou as nossas testas olhando-me nos olhos- promete-te que sempre que te sentires mal ou que achares que algo não está bem falas comigo

-prometo- sussurrei

Niall: eu amo-te muito, muito

-e eu a ti desculpa

Niall: shiuuu- encostou os seus lábios aos meus- não me peças desculpa amor por favor

-diz-me que estás bem- pedi sentindo o meu coração apertado por o ver tão triste

Niall: vou ficar- murmurou

-Niall estás-me a partir o coração-solucei

Niall: eu não me conformo com o que te fiz- ia-se afastar mas eu agarrei no seu corpo- sabes sempre na primeira coisa em que pensei quando a minha vida estava fodida? Em ti! Pensava em ti todas as noites que ia correr a saber que a qualquer momento podias descobrir tudo- engoliu em seco- foi em ti que pensava quando bebia como nunca tinha bebido antes por me teres deixado, foi em ti que pensei quando estava naquele carro virado de pernas para o ar a pensar que ia morrer.- contou arrepiando-me e deixando-me com medo de o perder ao relembrar o seu maldito acidente- e depois tu estavas lá sempre para mim, mesmo na merda das corridas tu tiveste lá a ver-me acabar com aquilo.

-Porque tu sabes que eu te amo- murmurei- és a minha vida Niall

Niall: e eu também te amo e só sabe Deus o quanto e tu também és a minha vida e eu com a merda do trabalho com isto tudo de novo na nossa vida com este ritmo diferente não reparei que estavas mal fui um idiota- cerrou os olhos- tu a precisar de mim e eu agir como um puto desculpa Mabel desculpa, desculpa, desculpa, desculpa- beijou os meus lábios- diz-me o que queres que eu faça- encarou-me desesperado

-dá-me amor- implorei vendo os seus olhos brilharem- só preciso de ti, eu acredito em ti- abracei-o- e tu também precisas de amor não sou só eu, ambos precisamos um do outro e é normal que a nossa vida tenha mudado completamente mas não nos podemos esquecer de nós isso é proibido- encarei-o docemente massajando a sua bochecha- amo-te com tudo aquilo que tenho

Niall: e eu a ti amor- beijou os meus lábios cheio de vontade deixando-me sem fôlego.

As nossas bocas estavam coladas como se já não se sentissem à milhões de anos. O Niall agarrava-me carinhosamente enquanto me beijava.

Niall: amanhã- afastou os nossos lábios- falta ao trabalho- pediu

-como assim?- encarei-o

Niall: vamos deixar a Coraline na minha mãe e vamos almoçar à praia e passear muito

-o que é que vais dizer ao teu boss?- sorri

Niall: bom acho que amanhã vou acordar mal disposto- sorrio maroto

-feito- voltei a juntar os nossos lábios

As mãos do Niall apalpavam o meu corpo e estávamos ambos muito ofegantes e doidos um pelo outro. Já não fazemos amor há semanas. Com isto tudo afastei-me dele e entre noites mal dormidas, chegadas tardes a casa, zangas e Coraline não nos tocamos há pelo menos 2 semanas.

O Niall começou-se a despir pedindo-me para fazer igual e assim que me despi pegou em mim e atirou-nos aos dois para a piscina.

-tu és doido- agarrei-me ao seu corpo

Niall: por ti só por ti- empurrou o meu corpo contra a parede da piscina beijando-me

-amo-te Niall muito- abracei-o sentindo-me protegida

Niall: amo-te mais amor muito mais- beijou novamente os meus lábios

Ficamos os dois um bom bocado a namorar até que não aguentamos mais e fizemos finalmente amor. Diferente, muito diferente, enquanto o Niall fazia amor comigo, olhava-me com carinho e via no seu olhar o arrependimento e a vontade que tinha que eu o desculpasse. Foi tudo muito intenso e eu só precisava dele.

Ficamos imenso tempo na piscina mas Londres não são as Maldivas e o frio começou a chegar. Saímos da piscina agarrados e sem toalhas e corremos para dentro de casa até à nossa casa de banho onde nos enfiamos na banheira novamente a fazer amor.

Depois de muitos beijos e carinho la vestimos o pijama e deita-mo-nos na cama agarrados. Ia deitar a cabeça no peito do Niall mas chamei-o eu para cima de mim. A sua cabeça encaixou no meu peito e as minhas mãos massajaram os seu cabelo ouvindo-o suspirar.

Niall:assim adormeço rápido- murmurou rindo

-podes adormecer amor- entrelacei a minha mãe livre com a dele- descansa precisamos

Niall: sabes que só tenho olhos para ti não só?- perguntou segundos depois de desligarmos as luzes- com a exceção de uma princesa pequenina que roubou o coração do papá em menos de um segundo- brincou

- ah sim sei que tenho que repartir esses olhos lindos mas não me importo- sorri entre o escuro- não queria que tivesses ficado tão mal Niall- engoli em seco

Niall: não te culpes eu andava cego não via como estavas e tu disseste-me só que foi como um balde de água fria e não foi por tua causa foi por minha causa. Fiquei assim porque não percebi como estavas e isso não perdoo

- já passou amor todos erramos

Niall: promete que falas sempre comigo- pediu num sussurro

-prometo amor desculpa- bocejei- eu amo-te

Niall:amo-te mais mulher da minha vida- aconchegou-se no meu colo

Não queria que ele tivesse ficado tão mal assim. Sei que ele está mal e triste e agora cabe-me a mim também dar-lhe muito amor.

Ele é o homem da minha vida!

Olá!!!

O que acharam do capítulo? O que acharam destas pazes? O que estão achar? A nossa história está a chegar ao fim!! Estou com o coração pequenino e não vai haver terceira temporada mas vêm daí novidades que vocês saberam já no próximo capitulo! Deixem o vosso voto e comentário!!

LY ALL <3

Continue Reading

You'll Also Like

33.4M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
327 76 4
Cartas de uma alma vulnerável num mundo onde querem vender perfeição.
10.5M 808K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
1.1K 127 6
Quem diria que uma festa na casa de um amigo faria um jovem se apaixonar perdidamente. ✖ História baseada na música "Say you won't let go", de James...