Eu não tenho coração!

602 59 17
                                    

Boa noite, amores...

Mais um capítulo no ar...

Espero que gostem.....

R&T

bjos...

Nanda...

8° Capitulo

Saio do elevador com os meus pensamentos no Tiger. Ele está grudado nas minhas células. MERDA. Hora de ligar o Modo Rebecca de ser, entro no lindo e maravilho carro um BMW branco bem esportivo por dentro é todo de couro na cor bege com detalhes em madeira escura é o meu bebê, dou a partida saio da garagem e eu vou em direção da Avenida Paulista o centro financeiro do país. Quando eu colocar os pés dentro do escritório o meu lado profissional tem que prevalecer e o plano traçado têm que ser seguido à risca não pode a ver falhas. A peça principal eu vou colocar na jogada na hora certa. Ela vai ser o meu trunfo para reduzir o Pierre a nada. Ela vai seduzir e eu vou aniquilar. O trajeto é curto até o prédio escritório entrego o carro nas mãos do manobrista que está descaradamente devorando o meu corpo. Ele está com a porra da boca aberta eu acho que deve ter deslocado o maxilar. Até parece que nunca viu uma mulher gostosa na vida. O prédio é lindo, moderno todo de vidro e aço, eu entro me direciona a recepção do prédio o ambiente acompanha a fachada do prédio a recepção é linda e moderna. A recepcionista me olha de cima para baixo e sorri para mim. Ela é linda, tem a pele morena, ela está usando um terninho azul claro, cabelos negros que estão presos, olhos cor de mel.

- Bom dia! – falo.

- Bom dia, senhorita! – Em que posso ajudar? – ela fala. – ela tem uma voz doce calma passa tranquilidade e também é firme.

- Sou a Rebecca Alcântara a nova arquiteta. – Como você se chama? – falo. – ela sorri.

- Mariana, senhorita! – Veja bem-vinda! – Eu vou liberar o acesso da senhorita no prédio. - ela fala com lindo sorriso nos lábios. – não dá para deixar de acompanhar o seu sorriso.

- Mariana, por favor, me chame de Rebecca combinado? – falo. – ela fica com vergonha de mim.

- Clara senhorita! – Aí, desculpa Rebecca. – ela fala toda atrapalha. kkk

- Assim é melhor. – falo. – ela volta sorrir.

- Pronto! – Aqui está o cartão de acesso provisório até o cartão definitivo fica pronto isso leva uns quinze dias mais ou menos. – ela fala.

- Obrigada, Mariana. – falo.

- Bom trabalho Rebecca. – ela fala. – ela pode ser de grande valia para os meus planos aqui.

- Obrigada, Mariana. – Para você também nos vemos na hora do almoço. – falo. – vou tentar almoçar com ela para sondar quem o Pierre já traçou aqui dentro.

- Até mais! – ela fala. – claro que não vou colocar ela em, mas lençoes aqui dentro, eu não quero prejudicar ela de jeito nem um. – ela vai apenas me ajudar sem saber dos meus planos.

- Até mais! – falo. – dou um tchau e saio.

Passo o cartão pela catraca indo em direção dos elevadores tem cinco a minha frente. O prédio inteiro é da família Oliver, eu vou trabalhar no trigésimo quinto andar, entro no primeiro elevador tem seis pessoas quatro homens e duas mulheres. Eles me devoram e elas fecham a cara para mim até parece que tenho culpa. Aff.

- Bom dia, linda! – Você é nova no escritório? – fala um cara baixinho, barrigudo, pouca telha. – está babando por mim.

- Bom dia! – Sim. – falo. – ligando o MODO REBECCA.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now