Guilio e Isabella

152 12 2
                                    

43°Capítulo

Guilio

Não vejo a hora de reencontrar a minha amada Samantha. Qual é mesmo a palavra que ela usava para dizer que sentia falta de uma pessoa? Me lembrei a palavra era *Saudade*. Então sinto saudade dela! A saudade que sinto está matando o meu coração aos poucos. Sinto falta de tudo em relação a ela que vai da sua teimosia ao seu lado sensível. Sempre a amei mesmo ela se achava feia e gorda, nunca me importei com a sua aparência física o que me importa nela é o seu coração e a sua alma. Por diversas vezes falei que ela não precisa emagrecer para se sentir bonita, mas ela não me deu ouvidos fez as dietas mais malucas possível para chegar naquele corpo que ela tem hoje. Em algum momento da nossa relação a minha perfeita Samantha se perdeu de mim, e acabou dando vida a Rebecca seu lado dominador ou melhor dizendo colocando uma mascará de mulher insensível.

Encaro o espelho pela décima vez para verificar se estou bem vestido para o nosso encontro, na verdade estou nervoso isso sempre acontece quando encontro a Samantha. Sim, eu fico de pernas bambas diante da presença dela. Saio do meu flat rumo ao antigo apartamento dela, soube que Matheo e Guilhermo continuam morando lá. No plano que tenho em mente eles serão duas peças importantes no meu jogo de xadrez, onde ela voltará para mim de livre e espontânea vontade. Entro no carro, o meu motorista já está a par do meu destino. O carro é estacionado perto do prédio de onde posso ter uma boa visão de quem entra ou saí do local.

Chego quarenta minutos antes da hora que marcada, e fico esperando mais nada acontece, as horas vão passando lentamente deixando uma angustia em meu peito. Será que ela não vem mesmo? Ela sempre cumpre os encontros que marca mais das últimas vezes andou dando uns furos, mas sei que ela evitava ficar sozinha comigo por causa daquele maldito. E agora está presa naquela mansão, o meu informante disse que a segurança do local foi reforçada, mas se ele acha que me impedirá de tirar a minha mulher dele está engando, na verdade ele mesmo irá expulsar ela de lá, eu estarei esperando por ela de abraços abertos. O único jeito de saber o que aconteceu é mandar uma mensagem para ele, retiro o celular do bolso e ligo.

— Senhor. — Já sabe de quem se trata.

— Onde ela está? — Vou direto ao que me interessa.

— Ela está no quarto senhor. — Será que ele teve a petulância de prender ela no quarto?

— Então ela foi mantida trancada dentro do quarto? — Pergunto.

— Na verdade eles estão dormindo. — Mas que porra é essa?

— Como assim? — Pergunto novamente mais uma vez, mas sei mais ou menos qual será a resposta.

— Ele descobriu que a senhora Oliver havia marcado um encontro com o senhor, tiveram uma briga feia, acho que todos da mansão poderão ouvir os gritos do senhor Oliver. Mas como sempre acontece durante essas brigas houve a reconciliação. E o senhor pode imaginar onde aconteceu? — MERDA, esse maldito continua a colocar as suas mãos sujas no que me pertence. Então esse é o motivo do bolo que levei por causa de uma transa.

— Bem permaneça de olho nela, e assim que houver um descuido na segurança me avise imediatamente. — O meu plano de ataque começara.

— Senhor essa mansão está parecendo um presidio de segurança máxima. — Realmente ninguém me conhece quando quero entrar em um lugar nada me segura.

— Não me importo, eu irei entrar nessa mansão de qualquer maneira e terei uma deliciosa conversa com a minha mulher. Está me entendendo? E você está sendo muito bem pago para me passar as informações que preciso para o meu plano, então se mexa. — O Thierry terá uma linda surpresa assim que assistir o vídeo que será gravado dentro do quarto.

— Claro senhor continuarei a espionar e pode deixar no momento certo colocarei o senhor frente a frente com a sua mulher. — Espero que não demore muito porque estou louca para matar a saudade daquele corpo, termino a ligação sem dar chance de falar mais alguma coisa.

Mando motorista voltar para o meu Flat passei muito tempo esperando a minha amada aparecer e nada, não me resta outra alternativa de ir embora e esperar um novo contato dela.

Isabella

Desde que ele se foi a minha alma caiu nas trevas, a minha vida se resume a ir todos os dias no cemitério e chorar sobre seu tumulo e suplicar o perdão dele por ter causado a sua morte. Eu sou apaixonada pelo Pierre, ele foi e sempre será o meu grande amor. Não tive a intenção de matar o meu marido, o que eu realmente queria e ainda quero a morte da Rebecca, por ter tentado tirar o amor da minha vida, mas na verdade ela conseguiu tirar ele de mim da pior forma que foi através da sua morte. Fiz uma promessa que irei cumprir nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida que é tirar tudo dela, começando pelas duas coisas que ela mais ama que é filho e o marido, já plantei na cabeça dele que ela pode trair ele a qualquer momento. Thierry é impulsivo não pensa apenas agi no calor do momento essa será a minha grande arma contra eles. Ela por sua vez é orgulhosa e não voltará para ele depois do plano colocado em prática pelo Guilio. Todo homem fica cego quando está apaixonado? Porque o Guilio só enxerga a sua Samantha ou Rebecca não sei como chamar aquela mulher. Thierry é outro que fica babando por aquela vadia desqualificada, e o meu marido também ficou de quatro por ela. Uma mulher que se veste e agi como uma puta, ela parece uma carne amostra no açougue, onde qualquer pode pegar e comer até se fartar.

Caminho devagar entre os túmulos do cemitério Consolação mais alguns passos estou diante do tumulo dele. E religiosamente eu estou aqui para conversar com o meu marido, me sento perto da lapida colocando um buquê de rosas vermelhas para decorar o seu tumulo, acaricio as letras do seu nome Pierre Oliver tem uma frase que o Franco mandou colocar.

Pierre Oliver, meu amado filho a saudade será eterna...

— Oi, meu Amor mais uma vez estou aqui para implorar o seu perdão, eu sinto tanto a sua falta que chega a doer na minha alma. Amor, falta um pesado do meu coração que foi enterrado com você. Pierre por que você teve que se envolver com essa mulher no passado? Por que você fez a burrada de ir na conversa do Diego? Eu sempre soube do seu vício, mas eu poderia ter ajudado no pagamento da dívida naquele cassino. Quero que saiba que não irei descansar até ver aquela vadia no inferno. Ela não tem noção do que estou preparando é uma linda e dolorosa surpresa.

Fico ali em silêncio ouvindo o som dos pássaros, de repente sinto um vento quente que percorre o meu corpo feito um relâmpago. É como se ele estivesse perto de mim, dizendo que nunca vai me abandonar que nosso amor é eterno. Olho para o céu e grito em resposta ao que me parecer ser uma manifestação dele diante da minha dor.

Eu te amo Pierre e sempre vou lhe amar!

Deixo o cemitério com a sensação que estou sendo observada pelo Pierre, entro no carro e sigo rumo ao meu plano.


Até próxima semana que será conturbar para Rebecca e Thierry.

Bjs...



A Vingança do EscorpiãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant