Será que o Thierry sabe?

526 64 8
                                    

Boa noite, amores...

 Hoje mais capítulo publicado...

Espero que gostem...

R&T

bjos...

Nanda...

10° Capítulo

Essas perguntas ficam dançando no ritmo da zumba na minha cabeça. Eu estou com ódio de mim mesma por perder o foco. O motivo de ter voltado para o Brasil foi a minha vingança que está indo por terra por causa do irmão do meu alvo. Como posso me manter o foco se o Thierry me tira completamente o ar. Ela precisa entrar logo no escritório e colocar o plano em pratica o mais rápido possível.

- Você pode me dizer o que foi aquela cena que o Matheo e eu presenciamos Becca? – fala Guilhermo. – ele não fez essa pergunta ridícula? – pior que ele fez?

- Do que você está falando? – modo cínico ligado. – hahaha.

- Nossa como você é engraçada. – fala Guilhermo. – caramba olha a pergunta que ele faz.

- O que vocês virão? – ele sabe muito bem. – digamos que eu estava tendo as minhas primeiras preliminares com o Tiger.

- Vocês quase transando no corredor. – fala Gulhermo sério. – ele acha mesmo que iria ceder? – pior que já estava cedendo. – haha.- o Tiger é um pecado, ui!

- Isso não seria a primeira vez que vocês iriam presenciar a minha performance sexual. – falo. – toda sorridente. - eles já me pegaram em certas situações bem comprometedoras. – vamos abafar o caso galera. – hahahaha.

- Sua louca! – É o nosso primeiro dia aqui e você já quer abrir as pernas no corredor, pelo menos deveria ser em uma sala. – fala Guilhermo.

- Mas você está estava falando para abrir as pernas para ele. – Eu estou errada? – falo. – o Matheo começa a rir da cara do Guilhermo.- e eu encaro o meu melhor amigo.

- Eu falei sim. – Mas não aqui no trabalho, onde o Pierre poderia ver vocês dois. – fala Guilhermo. – ele tem razão no que acabou de dizer.

- Por algum motivo o Pierre tem medo do Thierry. – Eu preciso descobrir? – falo. – eles concordam comigo com apenas um aceno de cabeça

- Até eu tenho medo do Thierry. – fala Matheo.

- Eu não tenho medo dele. – falo. – os dois pervertidos começam a rir de mim.

- Claro que não. – Você está de quatro por ele, admita? – fala Guilhermo. – que saco eles ficam batendo na mesma tecla e já sabem a minha resposta.

- Sim! – Mas ele apareceu no momento errado da minha vida. – Eu não quero dar falsas esperanças para ele. – Eu só posso oferecer a ele sexo nada mais que isso. – Ele é um homem que merece ser amado. – Eu não sou essa mulher que pode dar o amor que ele tanto deseja. – falo. – eu sinto uma pequena dor no meu coração.

- Becca! – Se permita amar novamente. – fala Matheo. – ele me abraça.

- É difícil! – O medo de sofrer é maior que esse amor que possa estar nascendo dentro de mim. – falo. – retribuindo o abraço do Matheo.

- Você está perdendo a oportunidade de ser feliz finalmente. – fala Guilhermo vindo se juntar ao nosso abraço de urso.

- A minha felicidade só vai estar completa quando o Pierre me pedir perdão de joelhos. – falo.

- Você é muito teimosa. – fala Matheo. – ele está sorrindo.

- Mas vocês me amam mesmo assim. – Vocês podem me deixar sozinha. – falo. – eles me dão um beijo.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now