Será que eu mereço uma segunda chance?

552 63 2
                                    

Boa noite, amores...

 Eu peço mil perdões pelo atraso desse capítulo.  Eu tenho uma turminha do barulho em casa e tem vez que deixam a mamãe maluquinha.

Mais um capítulo no ar....

Espero que gostem...

R&T

bjos...

Nanda...

9° Capítulo

Ele entra sem pedir licença e já vai se instalando no seu coração esse é o Thierry. Ele está em todo o meu sistema. Eu estou aprisionada entre o Amor e Ódio. Qual é a porta certa? Eu já quebrei a minha cara uma vez e não estou a fim de quebrar novamente.

- Se afasta Thierry, ou, a garota em chamas aqui vai queimar você todinho. – falo. – e o safado deliciosamente se esfrega ainda mais em mim.

- Pode me queimar todinho que eu deixo. – ele sussurra. – ai, galera! – me jogo ou não nos braços dele?

- Sério! – falo. – é claro sim. – nós estamos nesse joguinho de gato e rato. – mas uma hora esse Tiger vai me devorar e eu vou adorar.

- Eu estou falando sério. – ele fala. – ele aperta a minha cintura fazendo que se encaixe perfeitamente. – e o seu pau está louco para sair.

- Você tem total consciência que nós estamos no corredor do escritório? – falo. – tentando me concentrar para não cair na tentação de transar no corredor do escritório no meu primeiro dia. - apesar de que em Florença transava com o meu ex-chefe até na de reuniões do escritório. – digamos que eu conheci praticamente todos os espaços da empresa em que eu trabalhei em Florença, o meu ex-chefe era um delicioso guia turístico. – vamos abafar o caso. – ai, galera! – bico calado se não o senhor ciumento vai ter um treco.

- Que eu saiba estou conversando com a minha futura namorada e quem sabe minha futura esposa. – ele fala. – ele dá uma leve mordida no meu ombro. – o meu corpo explode várias bombas atômicas.

- Eu não sou sua futura namora e muito menos sua futura esposa seu doido. – falo. – dou belo empurrão e o safado sorri. – essas covinhas me matam um dia.

- Rebecca! – Aceita que dói menos. – Você vai ficar comigo não tenho dúvidas disso. – ele fala. – ele se aproxima da minha boca e morde e puxa de leve o meu lábio inferior.

- Você por acaso caiu do berço quando era bebê? – Por favor, pare de falar tanta asneira. – Você é muito convencido se acha o ultimo bombom de licor da caixa. – falo. – o safado me encara por alguns segundos. – eu estou a um passo de ceder ao desejo que estou sentindo por ele, na verdade é mais que desejo é algo que está crescendo dentro de mim aos poucos. - mas não quero e não vou admitir que ele entre no meu coração há muito tempo trancado por mim.

- Confesso que eu sou caidinho por você. – Eu estou de quatro por você, tigresa. – Eu nunca pensei que na minha vida poderia imaginar que uma mulher tão misteriosa como você me atrairia tanto. – ele fala. – ele tem jeito de falar comigo sempre doce, mas quando quer chutar o pau da barraca ninguém segura ele.

- Tiger! – Por favor, vamos deixar as coisas como estão por enquanto. – falo.

- Eu não vou desistir. – ele fala. – claro que não vai. – até parece que eu virei um tipo de troféu para ele mostrar que conseguiu conquistar, eu posso estar errada, mas é o que dá a entender.

- Eu sei muito bem disso. – Mas vamos deixar as coisas rolarem naturalmente sem atropelar as etapas. – falo. – ele sorri. -

- Então você está admitindo que nós temos grandes chances de ficar juntos? – ele fala contra os meus lábios.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now