Por que ele é perigoso?

434 28 24
                                    

Boa tarde meus amores...
Tudo bem com vocês?

Mas uma vez estou atrasada com o capítulo do livro. Estou passando por momentos turbulentos nesses últimos meses que acabaram afetando tudo na minha vida. Mas como sempre vou lutar para superar as minhas dificuldades.
Agradeço a compreensão de vocês.

Nanda...

Vamos a mais um capítulo desse casal explosivo e amoroso...

T&R

Beijocas♡♡♡♡♡

25º capitulo (sem revisão)

Saio do banheiro tão atarantada por pouco não cede as investidas do Thierry, meu corpo inteiro treme só de relembrar da proximidade do corpo dele, o meu coração parece mais uma escola de samba pronta para entrar na Sapucaí. Eu quase sucumbi ao desejo de ser fodida por ele dentro daquele banheiro. Eu tenho que controlar os meus desejos por ele ou tudo vai por água abaixo. Por que? Por que? Por que ele tinha que aparecer no jogo? Ele sempre tem que aparecer na hora errada e com isso acaba estragando tudo num estalar de dedos o que levei anos pensando. Eu sei que muitas pessoas não entendem por que estou nessa Vingança. Eu necessito que ele sinta na pele o que é ser desprezado pela mulher que ama. Mas se depender o Thierry não irei concluir os meus planos. Por hora tenho o escroto do Pierre em minhas mãos nada foi afetado. O nosso de jogo de sedução está intacto aquele parvo ainda está sobe controle. Agora o Thierry está acabando com a minha paciência, ele tinha que trazer a galinha despena para o mesmo restaurante. Eu sei que sou mantida sobre vigilância constante, mas ele veio com intuito de provocar ciúmes em mim, pois ele conseguiu eu tive que fazer um tremendo esforço para não quebrar o restaurante inteiro na cabeça dela, ele trouxe aquela mulher que se intitula "NOIVA" para esfregar ela na minha cara, literalmente os dois estão brincando com fogo tenho a plena certeza que irão se queimar até a morte. Preciso fazer alguma coisa para aplacar a minha raiva ou vou explodir tudo a minha volta. Fecho os olhos e respiro fundo para abaixar adrenalina que percorre meu corpo, eu conto até mil para aliviar, mas não está adiantando o primeiro que cruzar na minha frente irá receber toda a minha raiva acumulada. Ao abrir os meus olhos vejo o garçom que destruiu a minha roupa, agora ele irá saber com quem mexeu.

- Senhorita precisa de alguma coisa? - da sua cabeça em uma bandeja idiota.

- Vejam só quem apareceu! - Você veio verificar o estrago que o seu patrão mandou você causar na minha roupa? - ele fica caladinho, tenho a plena certeza que está com medo de mim.

- Senhorita, se eu não fizesse isto seria demitido sem direto a nada, por justa causa. - Eu preciso desse trabalho tenho uma família grande e eles dependem do meu salário. - Se a senhorita quiser eu peço a minha mãe tirar essa mancha da sua roupa? - ele parece que está sendo sincero em suas palavras, já o canalha do Thierry que está dentro do banheiro até agora não foi sincero comigo.

- Não é preciso incomodar a sua mãe. - Outra pessoa vai pagar por isso e será o seu chefe. - ele me olha diferente até parece que tenho três cabeças.

- A senhorita irá cobrar do senhor Humberto? - mas quem é esse tal de Humberto?

- Não! - Irei cobrar do dono deste restaurante. - ele fica pálido, o sangue some do rosto dele.

- Tome cuidado com o senhor Oliver, ele é um lobo em pele de cordeiro, senhorita. - mais um que morre de medo do Thierry.

- Por que está dizendo isso? - mais uma vez ele se cala. - ele olha por cima do meu ombro pela expressão de pânico o Thierry está atrás de mim. - Thierry passa por nós cuspindo vespas e pisando duro está frustrado por não me ter em seus braços. - ele olha para o garçom que entende que não deve falar mais nada ou será pior para ele.

A Vingança do EscorpiãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя