Hora de jogar! Pronta pro ataque (parte1)

353 38 18
                                    

Boa noite, meus amores!
Tudo bem com vocês?

Como havia falado ontem logo as publicações irão voltar o normal.

T&R

Beijocas...

Nanda.

Capítulo 22 Hora de Jogar! Pronta pro Ataque (parte1)
( sem revisão)

Por que o Thierry ainda não veio até mim para tirar satisfação por causa da reunião? O que deve estar passando naquela cabeça? Pelo pouco que o conheço deve estar louco para arrancar algumas cabeças a minha deve estar na sua mira junto com a cabeça do Guilio. Caramba! Essa porcaria de celular só serve para me dar susto, verifico. É só pensar no capeta que aparece o rabo.

"Aviso
Nem pense em sair da merda deste escritório sem ter uma boa e demorada conversa comigo. Temos que esclarecer alguns pontos que ficarão obscuros na reunião. "

"PS.: É melhor você ter a bela e convincente história para contar,Amor. Sinceramente espero que me convença,ou, cabeças vão rolar pelo chão do escritório."

WOW! Tenho que pensar rápido em uma desculpa para contar se não podem dar adeus a linda Rebecca. Ele vai querer comer o meu fígado durante o jantar. Algo me diz que não vou sobreviver ao terremoto de emoções que está por vir durante essa maldita conversa com o Thierry. Merda! Já estou sofrendo por antecipação este é o meu maior defeito. Que ódio! Anda pensa em uma saída bem rápida Rebecca. Você é ótima estrategista pense com calma e frieza vai achar resposta que precisa.

Melhor me concentrar no encontro com a Vivian daqui a pouco. Thierry só vai aparecer aqui no final do dia. As horas passam em modo lesma. Aff! Que saco! Hoje vou me enforcar num pé de couve. Tudo de errado está acontecendo ao mesmo tempo comigo. Aí fica difícil produção! Tic tac do relógio está me deixando ainda mais nervosa e ansiosa com o papo que terei com ele. Esse sabe me dominar mesmo longe de mim. Espero que a Vivian não demore muito, pois minha linda e gostosa amiga é especialista em atrasos.

Finalmente consigo me concentrar em projeto chamado Mansão D é importante pelo que estou vendo na minha frente. Abro a planta da mansão como havia pensado está repleto de erros, eu mereço isso a incompetência da Coelhinha é gritante, como fez com os outros terei que fazer um novo projeto do zero. Terei que ir até essa mansão e medir cada centímetro novamente. Olha para o relógio de pulso falta pouco para meio-dia, guardo as plantas depois do almoço entro em contato com o proprietário e marcar uma visita. Hora de colocar o meu plano em prática finalmente. Passo pela Ana que está ao celular nem me vê passando. O andar está vazio a maioria do pessoal já saiu para almoçar, aciono o elevador para o saguão alguém grita para segurar as portas.

- Obrigado, querida! - Franco fala.

- De nada, Franco. - falo.

- Indo almoçar, querida? - é de uma forma carinhosa. - posso até dizer que ele fala de forma paternal comigo.

- Sim! - Marquei com uma amiga um almoço estilo Luluzinha. - Ela acabou de chegar no Brasil ainda está estranhando a cidade e também fiquei de ajudar ela a arranjar um trabalho. - falo. - ele analisa a minha frase.

- Em que sua amiga é formada, querida? -será que estou com sorte? - espera era o gancho que eu precisava para colocar a Vivian aqui dentro.

- Ela é formada em engenharia civil. - Nós trabalhos juntas em Florença. - falo. - ele sorri. - estou ganhando terreno.

- Peça para ela vir e falar com o Thiago responsável pelas entrevistas do RH. - A sua amiga já está contratada. - wow! - isso é serio? - devo estar sonhando, alguém lá em cima gosta de mim. - haha.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now