Bônus Guilio

203 22 4
                                    

Boa dia, meus amores...

Perdão pela demora.

A segunda temporada do livro logo começará ser publicada uma vez por semana, e provavelmente a publicação será realizada toda a domingo a noite, mas ontem tive alguns contra tempos então será publicado hoje.

Hoje iremos entrar um pouco na cabeça do Guilio...

Boa leitura...

beijocas

Nanda

Uma semana  depois...

Meu próprio pai me traiu, ele se aliou ao meu pior inimigo. Ele entregou a minha mulher de bandeja para o Thierry, mas meu pai o conhece por Draco. Ele pensa que me mandando passar essa temporada na cadeia irá me impedir de pegar o que me pertence está redondamente enganado. Eu serei o pior pesadelo deles, eu entreguei o meu coração e simplesmente ela pisou nele. Ela será minha a qualquer custo nem que para isso terei que arrancar algumas cabeças. Recebi algumas fotos do casamento dela, na verdade era para ser o nosso casamento. Ela estava linda naquele vestido branco, até isso aquele maldito Thierry conseguiu fazer ela usar uma cor clara. Mas essa felicidade está com os dias contados, ao sair daqui tenho uma surpresa para ele.

— Guilio? — Você está tão calado no que está pensando? - sou tirado dos meus pensamentos.

— Por que os meus pensamentos lhe importam tanto? - esbravejo.

— Cara relaxa, estou perguntando por causa das caretas que você está fazendo. - esse cara foi colocado aqui pelo meu pai ou pelo desgraçado do Thierry, tem a possibilidade dele ter sido colocado pelo maldito Micael.

— O que você tem a ver com as minhas caretas? - se ele continuar a falar sou capaz de matar ele com as minhas mãos.

— Cara você está estressado. - por que será?

— Então é melhor você calar a porra da sua boca antes que você perca alguns dentes. - esbravejo. - ele se encolhe diante da minha ameaça.

Ele se afasta de mim indo para o lado oposto do pátio. Eu preciso sair daqui o mais rápido possível, meus advogados já devem estar providenciando o meu habeas corpus. Assim que sair daqui irei direto para o Brasil de onde poderei conseguir a minha mulher de volta e também me vingo do Thierry.

{...}

Três meses depois...

— Guilio, você tem uma visita. - a merda do carcereiro vem perturbar o meu sono.

Me levanto, a porra do carcereiro pedi ou melhor manda que eu colocasse os pulsos para fora da cela para me algemas, assim saio da minha cela algemado feito um bicho, sou levado para a sala onde devo esperar a minha visita, espero que seja o meu advogado. Eu realmente estou cansado de passar o meus dias trancafiado nessa prisão de segurança máxima, eu sei que não sou um santo. Me sento para esperar a minha visita, que por sinal está demorando demais. A porta se abre e por alguns segundos meu mundo para de girar, ela está na minha frente. Mas o que ela quer comigo? Ela deveria estar presa? Como ela conseguiu sair do país? As perguntas dançam na minha cabeça, ela se senta na minha frente.

— Olá, Guilio. - sua voz está suave.

— O que você está fazendo aqui? - ela simplesmente sorri para mim.

— Acho que nós temos dois inimigos em comum, Guilio? — Eu tenho uma proposta para fazer a você. - ela quer se vingar da minha mulher.

— Quem são esses inimigos? - a postura dela está diferente. - ela está com uma alto confiança enorme, ela está determinada a fazer alguma coisa e para isso ela precisa da minha ajuda.

— Thierry Oliver e Samantha Novais Oliver, mas também conhecida por Rebecca. — Eles colocaram você aqui dentro para apodrecer enquanto eles brincam de casinha. - a Sam não tem nada a ver com a minha prisão disso eu tenho certeza apesar das nossas brigas ela ameaçava e não cumpriu.

— Ela não terei coragem de me colocar aqui dentro. - vejo em seus os olhos ódio que ela sente em relação a minha mulher.

— Guilio, como você pode ser tão idiota. — Ela está casada com certeza ela não quer a sua presença na vida dela, você é uma pedra no caminho dela, eles se livram de você. — Eles estão de volta ao Brasil e você está aqui nessa prisão, eles estão até planejando ter filhos. - meu sangue ferve só de pensar nela gravida de outro.

— Como você se livrou da acusação de assassinato? - por um breve momento vejo uma tristeza em seu rosto mais ela logo se recomponhe, colocando uma mascara para disfarçar a dor de sua alma.

— Eu tenho ótimos advogados, que me livram num piscar de olhos, eu posso responder em liberdade. — Então quer ouvir a minha proposta? - essa mulher é uma cobra, tenho que manter ela sobre vigilância.

— Qual seria a sua proposta? - ela sorri.

— Eu proponho união, você quer a cabeça do Thierry e claro você também quer aquela sem sal da Rebecca. - Eu posso entregar os dois a você de bandeja, mas em troca eu quero a fortuna da família Oliver. - Então você aceita? - ela fala.

— Você quer apenas a fortuna, Isabella? - ela sorri.

— Mas é claro quero também quero ver o casal de pombinhos na lona, Guilio. - todo o cuidado é pouco quando se trata de uma mulher com sangue de vingança, o meu maior exemplo foi a Samantha.

— Eu aceito, mas desde que não toque na minha mulher. - ela a larga sorriso.

— Combinado. - Eu te espero no Brasil, Guilio. - mas eu terei os meus dois pés atrás em relação a ela.

Espero não me arrepender de ter me unido a essa mulher, eu já vi esse brilho nos olhos da Samantha antes de voltar para o Brasil, a Isabella está com o mesmo brilho no olhar.


Ps: Qual será a reação da Rebecca ao descobrir que Guilio se uniou com a Isabella?

A Vingança do EscorpiãoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu