É a primeira vez que sinto ciúmes...

482 65 7
                                    

Boa tarde, amores...

Hoje mais capítulo publicado...

Espero que gostem...

R&T

bjos...

Nanda...

11° Capítulo

O resto da manhã foi tranquila ninguém veio encher o meu saco. Eu analisei todos os projetos parados no escritório. Têm alguns desses projetos com erros de cálculos e boa parte assinado pela arquiteta Carla a coelhinha fogosa, ao invés de trabalhar ficava transando com o sócio do noivo. Graças a Deus nem um deles foi para frente, pois teria sido um grande desastre e isso com certeza acabariam com o prestigio do escritório. Ouço uma leve batida na porta da minha sala.

- Entre! - falo.

- Oi, amore mio! – Vamos almoçar? – Matheo entra na minha sala. - ele se senta e cruza os braços. – cadê o Guilhermo?

- Sim. – Você pode esperar um pouco? – falo.

- Claro. - O que houve? – fala Matheo.

- Eu estava analisando alguns projetos que estão repletos de erros, eu vou ter que refazer todos. – falo.

- WOW! – Quem foi o arquiteto que fez esses projetos? – fala Matheo.

- Eu pago o seu almoço se você adivinhar? – falo.

- Certo! – Uma dica? – ele sorri. – pois ele sempre ganha de mim.

- Certo! – Fogosa. – falo. – ele coça o queixo pensando quem é a pessoa.

- Fogosa? – Outra dica? – ele pede outra dica deve saber de quem estou falando, mas ele quer uma confirmação. – cachorro esperto.

- Isso. – Quase quebrei o braço dessa pessoa. – ele sorri novamente. – ele matou a charada. – hahahahah.

- Ah, já sei! - É a coelhinha fogosa! – É a noiva do Thierry? – ele fala. – o meu sangue ferve de raiva quando ele pronúncia que Cardia é noiva do Thierry.

- Ela não é mais noiva dele. – Ela não tem mais nada com ele. – falo. – é a primeira vez que sinto esse sentimento.

- WOW! – Eu acho que tem alguém está dando um ataque de ciúme básico? – Matheo fala todo sorridente. – eu vou dar um soco na cara dele.

- Não. – Eu não amo o Thierry, então não tem motivo para ter ciúmes dele. – falo. – ele sorri.

- Ah! – Você está com ciúmes dele sim! – Pare de se enganar sua tola. Está na sua cara que ele é seu e você é dele. – fala Matheo.

- Você sempre vê chifre em cabeça de cavalo. – falo. – a irritação está subindo até as estrelas.

- Ok! – Na hora certa você vai se dar conta de que ele é o homem da sua vida. – E nesse dia você vai se sentir a mulher mais sortuda desse mundo. – fala Matheo. – um romântico incurável. – tem vezes que me dá nos nervos, essa mania dele de ver tudo isso como um lindo arco-íris.

- Você sempre enxerga o mundo cor de rosa, Theo. – falo. – com um tom de voz com uma leve alteração no timbre. – ele sabe quando faço isso é melhor ficar caladinho.

- Logo você irá enxergar através dos olhos do Thierry um lindo arco-íris. – Ele foi feito na medida certa para você. – mas ele não vai continuar com o seu discurso.

- Amore mio! - Pare de viajar e volta para a terra, por favor? – falo. – com tom de deboche na voz. – ele fecha cara. – hahahaha.

- Eu sei muito bem que está lutando ferozmente contra o amor que está crescendo a cada segundo no seu coração. – Você finalmente achou o seu domador. – Matheo fala. – ele está convicto que essa merda de sentimento está dentro do meu coração. – o pior que ele tem razão. - mas ninguém precisa disso ainda.

A Vingança do EscorpiãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon