Rebecca ou Samantha?

843 80 17
                                    

Boa noite, amores...

Mais um capítulo no ar...

Espero que gostem.....

R&T

bjos...

Nanda....

4° Capítulo

Eu estou me acabando na pista de dança com o Guilhermo e Matheo vamos ver se consigo tirar a tequila do organismo desses dois. Vou chamar o táxi para voltarmos para no apartamento, deixo os dois na pista de dança que energia que eles têm, tenho a certeza de que ainda vão fazer amor quando chegarmos ao apartamento esses dois safados ficam me fazendo inveja que ódio dessa dupla depravada, tem um bom tempo que não transo. O meu caso ficou Florença o meu adorado Ian um lindo e gostoso sul-africano de 1,90 de altura e musculoso, pele negra, cabeça raspada e olhos negros, um furacão na cama só de lembrar a meu sexo se contrai. Ele não queria que viesse para o Brasil, na verdade ele queria ter algo a mais comigo, mas para mim nunca passou de uma boa foda. Eu estou até parecendo um homem falando, mas é a pura verdade. Eu tenho apenas um objetivo nessa merda da minha vida a minha doce vingança. Eu já falei meu coração virou rocha. Eu estou blindada contra esse sentimento que é para os tolos de plantão. Entro na mansão vou falar com a Judith acho que ela deve saber de algum ponto de taxi vinte e quatro horas. A mansão começou a esvaziar devido estarmos na madrugada do dia primeiro de janeiro de dois mil e quinze. Lembro-me que não comi nada durante festa vou tentar achar a cozinha para fazer uma boquinha, mas sem exagerar nas calorias. A Judith está de costas para mim está dando algumas ordens de como a mansão deve ficar depois que o ultimo convidado ir embora, ela se vira e dá de cara comigo e sorri.

- Oi! – Em que posso ajudar à senhorita? – fala. - toda doce.

- Oi, Jud! – Por favor, me chame de Becca. – Eu não comi nada durante a festa então pensei fazer um lanchinho básico antes de ir embora. – Jud! – Você conhece algum ponto de táxi vinte quatro horas? – ela sorri quando a chamo de Jud.

- Está bem vou chamar você assim. – Becca sim eu conheço. – Eu posso ligar se quiser? – E vou fazer um lanche para você. – ela diz toda sorridente. – parece que esta num anuncio de creme dental.

- Obrigada, Jud.! – Se puder fazer essa gentileza ficarei muito agradecida. – Vou aceitar o lanche, pois eu estou roxa batata de fome. – falo.

- Vou fazer agora o lanche, e enquanto você come ligo para o ponto de táxi. – Tudo bem? – fala.

- Claro! – Jud, posso te perguntar uma coisa? – falo.

- Claro! – Pode perguntar! – Se eu puder ajudar a esclarecer para você. – fala. – continua a preparar o meu lanche.

- O Pierre e Isabella se dão bem? – ela fica surpresa.

- Eles vivem brigando parecem cão e gato. – Ela é muito ciumenta. – E ele um galinha. – Eu já a vi ameaçando ele de morte se ele ficar com outra mulher. – bom saber sabe aonde atacar agora.

- Nossa! – Ela parece ser tão calma! – falo.

- Não se engane com ela. – Ela é uma loba em pé de cordeiro, então fique longe do Pierre. – é melhor o Pierre ficar longe de mim.

- Com certeza Jud! – falo.

- Agora quem me parece que deu em cima de você foi o Thierry. - Eu estou certa? – Ele tem um temperamento muito forte. – Quando ele se interessa por alguém joga pesado para conquistar. - ela fala.

- Eu não estou interessada nele, Jud. – falo.

- Eu vi quando ele dançou para você. – Agora me diz se a forma que ele dançou e depois beijou você não ficou mexida? – nossa! –ela viu tudo caraca.- fecha a conta e passa a régua.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now