Ele quer a minha cabeça!

310 25 14
                                    

Boa tarde, amores...

Espero que gostem desse capítulo...

A história irá começar a se afunilar...

Vamos ver o Amor vai resistir ao que está por vir...

29° Capítulo (sem revisão)

Como ele mesmo disse na mensagem eu fiz uma escolha e ponto final, agora não irei me pedir demissão até por que o meu noivo é o novo sócio do escritório tenho certas regalias lá dentro e irei usufruir muito bem delas, pelo pouco que o Thierry me conhece sabe que não desisto assim tão fácil das coisas que tanto almejo conquistar.

— Você vai de táxi, Becca? – Matheo surgi ao meu lado.

— Becca, o Matheo fez uma pergunta. – estou perdidas em meus pensamentos.

— Desculpa amores, estava distraída. — Pode ser hoje não posso dirigir estou com a minha cabeça nas nuvens literalmente. – eles avaliam a minha frase.

— Vou chamar o táxi. – Guilhermo chama o taxista, perto do nosso apartamento tem um ponto de táxi.

Não demora muito o taxista chega, o trajeto todo foi em completo silêncio, mas de vez em quando olho para traz para ver se o táxi estava sendo seguido por aquele carro prata. É batata está me seguindo, mas que merda assim fica difícil mexer os meus pauzinhos, vou ter que ser mais escorregadia dessa vez, o Thierry não vai dar folga tão cedo. O terei que descobrir algo sobre ele para poder usar ao meu favor antes que ele resolva abrir aquela maldita boca. O táxi estaciona em frente do escritório saio com uma certa rapidez quero ver onde esse carro vai estacionar. O carro entra no estacionamento do prédio, hoje descubro se é o Paulo dentro dessa merda carro, vou tentar uma coisa talvez consiga deixar o Paulo aos meus pés. Passamos pela Mariana nem percebe a nossa presença está fofocando com uma moça, deve ter acontecido um babado dos grandes. Entro no automático, passo pela catraca entro no elevador com os Guilhermo e Matheo ao meu lado, mas estou de um jeito que não escuto nada a minha volta, é como se ficasse surda para o mundo. Percebo nos corredores do escritório tem o mesmo bochicho que notei na recepção. Eles compreendem o meu silêncio me dão um beijo e saem de perto de mim indo para as suas respectivas salas.

— Bom dia, Rebecca! – Ana surgi na minha frente com imenso sorri.

— Bom dia, Ana. — Qual é a fofoca do dia? – ela estranha a minha pergunta.

— Quer mesmo saber? – por que ela fez essa pergunta?

— Eu estou curiosíssima para saber do babado do ano, Ana. – ela está desconfortável. – mas por que?

— Sabe o Thierry, ele não gritou aos quatro ventos que nunca mais voltaria com a Carla. – respira Rebecca.

— O que tem os dois, Ana? – melhor me preparar para a bomba.

— Segundo a Tatiana, eles saíram em uma lua de mel e não tem previsão de voltar tão cedo. – ele sempre chama aquela vadia, ela é o estepe dele.

— Onde é essa lua de mel? – sinto um arrepio na espinha.

— Foram para a Itália. – ele está querendo a minha cabeça em uma bandeja de prata.

— Qual é a cidade, Ana? – essa expectativa me mata.

— Se não me engano é a cidade Florença. – o que ele quer lá? – é melhor acelerar o meu plano. – esse final de semana o Pierre irá descobrir a minha verdadeira identidade.

— Espero que eles se entendam de uma vez por todas. – essa frase feri meu coração, ele está dando sequência a sua vida e eu devo fazer o mesmo.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now