Por que você fez isso, Thierry? (parte 2)

386 37 10
                                    

Bom noite, meus amores!
Tudo bem com vocês?
Como disse no recadinho de semana. Eu estou sem notebook já estou resolvendo esse problema para logo normalizar as publicações....
Para não deixar vocês sem o Coelhão e a Fofa, eu estou escrevendo pelo celular...

Vamos a mais um capítulo do casal explosivo....
T&R...

Beijocas meus amores...

Nanda <3

Capítulo 18*
(sem revisão)

Nossa levamos quase uma hora para chegar no escritório de arquitetura que fica na região da Avenida Paulista. Saímos do carro rindo das piadas mau contas pelo o Matheo e as palhaçadas do Guilhermo. Entramos na recepção tenho a ligeira impressão dê que todas as pessoas estão olhando para mim. O que está acontecendo aqui? Tem carroço debaixo deste angu e é dos grandes. Olha para os meus amores que se olham por alguns segundos, voltam a me olhar tem um brilho diferente no olhar deles. Se eles ajudaram aquele cretino a armar alguma coisa vou arrancar as bolas do casal de pervertidos e depois faço questão de jogar para os ratos.

- Vocês sabem de alguma coisa? – falo. – algo me diz que vou ser surpreendida.

- Nós? – Matheo fala. – eu não estou muito convencida disso, meu sexto sentido está em alerta máximo.

- Exatamente. - E não nem pensem me enganar, pois irão se arrepender amargamente, meus amores. – falo. – sei muito bem do que esses dois são capaz de fazer.

- Nós não sabemos de nada, Becca. – Guilhermo fala. – o que aquele cretino fez?

- Vocês têm certeza de que não sabem de nada mesmo? – falo. – eu preciso ter certeza de que eles não sabem de nada mesmo, pois se ele ousarem mentir para mim acabo com a nossa amizade para sempre.

- Absoluta, Becca. – Por favor para de paranoia. – Matheo fala. – meu corpo todo está arrepiado com a mais nova surpresa do Thierry.

- Algo me diz que aquele cretino aprontou alguma coisa é só vocês observarem ao nosso redor várias pessoas estão olhando para mim até parece que estou com uma melancia gigante pendurada no pescoço. – falo. – os dois começando a rir da minha cara, literalmente virei a palhaça do trio de pervertidos.

- Não estou vendo nada de anormal, Becca. – Vamos perguntar para a Mariana se está acontecendo algo no escritório. – Matheo fala, com toda a calma desse mundo.

- É verdade, Becca nada fora do lugar. – Guilhermo fala, mas essa merda de sensação não me deixa. – que raiva!

- Eu não estou convencida disso. - Essa sensação dê que tem algo de errado está me incomodando de verdade, meus amores. – É melhor passar direto pela Mariana, não vou perguntar nada, pois tenho certeza que as minhas suspeitas serão confirmadas por ela, então vamos direto para as nossas salas. – Eu preciso me concentrar porque hoje tenho uma reunião com o senhor Oliver preciso falar com ele com extrema urgência sobre alguns projetos que foram mal elaborados pela coelhinha fogosa. – falo. – eles sabem que fico com ciúmes só de pronunciar esse apelido escroto dela.

- É impressão minha, ou, você odeia a ex do Thierry? – Guilhermo fala. – esse cretino ainda pergunta.

- Eu não a odeio, pelo simples fato dela ser uma mosca morta que posso esmagar num estalar de dedos. – falo. – eu posso acabar com a raça da vadia em dois tempos.

- Ah! – Isso não é odiar? – Guilhermo fala. – esse está a fim de tirar o ultimo fio da minha paciência.

- Melhor pararem por aqui com essa conversa que irá levar a mais uma discussão sem fim entre vocês dois. – Matheo fala. – em certo tempo ele está certo, mas se o Guilhermo continuar a me provocar não respondo por mim.

A Vingança do EscorpiãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora