Thierry é uma caixa de surpresas*parte 2*

494 45 34
                                    

Bom noite, meus amores!
Tudo bem com vocês?
Como disse no recadinho de semana. Eu estou sem notebook já estou resolvendo esse problema para logo normalizar as publicações....
Para não deixar vocês sem o Coelhão e a Fofa, eu estou escrevendo pelo celular...

Vamos a mais um capítulo do casal explosivo....
T&R...

Beijocas meus amores...

Nanda <3

Capítulo 17*(parte 2)
(sem revisvão)

Thierry Oliver...

A Liz irá arrancar as minhas bolas e jogar para os cachorros dela, depois que falar o que o jumento aqui aprontou. As palavras dela ficam dançando no ritmo do hip hop na minha cabeça.

" Você sempre estraga tudo,Thierry"

Nesse ponto ela está extremamente certa. Eu mais uma vez fiz merda. Mas é difícil pra cacete controlar o meu ciúmes quando ela disse que ficaria com o meu irmão. O touro aqui só viu a cor vermelha, ela disse claramente que me trairia. Outra frase também ficou marcante na minha mente.

" Nunca pergunte algo que você irá odiar a resposta"

Eu forcei ela a responder as minhas perguntas. Obtive as respostas e odiei cada palavra qua saiu daquela boca gostosa. Olho para trás pela ultima vez antes de entrar no elevador. Vou ligar para a Liz e agilizar tudo para recuperar a minha linda Rebecca. Chego na garagem e entro no carro e ligo imediatamente para a Liz que atende no quinto toque.

- Fala, Thi! - ela está sonolenta ainda, logo vai acordar quando eu contar a minha nova arte.

- Oi,Liz! - Tudo bem? - vou sondar o humor da minha amiga.

- Sim! - Então deu tudo certo? - pronto ela vai me descascar feito uma laranja.

- Bem até ontem estava tudo perfeito. - Mas o jumento aqui tinha ter um ataque de ciúmes. - Eu fiz perguntas e odiei as respostas dela. - agora ela me esfola vivo.

- O que você fez gênio? - ela está tirando uma com a minha cara.

- Fiz a burrada de perguntar se ela me trairia com o Pierre. - eu sei, meninas podem me castigar, pois eu mereço!

- Como é? - ela esbraveja. - nem eu mesmo acredito que fiz isso.

- Isso mesmo que você ouviu, Liz. - coloco a cabeça no volante e fecho os olhos por alguns instantes. - me sinto um belo zero a esquerda.

- Você cria um clima romântico para conquistar a Rebecca,e passa noite perfeita com ela e depois acorda de manhã dando uma tremenda bola fora dessas. - Ela nem deveria mais olhar na sua cara. - ela toda razão. - eu preciso dela para me ajudar a reconquistar a Rebecca.

- Mas recebi informações que o Pierre está dando em cima dela, e pelo que o Paulo falou ela está aceitando. - ao lembrar da conversa com o Paulo o meu sangue ferve novamente.

- Manda o Paulo se foder com esses relatórios. - ela esbraveja. - essa vai se dar muito bem com a Rebecca.

- Que isso, Liz! - Agora tenho que concordar com você essa foi a maior burrada que já fiz. - Você me ajuda a quebrar o gelo com a Rebecca? - ela da um longo suspiro.

- Thierry Oliver! - Eu vou lhe matar por ser tão burro em acreditar piamente no relatório do Paulo. - ela agora grita. - desse jeito vou ficar surdo.

- Liz! - Ela disse que ficaria com ele. - Porra! - Eu fiquei cego de ciúmes. - agora ela começa a rir na verdade, gargalhar ao telefone.

- Ela foi pressionada a responder certo, Thierry? - ela esta absolutamente certa.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now