Ao longo da festa...

879 96 11
                                    

Bom dia, amores.....

Primeiramente gostaria muito de pedir mil perdões pela demora na postagem do segundo capítulo. Prometo ser mais regular com as postagem da Vingança do Escorpião...

Vocês vão perceber que mudei o nome de Franco Oliver Junior para Thierry  Oliver ...

Bem sem mais delongas vamos ao capítulo de hoje...

bjos...

Fdctempesta.

2° Capitulo...

Depois que a loira apareceu o senhor Carrancudo desapareceu da festa deve estar transando em algum lugar da mansão, desde quando me preocupo com o senhor Carrancudo. A festa está no seu auge todos bebendo, comendo e dançando. Logo vai ter essa porcaria de contagem regressiva para dois mil e quinze. Os meus amores Guilhermo e Matheo estão se divertindo tanto, eles no meio da pista dançando feito dois malucos, eles amaram vir para o Brasil, meus italianos, eles falam muito bem o português. Eu estou sentada e não estou em clima de festa nem uma, estou é com muita raiva do Thierry Oliver. Eu não tiro aquele senhor Carrancudo cabeça e nem as suas palavras ficam dançando salsa e merengue. Eles me olham sabem que estou com a minha cabeça. Quando estou quase relaxando o Pierre se senta ao meu lado, e me olha como se eu fosse me devorar em segundos. Ele está usando calça clara, camisa amarelo bebê, ele é muito bonito, pele branca, olhos castanho claro, corpo não é muito musculoso, mas beleza não põe mesa.

- Rebecca! – Você é muito atraente sabia, adoraria me perder nas suas curvas. – é casado e safado.

- Obrigada, mas eu sou muita areia para o seu caminhãozinho, e tem mais um detalhe você é casado com uma bela mulher olhe para ela. Com certeza ela não vai gostar de saber que está dando em cima de mim na casa dos seus pais, eu não quero arranjar encrenca com o meu patrão. A sua esposa não tira os olhos de nós, ela está odiando você na minha mesa Pierre. – falo passando dedo na boca, claro que quero que ele continue dando em cima de mim.

- Tenho que concordar com você, ela é linda. – Mas não me satisfaz na cama. – Quero alguém como você sensual. – Você tem cara de safada, que sabe deixar um homem louco tesão na cama. – outro para me chamar de vadia. – estou vendo que os anos se passaram mais o Pierre não evoluiu.

- O que te faz pensar que vou transar com você Pierre? – Aqui não é o local apropriado para esse tipo de conversa intima Pierre. – vamos fazer um charme.

- Então que tal um jantar? – ele fala.

- Que jantar Pierre? – o senhor Carrancudo aparece como um fantasma e a carranca está pior.

- Isso não lhe interessa senhor Carrancudo. – falo logo cortando a senhor intrometido. - o Pierre começa a rir da cara do irmão.

- Pierre, pode me dar licença quero falar com a senhorita Rebecca a sós! – o que ele quer comigo agora, vai transar com a loira.

- Posso saber o que quer com ela, Thierry? – fala Pierre.

- Eu também estou curiosa ainda mais depois me chamar de vadia na frente do seus pais. – falo. – ele está tenso suas pupilas dilatadas tenho certeza que de os cérebro dele está fritando.

- Thierry, você chamou ela de vadia ficou louco. – Como você ofende uma convidada do papai seu doido. – Você precisa se tratar com urgência. – fala Pierre.

- Cala boca, Pierre! – Sei muito bem o que você está querendo com a senhorita Alcântara. – o senhor Carrancudo fala.

- Do que você está falando Thierry? – falo seria.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now