Frente a Frente (parte 2)

359 33 11
                                    

Boa noite galera!

Peço desculpas pelo grande atraso na publicação da continuação do capitulo da segunda parte do Thierry. A partir de hoje as publicações irão se normalizar. Agradeço a paciência de todas.

T&R

Beijocas

Nanda...

24º capitulo

Abro a porta lentamente entro devagar como um predador querendo devorar a sua caça. Para a minha surpresa ela encostada no balcão onde fica a pia está parada de braços cruzados e cabeça baixa está à minha espera a muito tempo.  

— Você demorou, Thierry. – ela estava à minha espera.

— Estava à minha espera, Amor. — Precisa de ajuda com a sua roupa? – ao falar palavra AMOR ela ergue a cabeça retira o cabelo do rosto. – de onde estou dá para ver as pupilas dela dilatadas.

— Não preciso da sua ajuda. — Eu cheguei a pensar que não viria atrás de mim, Thierry? – ela ainda está de cabeça baixa, uma parte do cabelo está tampando o rosto dela.

— Estou aqui, Amor. – ela está seria. – a postura dela demonstra que está a um passo de explodir assim como eu.

— Você acha mesmo que não percebi que mandou o seu funcionário derrubar vinho a minha roupa? – ela fala calmamente.

— Do que você está falando, Amor? - falo. – vou me fazer de inocente até onde der.

— Thierry e Thierry! — Você acha que sou tão tola assim para não perceber a sua jogada. — Não subestime a minha inteligência. – ela fala com uma frieza assustadora. – hora de virar jogo.

— A mensagem que mandei hoje não surtiu nem um efeito em você, não é? — Você continua a me desafiar descaradamente. – ela se afasta do balcão descruza os braços ela arruma a blusa, mas dá para ver um pedacinho do sutiã e do seio branquinho.

— Foi você que mandou aquela mensagem sem graça, Thierry? – ela não vai demonstrar que senti medo de mim.

— Você deveria ter medo de mim, pois não sabe do que sou capaz de fazer quando os meus planos são atrapalhados. – ela não esboça nem uma reação física.

— Já disse e volto a repetir EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! — Tem uma frase que a minha tia dizia: CÃO QUE LADRA NÃO MORDE! – ela fala se virando para o espelho analisa a mancha de vinho. – eu ando até ela tenho que diminuir a nossa distância.

— Pois a sua tia está errada, Amor. — Eu não mordo, eu só estraçalho os meus oponentes. — Você colocou outro adversário no jogo, já não bastava o Pierre agora tenho que lidar com um italiano que se acha dono da MINHA MULHER. – chego mais perto dela até sinto o seu perfume amadeirado. – ela olha fixamente para mim através do espelho.

— O que posso fazer se eu já nasci gostosa, Thierry. – ela fala passando a mão pelo corpo.

— Você é muito convencida sabia, Rebecca. — Por que dá risada posso saber? – ela está dando gargalhada. – cachorra safada.

— Será que sou convencida, Thierry? — Claro que pode saber, é que você está parecendo um cachorro babão quando vê um belo e suculento pedaço de carne. — Você está louquinho para devorar cada pedacinho do meu corpo. – ela está cutucando a besta fera que a dentro de mim.

— Não me provoca desse jeito, Rebecca. — Você vai se arrepender desta provocação. – ela continua a rir.

— Eu sei usar muito bem meus atributos físicos. — Você é um belo exemplo disso, está de quatro por mim desde que colocou seus olhos nesse corpinho delicioso, Thierry. — Eu sei muito bem que você está pensando mil maneiras de como me foder dentro deste banheiro, mas sinto muito em lhe dizer que isso não vai acontecer. – nesse caso ela está certa, eu estou viciado no cheiro da pele dela, na verdade ela se tornou a minha droga favorita.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now