A Vingança do Escorpião

By fdctempesta

25.8K 2.5K 805

Por causa dele meu coração virou rocha... Ele me tirou tudo que se possa imaginar... Eu tenho apenas um objet... More

Sinopse
Prólogo
A festa de Réveillon
Ao longo da festa...
Prevejo Confusão
Rebecca ou Samantha?
Que boca é essa?
Duas inimigas declaradas.
Seduzindo pelo WhatsApp
Eu não tenho coração!
Será que eu mereço uma segunda chance?
Será que o Thierry sabe?
É a primeira vez que sinto ciúmes...
Eu quero ser apenas dele...
Rosas e Velas...
Bônus Thierry Oliver
Esse homem existe mesmo?
A primeira noite de amor!
Recado importante...
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 1*
Thierry é uma caixa de surpresas*parte 2*
Por que você fez isso, Thierry? (parte 1)
Por que você fez isso, Thierry? (parte 2)
Novo sócio e adversário (parte1)
Novo sócio e adversário (parte 2)
O passado volta para atormentar
D.R com o Ex...
Hora de jogar! Pronta pro ataque (parte1)
Hora de jogar...Pronta pro ataque (parte 2)
Foi plantada a semente da desconfiança
Frente a Frente (parte1)
Frente a Frente (parte 2)
Por que ele é perigoso?
A guerra foi declarada...
Somos inimigos
Guilio... Eu aceito!
Ele quer a minha cabeça!
Brincando com fogo!
O que ele tem a ver comigo?
Amor & Ódio (parte I)
Amor&Ódio (parte II)
Que comece os jogos (parte I)
Nota da autora
Que comece os jogos (parte II)
Xeque-Mate
Não vou perder ela...
Acerto de contas
A revelação
Um sequestro... (parte 1)
Um casamento (parte 2)
Nota da autora
Bônus Guilio
Tempestade no horizonte
Mansão Draco
Revelação
A Briga e Reconciliação
Guilio e Isabella
A surpresa indesejável

A traição

290 16 8
By fdctempesta

Boa noite meus amores, venho pedir mil desculpas por essa demora em publicar esse capítulo. Eu sei como é difícil ficar esperando por um capítulo novo do livro que estamos acompanhando, mas esses dias que se passaram foram muito difíceis para mim, onde tive que tomar uma decisão que vai mudar a minha vida novamente, mas não se preocupem é uma mudança do bem. Então pretendo retomar as minhas atividades normais de escrever o livro, bem sem mais delongas vamos ao novo capítulo de Thierry e Rebecca. 

Beijos...

Nanda *-*


45°Capítulo (segunda temporada)

A minha fúria é tanta que quase quebrei a maldita porta, ela disse que o Paulo tinha algo muito sério para fala comigo. Desço a escada de dois em dois quero me inteirar do motivo da urgência dele. Encontro Paulo em pé perto da janela.

— O que houve? — Ele se vira sua expressão está fechada.

— Ela deseja falar com o senhor ainda hoje se possível. — De quem ele está falando?

— Quem quer falar comigo? — Tenho uma leve ideia de quem seja.

 — A senhora Isabella, ela disse que tem uma bomba para lhe contar senhor. — Ela não vai desistir até que essa maldita conversa aconteça.

— Marque um encontro com ela para daqui meia-hora no meu flat, Paulo. — Faz um bom tempo não entro naquele local.

— Ok, senhor. — Ele fala indo na direção da porta.

— Paulo, diga aos seguranças que a minha esposa não pode sair da mansão em hipótese alguma, ao não ser se for caso de hospital. — Ele assenta e saí do escritório.

Vou até o bar do escritório pego um copo coloco duas doses de Whisky e bebo no estilo cowboy sinto o álcool descer queimando na minha garganta, repito o processo mais duas vezes, olho para o copo e o arremesso contra a parede aplacando um pouco da minha raiva. Encaro fixamente a minha aliança e chego à conclusão que o nosso casamento está à beira do penhasco sempre andando no fio da navalha. É melhor deixar esse assunto para depois tenho coisas mais urgentes para resolver com a viúva do meu irmão.

Saio rumo ao meu flat e é claro este local é usado para os meus negócios do cassino a Rebecca não sabe. É preciso manter ela alheia aos meus negócios, não quero estressar ela com os meus problemas. Mas aquela teimosa tentará fazer algo para chegar perto daquele italiano filho de um cão, mas se depender de mim ele logo comerá capim pela raiz e o pai dele não poderá fazer nada contra mim ainda mais que ele também despreza o próprio filho.

Chego no local e meus homens já estão nos seus postos de observação, todo o cuidado é pouco quando se trata daqueles dois, vai que isso não passa de uma armadilhar, então é melhor ficar atento em cada detalhe a minha volta.

— Senhor, ela já está no flat a sua espera e verificamos que a região está tudo limpo não encontramos a presença dos capangas daquele italiano. — Pelo que vejo eles fizeram um bom trabalho mais sempre temos que manter dois pés atrás em relação ao Guilio.

— Ele ainda sendo mantido sobre vigilância? — Depois que ela disse que iria se encontrar com ele mandei caçar esse desgraçado.

— Ele não saiu do flat, senhor e os nossos homens continuam observando e qualquer movimento dele seremos avisados imediatamente. — Ele está muito quieto para o meu gosto e aí tem.

— Senhor, estamos de olho nele e também tem dois dos nossos homens infiltrados no flat onde ele está morando. — Mas homens podem ser comprados por uma pequena fortuna.

— Continuam a monitorar os passos dele quero saber até o que ele comeu anteontem e não esqueçam que ele é esperto e então todo o cuidado é pouco. — Sempre fique alguns passos à frente do seu inimigo e o mantenha perto.

— Ok, nós iremos manter o senhor informado de todos os passos que ele der. — Ele saiu me deixando sozinho, entro no elevador e aciono botão da cobertura.

Ao sair do elevador vejo mais dois dos meus homens apostos do lado de fora do flat, a segurança do local foi reforçada e assim como a da mansão. Um deles abre a porta para mim ao entrar noto que ela está olhando para a paisagem, ela não percebe que entrei está alheia ao que acontece a sua volta. Isabella é uma mulher bonita mais sempre foi cega de amor pelo o Pierre, ela brigava ou gritava com ele por causa das traições, mas ela se anulou para preservar um casamento que já havia falido há muito tempo. Ela tentou lutar bravamente por esse casamento, mas o meu irmão nunca a amou de verdade. Pierre só amava a si mesmo e os jogos de azar, ele não tinha vergonha na cara traia ela até com as amigas da coitada, mas essa corna de plantão está tentando acabar com a minha família e isso eu não irei permitir.

— Está curtindo a vista, Isabella? — Ela se vira para me encarar e percebo um sorriso perverso surgindo em seu rosto.

— A paisagem realmente é impressionante, mas tem algumas cenas que você irá amar ou pode odiar no final. — Do que essa louca está falando.

— De que cenas você está se referindo? — Essa vadia está aprontando.

— Thierry, você deve se recordar que lhe disse que a Rebecca não era de confiança, pois bem hoje ela está provando que não merece o seu amor incondicional. — Fala sério, ela está tentando envenenar o meu casamento.

— Sim me recordo, agora me diga onde quer chegar com essa conversa, Isabella. — Se tem uma coisa que odeio é rodeios.

— Tenho uma simples pergunta para você, Thierry Oliver acredita que Rebecca seria capaz de lhe trair nesse momento? — Mas que porra de pergunta é essa?

— O que você está insinuando? — Se ela continuar com esse jogo não responderei pelos meus atos.

— Eu não insinuei nada, mas você não respondeu a minha pergunta, querido. — Ela está testando a minha paciência.

— Eu confio na minha esposa e não importa o veneno que você tente injetar no meu casamento nada me fará separar dela. — Um sorriso diferente surgi nos lábios dela.

— Tenho as minhas dúvidas sobre a fidelidade dela e você é o mais novo corno da cidade de São Paulo. ­— Ela está fazendo de tudo para que eu brigue com a Rebecca.

— Por que não vai direto ao assunto, Isabella? — Acabou a merda brincadeira, chegou a hora de jogar pesado com essa vadia dos infernos.

— Ok, acabei de receber um vídeo com cenas picantes ou melhor dizendo com sexo cru e selvagem protagonizado por um casal com uma química fora do comum. — Vídeo? O que ela aprontou?

— Você continua a dar volta e nada de ir direto ao maldito assunto, se continuar com esse jogo idiota terei que ir embora e você perderá a chance que estou lhe dando de sair viva dessa história. — Ela não demonstra sentir medo de mim.

— Está bem, então é melhor você ver com os seus próprios olhos, mas já são cenas excitantes, e recomendo que assista sentado, pois pode cair ao ver as cenas a seguir. — Ela ainda está tirando uma com a minha cara.

Ela entrega o celular com o tal vídeo clico para carregar as imagens, aparece uma mulher ruiva de robe preto, mas está de costas para a câmera, ela está de cabelos soltos. Não pode ser ela? Isso é uma montagem? Continuo a olhar as imagens passando devagar, mas que merda esse é o meu quarto. Como ela pode fazer isso comigo e ainda mais no nosso quarto? Ele está na minha cama esperando por ela, desgraçado! A minha esposa retira o robe ficando nua para o amante dela. Meu sangue está fervendo por dentro quero a maldita cabeça dela em uma bandeja. Ela sobe na cama ficando entre as pernas dele e cai de boca do pau dele que geme alto. Mil vezes maldita! Eu entreguei o meu coração para essa vadia e é assim que ela retribui o meu amor com traição. Não consigo mais olhar para o maldito vídeo protagonizado por minha mulher.

— Então, o que me diz sobre as cenas que acaba de ver? — Ela quer tripudiar sobre a minha dor, maldita Isabella. — Está vendo que ela é uma tremenda vadia, Thierry, foi você sair da mansão que ela ligou correndo para o amante. — Se ela abrir a boca mais uma vez comera capim pela raiz.

— Como você conseguiu essas imagens? — Ela sorri lentamente para mim cachorra dos infernos.

— Quem me enviou foi o próprio Guilio, eles já devem estar tendo o segundo round. — Ele está dentro da minha mansão e ninguém percebeu ele. Quem é o traidor que está trabalhando para ele?

— Ainda não entendi como ele conseguiu entrar na mansão. — Ela não teve coragem de chamar por ele e facilitar a entrada dele ou teve?

— Está claro como água ela permitiu a entrada do amante. — Por que a Isabella me chamou aqui será que era para facilitar as coisas para eles?

— Você sabia do encontro deles? — Sinceramente estou tentando pensar racionalmente, mas está difícil meu sangue borbulha no meu corpo todo. Eu não sei do que serei capaz de fazer com ela a hora que tivermos frente a frente.

— Sim, eu sabia e quis lhe avisar sobre a traição da sua amada esposa e mostrar que ela não passa de uma puta que se encontra em qualquer esquina. — O que ela ganha com isso?

— O que você realmente quer de mim? — Um sorriso malicioso surge nos lábios dela.

— O que eu quero você não pode me dar. — Como assim?

— Você poderia explicar melhor? — Ela não quer vai deixar a guarda aberta assim tão fácil para mim.

— Você quer realmente saber o que eu mais quero nessa vida? — Um calafrio percorre a minha espinha.

— Com certeza pode falar. — Ela se aproxima de mim se inclinando fica alguns centímetros do meu rosto.

— O que eu mais quero nessa vida é a morte da Rebecca. Eu quero tirar tudo que ela mais ama e depois terei uma conversa bem franca e no final farei questão de arrancar a cabeça dela. — Ela quer se vingar da Rebecca por causa do que aconteceu com o Pierre. Na verdade, até eu estou com vontade de arrancar a cabeça dela com as minhas próprias mãos por essa traição, não deixarei ninguém chegar perto dela antes da minha conversa particular de marido corno para esposa vadia. Um dos seguranças abre a porta afoito.

— Senhor Oliver, é melhor vir conosco. — Onde é o incêndio? Ao ver o segurança ela se afasta de mim.

— O que aconteceu? — Ele parece que acaba de ver um fantasma.

— É na mansão senhor a segurança foi quebrada pelo seu inimigo, ele está lá dentro com a sua esposa. — Sério? Acho que já sei disso.

— Há quanto tempo ele está lá dentro? — Claro que eu já sei a maldita resposta.

— Ele ficou dentro da mansão por cerca de uma hora e meia ou talvez mais ninguém sabe quanto tempo ele passou no quarto dela. — Pronto todos os meus empregados sabem que sou o mais novo corno da região.

— Agora está em suas mãos o destino da vadia, então a minha boa ação do ano está feita. E claro se quiser uma companhia para as noites de solidão é só me ligar, e mais uma coisa pode ficar com o celular talvez você queira mostrar para ela a performance casal de amantes. — Ela não deixa de destilar o seu último veneno. — Adeus, querido! — Ela saiu do flat, é evidente que está contente em ver o meu sofrimento, posso não demonstrar com lágrimas, mas o meu olhar é de um homem derrotado.

— Senhor, estamos esperando a suas ordens. — A minha vontade é de mandar tirar ela da mansão e jogar na sarjeta, mas eu preciso olhar nos olhos dela e ver qual é a mentira que irá inventar para tentar me ludibriar.

Passo por ele sem dar nenhuma resposta preciso chegar na mansão o mais rápido possível. Eu tenho que confrontar ela, é preciso descobrir quem é o maldito traidor. Eu preciso manter o meu sangue frio quando encontrar ela no quarto depois que foi fodida por aquele desgraçado. Eu juro que irei tirar toda a pele dele com um canivete suiço e depois faço questão de jogar ácido no corpo dele e ver a sua morte lenta e dolorosa, já ela terá uma linda surpresa quando me ver. Chego na recepção vejo o Paulo em pé perto da porta de entrada.

— A chave do carro, Paulo. — Ele me encara e deve até adivinhar que estou prestes a cometer um crime.

— Senhor, tenha calma ela está grávida. — Mas ela não pensou na gravidez quando foi trepar com o seu amante.

— Só darei o que ela merece de mim, Paulo e enquanto a gravidez pode ter certeza que logo que meu filho nascer tiro dela e depois despacho a Rebecca para inferno. — Paulo fica atônito com o meu comportamento.

— Senhor, pare para racionar com frieza a situação não cometa o erro de terminar o seu casamento e entregar de bandeja a sua esposa. — Ele está falando isso porque não viu o maldito vídeo.

— CALA A BOCA! Me entregue a chave do carro agora. — Esbravejo.

— Ok, senhor. — Ele entrega a chave contrariado porque sabe que irei para cima dela feito um trator.

Saio do prédio deixando meus seguranças para trás agora o meu alvo está na mansão. É melhor ela não estar dentro da mansão quando eu chegar por que se estiver não responderei pelos meus atos destemperados. Acelero o carro no máximo é como meu coração está nesse momento parece que acabo de correr a maratona de Nova Iorque.

Percurso até a mansão é feito em menos de vinte minutos, estou de frente para o portão, lá dentro está a mulher que feriu o meu coração que dilacerou a minha alma. Não terei piedade dela depois do que vi naquele maldito vídeo. Os portões se abrem respiro fundo chegou a hora de acabar com tudo e dar um ponto na final nessa história. Estaciono o carro na porta de entrada, Eduardo abra a porta para mim e pela cara dele tem alguma coisa errada no ar, mas neste exato momento estou interessado em outra história. Eu quero apenas falar com a traidora da Rebecca que deve estar se refazendo a trepada vespertina. Subo as escadas passo por passo é como se eu estivesse adiando o inevitável, meu corpo dói ao relembrar as cenas de sexo entre eles. Coloco a mão na maçaneta e giro devagar isso está sendo uma tortura, ao abrir me deparo com ela adormecida na cama como se nada tivesse acontecido, caminho lentamente posso sentir o cheiro dele cada vez que me aproximo dela. Seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro, sua expressão está serena, o lençol cobre o seu corpo nu, percebo duas taças de vinho tinto em cima do criado-mudo. Me sento na poltrona que fica de frente para a cama agora é esperar a bela traidora acordar do seu sono de pós foda.


Continue Reading

You'll Also Like

193K 13.6K 42
Olivia Colucci era o nome da artista do momento, cantora e dançarina, com só 18 anos conquistou América inteira, mais ainda o coração do jogador colo...
43.9K 3.4K 59
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
822K 45.6K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
28.4K 5.5K 63
Você se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de...