A guerra foi declarada...

313 28 9
                                    

Bom dia, meus amores... 

Tudo bem com vocês?

Vamos a mais um capitulo do casal explosivo T&R... Eles agora estão em pé de guerra... Eles estão entrando em um campo minado, vamos  ver se o AMOR deles registe a mais está prova de fogo...

Vamos ao capitulo de T&R....

beijocas...

Nanda...

26 Capitulo ( sem revisão)

Eu não irei fazer nada chega desse jogo de gata e rato para já deu o que tinha que dar. Me levanto indo para o banheiro deixam ele sozinho com os seus pensamentos. Fecho a porta atrás de mim retiro a minha roupa jogando no cesto do lixo. Entro no box ligo a ducha, deixo a água fria escorrer pelo meu corpo febril. Encosto a minha cabeça no vidro do box fecho os olhos e respiro fundo, tento esvaziar a minha mente esquecer o mundo lá fora. Está tudo errado na minha vida dês da morte dos meus pais, foi depois que eles se foram me tornei uma adolescente ansiosa e depressiva, a minha válvula de escape era comer compulsivamente. Eu descontei todas as minhas frustrações na comida assim me tornando uma adolescente obesa e carente. Mas está fase foi superada com exceto, não sou mais aquela adolescente frágil e idiota que acredita que mesmo obesa poderia ser amada pelo Pierre. Ele matou a minha inocência! Ele fez aflorar o meu pior lado! Ele é o culpado por eu ter me tornado essa pessoa amarga e vingativa! A minha raiva é tanta que soco o vidro do box, com tanta violência que chega a trincar o vidro. As primeiras lagrimas caem pela minha face é um misto de vários sentimentos que vão do amor ao ódio em questão de segundos. Ela toma conta de mim mais uma vez, sou arremessada para o inferno de dores intermináveis. Eu abraço meu próprio corpo a sensação de solidão rasga o meu peito. Eu sinto uma mão acariciando as minhas costas, ele está aqui o seu toque nesse momento é reconfortante. Ele me abraça força finalmente encontrei o lugar que eu precisava os braços do Thierry. Delicadamente sou virada para ficar de frente a frente com ele, abaixo a cabeça encostando no peito dele, eu não tenho coragem de mostrar a minha fraqueza. Ele pega meu queixo levantando para encarar o rosto dele.

— Por que destas lágrimas? – ele fala enxugando a minha face.

— Não quero que você me veja assim. – falo. – ele não liga a mínima para o que eu falo. – ele beija a minhas lágrimas.

— Por que? – se ele soubesse o quanto sou destrutiva.

— Por que eu odeio quando a minha fragilidade aparece. – falo. – ele sorri.

— Você sabe esconder os seus sentimentos das pessoas, mas você não precisa esconder de mim. — Eu quero que você se mostre para mim com sua plenitude, me mostre todos as suas facetas. – é tão fácil falar quando não se está no olho da tormenta.

— Na teoria é fácil falar, na pratica é totalmente diferente, e você sabe disso. — Quando você leve um golpe forte da vida, acaba aprendendo a se proteger de todos. – falo. – ele segura meu rosto fazendo encarar ele mais uma vez.

— Você nunca mais irá sofrer, Amor! — Eu prometo pela minha alma, Amor. — A partir de hoje você irá conhecer o verdadeiro Amor. – eu tenho as minhas dúvidas disso. – espera ai! – agora que estou me dando conta eu estou nua e ele completamente vestido. – não seguro o riso.

— O que é tão engraçado? – ops! – pronto ele vai ficar bravo por nada.

— Você já reparou que eu estou nua? – ele dá aquele sorriso safado que mostra as suas malditas covinhas.

— Claro! — Você acha que sou cego, Amor? – ele fala descendo a mão pela minha clavícula indo na direção dos meus seios, eu sei muito bem o que está pensando em fazer. – safado. – quer saber vou viver esse momento com ele como se não houvesse o amanhã.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now