Rosas e Velas...

475 57 15
                                    

Boa tarde, amore!

Hoje está muito frio que tal se aquecerem com mais capítulo de Thierry e Rebecca...

Vamos entrar num clima romântico entre eles....

Bjss....

Nanda....

13° Capítulo

O meu percurso até o condomínio é relativamente rápido, apesar do transito maluco de São Paulo. Estamos na época de férias escolares, mas a cidade logo volta ao seu ritmo alucinado. Chego ao condomínio passo pela guarita, estaciono o meu carro na vaga e carro dos meus pervertidos não está estacionado no lugar, então já estão no jantar romântico. Eu passo pela portaria cumprimento o senhor José que é um fofo. Ele tem quase setenta anos, estatura mediando, cabelo branquinho, olho é castanho escuro. Ele está todo sorridente hoje até parece que viu passarinho verde. Novamente entro no elevador aciono o último andar eu moro na cobertura. E quem vem a minha mente aquele bastardo do Thierry. Como ele foi capaz de dar um pé na minha bunda, antes da porta se fechar eu vejo o senhor José ligando para alguém. Encaro o meu reflexo no espelho do elevador estou com ar de cansada parece que estou carregando uma tonelada nas minhas costas. Eu preciso de um banho relaxante com urgência com pétalas de rosas e muito sais de banho.

As portas se abrem e meu coração para bater literalmente, o ar não entra mais nos meus pulmões, o cérebro já virou mingau e o meu queixo vai ao chão, estou surpresa com o que vejo. O corredor está repleto de velas vermelhas e brancas fazendo um caminho que levam para o meu apartamento, e no meio das velas fazendo um lindo e perfumado caminho tem um tapete de pétalas de rosas vermelhas e brancas indicando por onde devo ir. Ouço apenas o som do meu coração que está parecendo bateria de uma escola de samba preste a entra na Sapucaí. Eu respiro fundo e tomo coragem de sair de dentro do elevador.

Fecho os olhos coloco o primeiro pé no tapete de rosas, eu caminho lentamente pelo tapete a expectativa de encontrar o autor dessa delicadeza é enorme faz com que meu corpo se arrepie por inteiro, a excitação do que me aguarda dentro do apartamento faz que tenha pequenas explosões em minhas veias, a minha calcinha posso jogar no lixo, pois já está inutilizável. Ele teve ajuda dos Meus Amores Pervertidos eu tenho certeza como dois mais dois é quatro. Entro o apartamento está da mesma forma que o corredor, as velas e as rosas estão espalhadas por toda a sala. Ele está olhando pela janela e está de costas para mim pela postura imponente é o Thierry.

Ele lentamente se vira para mim em sua mão tem um buquê de rosas mescladas de brancas e vermelhas e um lindo sorriso nos lábios. Meu corpo entra em estado de excitação puro, ele ainda me mata. Agora já era virei uma boneca de pano nas mãos dele. Com extrema leveza ele vem na minha direção, em nem um momento ele quebra o contato visual comigo. Eu estou completamente hipnotizada por ele! Eu estou rendida presa ao desejo que sinto por ele! Eu não consigo sair do lugar até parece que tem cimento nos meus pés estou chumbada no chão! Ele está de frente para mim olhando fixamente para os meus lábios, por fim ele olha no fundo meus olhos. Ele me entrega o buquê de rosas o perfume das flores é maravilhoso invade todos os meus sentidos. Puta merda esse homem quer foder o meu juízo e o meu corpinho. Adorei a parte de foder o meu corpo.

- Gostou da surpresa? – ele fala. – ele me toca de leve a minha pele do braço. – fecho os olhos por alguns segundos. - o toque dele me queima por inteira. – meu corpo está preste a explodir como um vulcão.

- Sim! – Por que fez isso? – falo.

- Foi à forma que encontrei de lhe pedir perdão por ter sido um completo idiota. – ele fala. – ele chega mais perto. - Eu tenho que concordar você foi e continua um idiota. – falo. – ele sorri. – é mesmo um bastardo mesmo. – aff.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now