Um casamento (parte 2)

256 30 17
                                    

Boa tarde, meus amores...

Bom como tudo chega ao fim, estou aqui com lágrimas nos olhos por estar publicando o último capítulo de Rebecca e Thierry. Eu irei publicar um epilogo deles depois que me recuperar aqui. Agradeço a todas terem acompanharem a minha história que muito especial para mim. Eu chorei, eu senti raiva dos dois, eu gargalhei junto com eles. Eu sentirei muita falta desse casal maluco e explosivo. Sem mais delongas vamos ao último capítulo...

R&T...

beijocas.

Nanda...

38° Capítulo Final (sem revisão)

"O que essa música quer dizer?"

A música não para de tocar, ela foi colocada para repetir várias e várias vezes, minha tia me olha toda sorridente, essa música é um aviso. Guilio não teria essa sensibilidade de escolher, ainda mais algumas minutos do casamento. A limusine para na entrada de uma mansão, os portões são aberto. O meu coração está a mil, ele está prestes a sair pela boca, o caminho que a limusine percorre é lindo tem arbustos. Se é o Guilio que está fazendo tudo isso por que ele mudou o lugar do casamento? Eu tenho muitas perguntas, elas permanecem sem respostas.

- Tia, por que o local do casamento mudou? - ela apenas sorri para mim. - essa merda de silêncio está me deixando irritada.

- Seu futuro marido que decidiu, eu não tenho culpa se na última hora ele quis mudar tudo, minha menina. - nesse angu tem caroço.

- Tia, a senhora não se atreveria mentir para mim? - ela me encara seria.

- Como você ousa falar isso? - Eu sou a pessoa que mais lhe ama nessa vida, eu não admito que duvide de mim, Samantha. - wow! - peguei pesado com ela.

- Perdão, tia. - Mas eu odeio ficar no escuro e odeio ainda mais surpresas. - ela segura minha mão acaricia, me fazendo rir.

- A sua felicidade começa hoje ao se casar com ele. - eu tenho as minhas duvidas sobre isso.

- Vamos logo acabar com essa palhaçada. - esbravejo.

- Calma! - apertando minha mão.

- Eu estou calma igual chá de camomila, tia. - forço um sorriso.

- Minha menina, aprecie o momento, viva cada detalhe, hoje é um dia muito especial para você e para o ... - ela para não pronuncia o nome do Guilio. - a porta é aberta, minha tia saí primeiro eu a sigo saindo.

- Devo confessar o lugar lindo. - acabo sorrindo.

- O casamento irá acontecer nos jardins da mansão. - eu escolhi apenas o meu vestido, pois o resto ficou a cargo da cerimonialista que o Guilio contratou.

- Finalmente vocês chegaram. - uma mulher aparece na minha frente, ela me abraça como se fosse a minha melhor amiga. - ela é linda, morena, os cabelos estão presos em um coque moderno, olhos castanho claro, ela está usando um vestido longo na cor verde, com uma fenda na coxa esquerda.

- Oi, querida. - minha tia a cumprimenta beijando-a no rosto. - mas quem é essa, mulher?

- Quem é você? - ela me encara toda sorridente.

- Sou a madrinha do seu casamento, Becca. - ela me chamou pelo meu apelido, sendo que eu nunca a vi na minha vida.

- Eu não lhe conheço? - ela não tira a merda desse sorrisinho da cara. - contanto até mil para não sair daqui correndo.

- Mas o seu futuro marido me conhece. - ela não é do circulo de amigos do Guilio, isso eu tenho certeza.

- Guilio? - ela não responde.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now