O passado volta para atormentar

338 36 21
                                    

Boa noite, meus amores...

Hoje vamos a mais um capitulo de Thierry & Rebecca!

 Espero que gostem...

beijocas.....

Nanda...

20° Capitulo( sem revisão)

Ele não para de me comer com os olhos, por pouco não cedo ao jogo de sedução desse cachorro de uma figa, mas devo confessar que adoraria ser fodida por ele sobre a mesa da sala de reunião. Mas o senhor Oliver apareceu para acabar com a brincadeira de sedução que se instalou dentro dessa sala. Se ele pensa que acreditei, ou, engoli essa historinha de que não tem nada com aquela vadia. Ele está subestimando a minha inteligência. Aguarde-me Thierry vou pegar você na curva e na hora certa. Tem outra coisa acabei descobrindo quem ajuda o Thierry nesses planos, essa é outra que preciso ter uma conversa de mulher para mulher. Agora oque me surpreendeu em todos os sentidos foi a noticia de que o Guilio é o novo sócio do escritório isso muito estranho. Por que os negócios dele sempre tem que estar por debaixo dos panos. Por que cargas d'agua ele veio intrometer no meu trabalho, vou ficar só até dar um fim no Pierre. Como ele conseguiu essas ações? Ele não vai largar do meu belo calcanhar, ele não vai me deixar em paz e nem respirar direito. Thierry vai surtar de vez quando vir o Guilio com tanta intimidade comigo, pois eu mesma estou surtando aqui. Eu pensei que tinha me livrado do Guilio para sempre ele gruda mais que piche no sapato.

- Então pai! – Cadê este sócio? - Thierry fala. – ele está impaciente com essa situação. – mas o cachorro não deixa de ser abusado. - ele descaradamente está acariciando a minha coxa com a mão direta e fala com o pai na maior naturalidade. – essa boca aberta tinha que dizer para o senhor Oliver que estamos namorando. – e para piorar o senhor Oliver aprova o nosso namoro, mas se essa história cair nos ouvidos do Pierre será impossível de dar continuidade no meu plano. Vivian tem que aparecer o quanto antes aqui dentro, tenho que ligar para ela vir para cá com urgência.

Ele aberto a minha coxa fazendo com que meu ventre se contraia com violência. Puta Merda! Se continuar assim vou transar com ele na frente do senhor Oliver. Está difícil me manter concentrada nesses papeis quando sinto a mão dele viaja pela minha coxa. Filho da puta sabe o poder que tem sobre meu corpo, institivamente eu mordo o lábio inferior ele crava as unhas na minha coxa, eu olho para ele. Ele está acompanhando cada reação do meu corpo diante das provocações, e o safado está gostando da brincadeira pôr fim ele pisca para mim. Essa brincadeirinha vai ter volta, Thierry é uma promessa.

- Ele já está chegando com o seu irmão, Thierry. – Filho tente ser simpático com o Guilio, por favor. – na mesma hora Thierry fecha a sua expressão quando escuta o nome do Pierre. - e ainda ele vem beliscar a minha coxa quando o nome do Pierre é mencionado pelo pai. – o que eu tenho a ver com essa confusão entre irmãos?

- Ok! – Só espero que não demorem muito, pai. – Eu tenho algumas coisas para fazer fora do escritório. – o seu tom de voz se tornou mais grave. o que ele tem para fazer fora do escritório? – será que tem algo haver comigo? – Esse cara está esperando um coquetel de boas vindas com um tapete vermelho e belas mulatas seminuas sambando para receber o italiano safado. – Ele roubou as minhas ações na maior cara e pau. – agora aqui dentro terá dois titãs brigando por espaço no escritório. – não dá nem para imaginar a hora que o Guilio entrando por aquela porta e tentar me beijar na frente de todos. Thierry irá arrancar a cabeça dele em questão de segundos.

- O que você vai fazer de tão importante assim, Thierry? – falo. – ele sorri. – cachorro vai me deixar curiosa.

- Apenas coisas, Rebecca. – fala com a maior inocência. – ele que não pense em desafiar, pois ele não me conhece direito. - eu posso surpreender a todos num estalar de dedos.

A Vingança do EscorpiãoWhere stories live. Discover now